Como deveria ter sido Descendentes escrita por Queen


Capítulo 5
O grande final!


Notas iniciais do capítulo

Que comece o ultimo capítulo! Boa leitura! ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640228/chapter/5

Quando o dia da coroação de Ben chegou os quatro se vestiram a caráter, claro que cada um deles odiou usar roupas frufru, mas deviam agir de acordo.

Ben entrou pelo longo corredor e caminhou até o altar, enquanto isso a Fada Madrinha pegava sua varinha. O garoto ajoelhou-se perante aos pais e o rei colocou a coroa em sua cabeça.

A fada pegou sua varinha de dirigiu-se ao garoto.

– Jura solenemente guiar o povo de Auradon com justiça e misericórdia enquanto for rei?

– Eu juro. – respondeu o Ben.

A Fada Madrinha encostou sua varinha do lado direito de depois do lado esquerdo do ombro do garoto.

– Então é com honra e alegria que aben—

Antes que pudesse terminar a cerimonia Mal, em um movimento rápido, pegou a varinha e lançou um feitiço tirando a barreira e criando uma ponte da ilha até o reino de Auradon.

– Eu falei pra você Ben! – gritou Audrey.

– Aaah cala a merda da boca caralho! – xingou Mal – Não sei se minha mãe vai ficar brava por eu matar alguém antes dela, mas que se foda, faz tempo que eu estou querendo isso!

Mal balançou a varinha fazendo a outra começar a flutuar, a ergueu até 13 metros de altura, passando do teto onde estava acontecendo à coroação.

– Ultimar palavras? – perguntou Mal com um sorriso sanguinário do rosto.

Mas tudo que ela e os outros puderam ouvir foram os gritos distantes de Audrey.

– Hm? Não escutei. Que seja! – falou.

Com outro movimento da varinha soltou a garota dos 13 metros de altura. Quando ela chegou ao chão seu corpo foi estilhaçado, o sangue dela espirou em cada um dos convidados horrorizados.

– Quem quer ser o próximo? – perguntou Mal.

Ela apontou a varinha para Jane.

– Espera Mal! – gritou Evie – Pode ser o Chad agora?

– Pode!

Antes que a garota pudesse matar sua próxima vitima uma fumaça verde tomou conta do lugar, ela sabia muito bem quem era.

– Eu voltei! – disse Malévola – E trouce mais gente comigo!

Outra fumaça verde apareceu dessa vez ainda maior, revelando ninguém mais ninguém menos que Jafar, Cruella Deville e a Rainha Má.

– Filha, você matou antes de mim...? – perguntou olhando os traços de sangue de uma garota no chão.

– Sim, desculpe...

– Hm, vou te perdoar dessa vez, mas não se repita! – falou com um sorriso que ficava cada vez mais maléfico – Mas como você foi uma má menina vou deixar você “cuidar” dos seus “coleguinhas”.

– Carlos meu filho, consegui um casaco para mim? – perguntou Cruella aproximando-se do filho.

– Não sei, não achei muitos cães, mas o único que encontrei matei de uma só vez. – respondeu.

– Evie, quantos príncipes você encontrou? – perguntou a Rainha Má.

– Muitos mãe, muitos, pena que cada um deles ira morrer.

Mãe e filha começaram a rir.

– Jay, estou orgulhoso. – disse Jafar elogiando o filho.

– Obrigado pai.

– Agora meninos, vão se divertir matando e torturando seus coleguinhas de classe. – disse Malévola – Nos vamos cuidar da Fada Madrinha, da Bela e da Fera.

O quatro avançaram em cima de cada uma das suas vitimas.

Mal foi em direção a Jane, lançando diversos feitiços na garota, um pior que o outro, mas não apenas deixando o cabelo feio como antes, cada feitiço era uma tortura diferente, queimando como acido, deixando a outra cada vez mais agonizada com a dor.

Logo que terminou foi até Ben, o principezinho estava encolhido em um canto, assustado, quase se mijando de medo.

– Você é patético. – falou.

O garoto começou a chorar.

– Eu não devia tem convidado vocês, seus vilões sujos para Auradon...!

– Não devia mesmo. – sorriu – Mas olha, como você foi o idiota que fez tudo isso se realizar, vou ser “boazinha” e te matar de forma rápida, você mal vai sentir.

Ela pegou o livro e lançou o feitiço no garoto, em poucos segundos ele estava morto.

Evie caminhou até Chad, o garoto até tentou correr, mas a vilã era mais rápida, ela colocou as duas mãos no pesco do outro pressionando o centro até que ele não mais respirasse.

Carlos não havia criado nenhuma grande rixa com ninguém, apenas com o treinador que não estava ali presente. Ele dirigiu-se até uma garota asiática.

– Quem é você? – perguntou.

– E-eu sou Lonnie, f-filha da Mulan... – responder a garota com a voz tremula de medo.

O garoto olhou para ela de cima para baixo, no final penas fez um olhar de decepção.

– Eu conheço a história de sua mãe, ele salvou a China, mas tenho certeza que ela errou em algum lugar para ter criado uma filha tão fútil como você, que desonra.

Carlos derrubou a garota, antes mesmo que ela pudesse cair no chão ele já havia cravado sua pequena faca na testa dela.

Jay apenar queria fazer o máximo de sangue jorrar. Ele foi em direção a um pequeno grupo de garotos.

– Então, quem quer ser o primeiro? – perguntou sorrindo com malicia.

Os garotos nem puderam responder, Jay já tinha matado o primeiro, fazendo o mesmo com os outros que inutilmente tentaram correr.

Naquele dia o reino de Auradon foi dominado pelo medo, dor e sofrimento, desde então não houve um só dia sem morte e desespero. Todos, menos os vilões viveram infelizes para sempre.

“Gosto de pensar que sonhos são como um grande prédio, você vai subindo e subindo, cada vez mais alto, para no final chegar ao ultimo andar e perceber que não há nada ali, foi tudo uma ilusão criada por você mesmo.” – Queen of the yaoi yuri hentai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou desse final cheio de sangue e morte?! Eu gostei!
E para mim foi uma delicia matar a Lonnie. Fala sério a Mulan (minha princesa favorita da Disney) não iria criar uma filha que se preocupa em ter um cabelo bonito...
Decidi colocar essa frase minha, porque achei que combinava com esse final maravilhosamente trágico.

Gente... estou muito triste de ter que encerrar a fic. Mas muito, muito obrigada mesmo a todos que acompanharam até o final!