Monkey D. Luffy o Yonko. escrita por Uzumaki Akuma


Capítulo 3
3 - Luffy Vs BIg Mon , Nasce um Novo Yonko.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640190/chapter/3

Saion esta parado na frente de Pekoms , Tamago e alguns outros atrás deles , a maioria dos Piratas da Big Mon estavam caídos mortos no chão , Saion os olha friamente com uma das Katanas na mão e a outra embainhada na cintura.

– Ghaa , oque é esse garoto – disse Pekoms assustado.

– Sinto muito , mais o Capitão deu ordem para matar quase todos – disse Saion embainhando a Katana. - Nitoryu

Ele colocou as mãos sobre as empunhaduras de suas Katanas e abaixou e tomou posição de ataque , ele então saltou com tanta força que quebrou o solo , após isso o ar a sua volta tomou a forma de dois dragões chineses que foram em alta velocidade em direção ao bando que não conseguiu reagir , então parou atrás deles e os dragões se desfizeram e Saion embainhou as Katanas novamente e quando acabou de embainhar os Piratas de Big Mon caíram no chão repletos de cortes .

Soryuu no Kiba ( Presas dos Dragões Gêmeos ) – Disse Saion .

{ . . . }

Luffy e Linlin se encaram sem fazer nenhum movimento , Luffy sabia que aquele mulher era perigoso afinal era uma Yonko , como Shanks e o Barba Branca , Já Linlin avaliava Luffy , o mesmo ter o Sennin no Haki a deixava em alerta , esse poder era muito problemático de si lidar.

Foi então que a Yonko fez o primeiro movimento , com os punhos carregados de Haki de Armamento ele socou Luffy que parou o golpe com uma mão sem sequer sair do lugar.

– Hum , você teve saber que o Haki de Armamento não pode competir com o Haki do Sábio em termos de força – disse Luffy serio – Então você provavelmente fez isso para testar o meu controle sobre o Haki do Sábio.

– Oh , então você percebeu – disse ela – Nada mal , neto do Garp.

– Meu nome é Luffy – disse Luffy com uma veia saltando na testa.

Luffy usou o Soru e sumiu surgindo atrás de Linlin e tentou acetar um soco nas costas da mesma que usou o Haki de Armamento para defender e foi arrastada alguns metros para a frente , mais não se feriu.

– ´´ Hum , nesse nível de poder não irei ferir ela , já que ela tem um grande controle de seu Haki `` – pensava Luffy - ´´ Então terei que aumentar o poder do meu Haki do Sábio.

As tatuagens de Luffy começaram a se expandir indo até o ombro dessa fez , Luffy sumiu no Soru e surgiu na frente dela tentando outro soco que ela bloqueou com Haki de Armamento novamente , mais desta fez o soco lançou ela com grande força para trás quebrando um parede.

– É melhor levar isso a serio – disse Luffy olhando para a poeira que subiu no ar.

Então um grande quantidade de saliva foi em direção a Luffy que saltou desviando , no local onde estava foi aberto um buraco pela saliva dela.

– Eita , isso é perigoso – disse Luffy suando frio. – Bem de qualquer forma , vamos nessa.

Luffy usou o Soru e se aproximou dela novamente , no ar ele começou a socar ele como um metralhadora. Ela defendia com os braços cruzados no peito , mais varios hematomas começaram a surgir nos braços dela , Luffy então se concentrou por alguns segundos e uma pequena corrente eletrica envolveu seu punho tamanho a energia que era concentrada ali , as tatuagens no braço brilharam fortemente e Luffy deu o soco em Big Mon , mais o punho foi e voltou tão rápido que sequer pareceu que o pulso foi esticado. O resultado foi Big Mon com os braços quebrados e com sangue saindo dos lábios.

– Parece que você não é tudo isso – disse Luffy indiferente – Hora de acabar com isso.

Ele apontou o dedo indicador par ela e ele começou a brilhar e formara um pequena bola de energia na ponta , lobo a bola de energia era envolta de eletricidade.

Mais antes que ele usa-se seu ataque , Big Mon saltou tentado morder Luffy com sua enorme boca , mais Luffy usou o Soru e sumiu surgindo a alguns metros dela. Mais ela salta e se aproxima o pegando pelo rosto e o jogando no chão fazendo o mesmo quebrar e Luffy cuspir sangue , logo após ela tentou pisar em Luffy que bloqueou com a mão e então sumiu do chão em um rodamoinho de energia vermelha.

– Tch , isso foi o Junpo , ele não conseguiria usar o Soru naquela situação – disse Big Mon – Então pra onde ele se teletransportou , tenho que acha-lo logo e aproveitar que essa técnica consome muito do seu Haki no Sennin.

– Você esta certa , por isso irei acabar com isso agora – disse Luffy atrás dela com o dedo indicador apontado para ela.

O dedo tinha uma pequena bola de energia vermelha que era envolta a eletricidade e antes que Linlin reagisse ele disparou.

Rei-Gun– disse Lufy executando o golpe.

Um feixe de energia saiu do dedo dele e atingiu Linlin no peito a fazendo cair no chão cuspindo sangue , na frente tinha um pequeno buraco mais atrás tinha um enorme rombo. Luffy andou calmamente até ele parando ao seu lado ele a olhou friamente.

– Você e seu bando não merecem clemencia Big Mon , hoje se termina a Yonko Charlote Linlin a Big Mon e se inicia o Yonko Monkey D. Luffy o Mugiwara - disse Luffy.

Ele apontou a mão para ele e na palma de sua mão surgiu uma esfera de energia vermelha ( tipo Dragon Ball ) , ele a olhou por alguns segundos e então disparou a matando e desintegrando seu corpo.

– Ei , Capitão , oque faremos agora ? – perguntou um voz atrás dele.

Ele se virou e viu Saion olhando encostado em um pilastra que tinha sobrado no local.

– Hum , oque fez com os membros do bando dela ? – perguntou Luffy.

– Matei todos , menos o Pekoms como você mandou – disse Saion.

– Certo , vamos começar a montar um bando grande – disse Luffy – Convoque os Piratas que achar e digam para eles espalharam que o novo Yonko esta recrutando.

– Hai ,Hai – respondeu Saion e sumiu num Soru.

Luffy olhou pra sua volta e pensou que teria que achar uma base, afinal não tinha gostado daquela ilha.

{ . . . }

2 Semanas Depois

Luffy e Saion tinham conseguido cerca de 50 piratas com recompensa de 30 milhões a 50 milhões e 20 Piratas com recompensa de 50 Milhões para cima , mais nenhum deles servia para a tripulação principal , era apenas subordinados , agora Saion esta sentado numa mesa recebendo mais recrutas.

– Certo , o próximo – disse ele com um olhar entediado.

Então uma menina de cabelos loiros e olhos azuis , Saion a olhou por alguns segundos ela era bonita , mais tinha algo que o incomodava.

– Nome e especialidade – disse Saion.

– Sena , Atiradora – disse ela.

– Akuma no Mi ? – perguntou Saion.

– Não – disse ela.

– Recompensa ? – perguntou ele.

– 90 milhões – disse ela.

– Hum , bem vinda ao bando – disse Saion serio.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sena : http://www.knowledgehi.com/thumbnails/detail/20130309/blondes%20vocaloid%20flowers%20blue%20eyes%20blood%20long%20hair%20zippers%20simple%20background%20anime%20girls%20wires%20lilie_www.knowledgehi.com_73.jpg


Saion : http://s8.favim.com/orig/72/anime-anime-boy-anime-boys-anime-image-Favim.com-681579.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monkey D. Luffy o Yonko." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.