Monkey D. Luffy o Yonko. escrita por Uzumaki Akuma


Capítulo 4
4 - Teste de Recrutamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640190/chapter/4

3 Semanas Depois De Vencer Big Mon

Luffy esta sentado uma poltrona de couro negra , ele esta numa ilha chamada Raiku , uma ilha tropical desabitada que ele tomou como base e contribuiu uma mansão.

A sua frente estão três dos quatro membros principais de seu bando , Saion seu espadachim e imediato , Sena sua atiradora e Mira sua cozinheira.

Mira tem cabelos negros e longos e olhos verdes , ela é uma mestre cozinheira e uma grande lutadora com uma recompensa de 98 milhões.

– Mira e Sena vocês duas irão para o mar , cada uma com 20 homens e irão roubar qualquer pirata ou marinheiros que encontrarem – disse Luffy – Estamos precisando juntar bastante dinheiro.

– Hai – responderam as duas.

– Saion , você ficara no recrutamento de Piratas – disse Luffy.

– Hai Capitão – respondeu Saion - Mais , para onde mandou o Pekoms.

– Ele foi buscar algumas coisas para mim – disse Luffy com um sorriso de lado.

– Mira e Sena , eu quero vocês de volta em menos de uma semana – disse Luffy – Daqui a uma semana iremos atrás da Mera Mera no Mi , no torneio do Doflamingo.

– Iremos mata-lo ? – perguntou Sena.

– Hai , eu já estou cansado daquele cara – disse Luffy.

As duas então saíram da sala indo convocar os piratas para as buscas e Saion foi em direção a sala onde entrevistava os piratas.

{ . . . }

Saion esta sentado na cadeira com um garoto de cerca de 15 anos parado na sua frente.

– Nome ? – perguntou Saion.

– Loran – respondeu calmo.

– Especialidade ? – perguntou Saion.

– Navegador – disse Loran apontando para a bulsola em seu pulso.

– Akuma no Mi ? – perguntou Saion.

– Hai , a Karyu Karyu no Mi ( Fruta do Dragão de Fogo ) - disse Loran.

– Oh , uma Zoan mística – disse Saion com um sorriso de lado.

– Hai – disse Loran transformado sua mão direito numa mão de dragão vermelha e com garras afiadas.

– Então você deve ser o novo Super Nova , Loran o Karyu , com recompensa de 120 milhões – disse Saion.

– Hai – respondeu Loran.

– Hum , interessante – disse Saion - Oque acha de lutar comigo ?

– Porque ? – perguntou Loran confuso.

– Quero ver se você ´tudo isso mesmo – disse Saion sorrindo.

{ . . . }

Saion esta parado no meio da sala de treinamento construída no QG , a sua frente esta Loran o encarando serio.

– Vamos lá , me mostre oque pode fazer – disse Saion colocando as mãos sobre as empunhaduras de suas Katanas.

– Esta bem então – disse Loran o encarando por alguns segundos.

Então assas vermelhas de dragão surgiram nas costas de Loran , suas mãos e braços se transformaram em patas de dragão vermelhas com afiadas garras.

Saion o olhou surpreso mais permaneceu parado o avaliando , então Loran saltou no ar e alçou voo em direção a Saion como uma bala. Quando estava prestes a chegar em Saion ele armou um golpe com as garras da pata direita , mais antes de acertar Saion sumiu surgindo no ar dando um chute nas costas de Loran que foi jogado com força no chão o quebrando e levantando poeira. Quando a poeira abaixou Saion pode ver Loran apenas com alguns ferimentos leves , como arranhões.

– Hum , tem um boa resistência – comentou Saion .

– Esse cara tem uma grande força física , mesmo sem usar a espada que é sua especialidade ele conseguiu me causar danos – disse Loran o analisando – E ele ainda é um usuário de Soru , isso vai ser complicado.

– Então , vai vir ou não ? – perguntou Saion o encarando.

– Hum , vamos levar isso um pouco mais a serio – disse Loran , seus braços agora também ficaram como de Dragões , suas pernas também e ele ganhou uma cauda com uma espécie de lamina de aço na ponta.

– Legal – disse Saion sorrindo.

Loran levantou voo e ficou no ar encarando Saion por alguns minutos e então ele sumiu no ar.

– Nani ? – disse Saion surpreso olhando em sua volta , foi quando sentiu perigo nas suas costas.

Saion abaixou a tempo de desviar de um chute que passou pela parte de trás de sua Cabeça , com um pequeno gira ainda abaixado ele se virou para Loran que ainda estava no ar e desembainhou uma de suas Katanas acertando um golpe no estomago de Loran que o fez cuspir sangue e com um soco carregado de Haki o enviou voando para trás , mais Loran girou no ar se equilibrando e parando antes de acertar a parede.

– ´´ Droga , essa cara é muito forte e ele sequer esta lutando a serio `` – pensava o Karyu.

Saion voltou sua Katana para a bainha novamente e ficou parado esperando Loran se mover o que não demorou a acontecer , Loran saiu voando em direção a Saion mirando um chute no peito do mesmo , mais o espadachim usou Haki de Armamento e endureceu seus braços os deixando negros e bloqueou o chute os cruzando na frente do peito.

O chute de Loran arrastou o espadachim alguns metros para trás mais não o feriu , e então quando Loran tentou chutar com a outra perna mais Saion o socou na barriga com uma das mãos o enviando para longe e surgiu atrás do mesmo antes dele atingir uma parede com uma de suas Katanas na mão.

Itoryuu – TenRyu no Mai ( Estilo de Uma Espada – Dança do Dragão do Céu ) – disse Saion.

Ele então bateu em Loran com a empunhadura da Katana o fazendo parar no ar e então Saion sumiu e começou a aparecer e sumir em volta de Loran cortando o ar , mantando cortes de energia azul ( tipo os cortes do olhos de falcão ) em direção a Loran , e apos isso parou atrás de Loran que caiu no chão , apos alguns segundos uma poça de sangue começou a se formar a sua volta e varios cortes apareceram em seu corpo.

– Droga, acho que exagerei – disse Saion sem graça. – Mais de qualquer maneira , bem vindo ao bando.

Após ouvir isso Loran desmaiou , Saion então o pegou no ombro e o levou até os médicos do bando.

{ . . . }

Luffy esta no seu navio indo em direção a Dressrosa onde ocorrera o torneio de Doflamingo e também segundo suas informações onde estará o antigo bando Mugiwara. Junto com ele estão , Saion se espadachim e imediato , Sena sua atiradora , Mira sua cozinheira e Loran seu navegador .

– Ei Capitão , oque faremos lá ? – perguntou Sena.

– Eu irei entrar no torneio e irei enviar vocês para missões especificas – disse Luffy.

– E que missões serão? – perguntou Mira.

– Todos vocês tem boas habilidades furtivas , por isso o Saion ficara espionando o Doflamingo e ocês os traidores – disse Luffy – Já Loran ficara de olho na marinha , já você Sena ira atrás do Law e o trará para mim , mais é claro quando ninguém estiver vendo.

– Hai – responderam os três.

Luffy olhou para o céu e sorriu , agora seu planos estavam começando a se cumprir.

Continua . . .

Avisos .

Essa Fic e meio OverPower , por isso o Luffy é mais forte que os outros Yonko e o Saion e quase tão forte quando um Yonko.

Os outros são bem fortes também.

O Loran esta no nível do Doflamingo.

Mira e Sena estão no nível da Hancock.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monkey D. Luffy o Yonko." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.