Amanhecer Muito Diferente escrita por Irmão do Potter


Capítulo 2
A Ameaça de Sam


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta com o capítulo novo, pov's do Jacob dessa vez!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640280/chapter/2

Pov's Jacob

Eu estava andando de moto na floresta para tentar esfriar minha cabeça, já fazia quase um mês que a Bella se casou com o Edward, eu ainda não consegui aceitar a idéia absurda dela de ter uma lua de mel normal com o sangue suga, era insano isso, ela podia morre e o pior e que eu não poderia pegar o sangue suga, Sam já preveu que eu tentaria fazer isso então me advertiu que eu não faria nada, estava finalmente chegando em casa quando vi o carro de Charlie estacionado bem em frente de casa. Meu coração parou, será que aconteceu algo com a Bella? Entrei em casa e encontrei ele, meu pai e Sue.

– Oi Jake, tudo bem? Ele me comprimentou. - Tem alguma notícia da Bella. Perguntei logo de cara.

– Sim, eles encurtaram a viagem, Bella ficou doente quiseram que ela melhore antes de viajar. Charlie disse, não perdi tempo e já estava indo para os Cullens meu pai tentou me impedir mas continuilei firme, queria saber como ela estava, não demorei muito para chegar nos Cullens de moto e logo o doutor Cullen me atendeu.

– Oi Jacob, como e que vai?

– Cadê a Bella? Perguntei. - Jake e você? Escutei a voz dela lá de cima e logo tratei de subir o mais rápido possível, chegando na sala estavam todos lá Bella estava deitada no sofá e a loira estava bem na frente e não dava para vê ela direito.

– Fico feliz que tenha vindo. Ela disse com uma voz fraca, tentei uma aproximação mas a loira não deixou eu chegar muito perto. - Tá tudo bem Rose. Ela disse, me sentei do seu lado e a fitei querendo saber o que lhe aconteceu.

– Você esta horrível.

– Que bom te ver também. Ela disse rindo de levemente. - Não vai me contar o que esta acontecendo? Perguntei, Bella pediu para que a loira a levantasse e foi quando ela estava de pé com muito esforço eu vi o que tinha de errado.

– Você fez isso! Eu disse com raiva e avançado para cima de Edward mas o grandão me impediu de fazer algo. Ela estava grávida, grávida de um vampiro ela estava carregando um monstro no ventre.

– Toma cuidado sobre os seus pensamentos sobre o meu filho. Edward rosnou vindo um pouco para o meu lado, o olhei incrédulo não era ele que sempre estava protegendo a Bella como ele pode concordar com isso.

– Quer dizer que você esta de acordo com isso, todos vocês! Eu disse, todos eles assentiram.

– Ele e meio difícil de se olhar, não sabemos o sexo e nada sobre o bebê só que ele cresce muito rápido. Carlisle disse, um calor começou a percorrer por todo o meu corpo, será que eles não percebem que essa coisa esta quase matando a Bella, não aguentei mais segurar minha raiva sai da casa o mais rápido possível e fui para a floresta e lá me trasformei, dei meu jeito de me comunicar com a alcatéia nos encontramos todos na praia e quase todos eles concordavam que a Bella estava carregando um mostro.

Pensamento dos lobos on:

Silêncio! Sam gritou raivoso. Aquilo que eles geraram e um perigo para todos os humanos, aquilo não vai controlar a cede. Estamos prontos. Paul disse.

Vamos, temos que matar aquilo antes que nasça. Sam disse. Vai matar a Bella!! Seth disse com uma voz preocupada e alarmada mas Sam não se importou. A decisão dela afeta a todos.

Mas a Bella e humana, temos que protege-la. Tentei argumentar. Não importa, vamos essa noite e você vai com a gente Jake!

Pensamentos dos lobos off:

Enfrentei Sam na frente de todos e fui embora só agora percebendo a besteira que eu fiz, tinha que avisar os Cullens o mais rápido possível....

Fui para casa pegar umas roupas e fui rapidamente para os Cullens, chegando lá persebi que tinha alguém me seguindo.

– Relaxa, eles não estão atrás da gente. Era o Seth. - Vai pra casa Seth. Eu disse sem paciência.

– Não, e não foi só eu que vim. Ele disse, foi quando eu vi atrás das árvores Laura sair de lá, ela estava na alcatéia a quase um ano tinha 17, ela se juntou a mim e a Seth.

– Você também, vão embora os dois. Eu disse mais irritado.

– Pra onde? Pra junto do Sam que esta prestes a fazer algo terrível. Ela disse, Seth disse que me cubriria, briguei com ele.

– Se o Sam vier atrás da Bella você esta disposto a enfrentar a sua família? Perguntei. - Se for a coisa certa eu faço.

– E você, vai estar disposta a ficar longe do Leandro. Eu perguntei, ela olhou para baixo, sabia que tinha pegado no ponto fraco dela, Leandro era um dos professores da escola o alvo do immprit de Laura, pelo que ela disse ao Seth que era muito sofrido pra ela ficar longe dele um só dia, e ele sentia quase o mesmo. - Eu disse que ia fazer o certo, é ele me apoiou.

– Tá bom, façam o que vocês quiserem. Eu disse indo em direção a casa.

– Não e maneiro, uma matilha de três. Seth disse e pude ouvir Laura rindo. - Você já ta me irritando Seth. Eu disse, depois ele se calou, fui ate a frete da casa hora de dizer que estava disposto a tudo pra proteger Bella.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do segundo capítulo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Muito Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.