Monkey D. Luffy o Yonko. escrita por Uzumaki Akuma


Capítulo 1
1 - O Despertar de um Poder Lendario.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640190/chapter/1

Luffy esta ajoelhado e com as mãos algemadas com Kuraiseki , estava sendo transferido para outra prisão.

Ainda se lembrava do dia que tudo ocorreu , o dia que foi traído por aqueles que considerava sua família , amigos , irmãos. Aquele dia que perdeu do inocência que tinha , o dia que nasceu o sentimento de ódio no seu coração.

Os seus antigos amigos lhe disseram que iam a uma ilha pegar comida , o mesmo estranhou sabendo que aquela ilha tinha uma base da marinha , mais como confiava neles não ligou , mas quando estava chegando lá , eles o algemaram com algemas de Kuraiseki e o levaram até a base da marinha o deixando lá para ser preso pela marinha. Fazia seis meses que isso tinha acontecido.

Agora esta ajoelhado com o Almirante de Frota , Akainu na sua frente o olhando.

– Então como se sente , mugiwara , foi abandonado e traído por seus amiguinhos – disse Akainu com um sorriso no rosto.

– Cale-se maldito – disse Luffy com ódio no olhar.

– E seu eu não quiser , vai fazer oque ? você é um inútil garoto , tão inútil que foi abandonado , tão inútil que seu querido irmão teve que morrer para lhe salvar – disse Sasaki com um sorriso cruel no lábios.

– URUSAI , VOCÊ NÂO SABE DE NADA – Gritou Luffy com ódio.

– Eu ? você não sabe de nada , você e seu irmão são apenas dois inúteis que não servem para nada , o Shirorigue morreu para salvar seu irmão e ele morreu para lhe salvar , não fim são dois inúteis – disse Sasaki sorrindo.

– EU MANDEI VOCÊ SE CALAR – Gritou Luffy.

De repente uma tensa aura vermelha começou a sair do corpo de Luffy e começou a girar em sua volta fazendo fortes lufadas de vento afastando Sasaki , marcas tribais apareceram no braço do mesmo e Luffy arrebentou as algemas , as marcas começaram a se espalhar por seu corpo.

– Nani ? oque é isso ? – perguntou Sasaki incrédulo , seu corpo estava coberto de pequenos cortes feitos pelas lufadas de ar , o quer que seja aquilo era forte o bastante para ferir um usuário de logia.

Por todo mundo os mais fortes e antigos lutadores sentiram algo familiar despertar , eles eram Shanks , Kaido , Big Man , Sengoku , Garp e Rayleigh.

A aura que rodeava Luffy sumiu e Sasaki pode ver que o corpo do mesmo estava coberto por desenhos tribais vermelhos.

– Isso é impossível , essa aparência – disse Sasaki incrédulo – Eu vi isso nos livros secretos da marinha , isso é o Sennin no Haki ( Haki do Sábio ) , um Haki que apenas os que tem o Haki do Rei podem despertar e apenas um na historia é conhecido por telo ,o Rei dos Piratas Gol D. Roger , então como um pirralho como você pode ter isso.

Mais Luffy não respondeu , em um modo selvagem ele correu até Sasaki e lhe deu um soco no peito , Sasaki cruzou os braços no peito e os transformou em lava , mais o soco o enviou voando até um mastro do navio , o resto dos marinheiros olhavam aquilo assustado , seu líder tinha acabado de ser acertado.

Sasaki levantou e cuspiu um pouco de sangue e olhou para Luffy , vendo os olhos do mesmo ele percebeu algo.

– Entendi , você perdeu os sentidos não é – disse Sasaki – Parece que não domina esse poder , então vou aproveitar e lhe matar antes que se torne perigoso de mais.

Sasaki estava prestes a avançar , mais o enlouquecido Luffy pegou impulso e saltou para fora do navio , o impulso foi tão forte que abriu um buraco no chão do navio , ainda não ar ele foi coberto pela aura vermelha novamente e sumiu sem deixar rastros.

Sasaki ficou olhando para onde o mesmo tinha desaparecido , aquele garoto estava começando a ficar problemático.

{ . . . }

Na ilha das mulheres a Amazon Lily , Boa Hancock a Shikibukai estava sentada em seu trono pensando em um modo de libertar seu amado Luffy , sabia que se tentasse algo sem pensar poderia arrumar problemas para sua ilha , por isso estava em um impasse , em como libertar o mesmo sem ninguém saber que foi ela.

Foi quando um brilho vermelho surgiu na sua frente , e dele saiu seu amado Luffy , ele estava mais macro e com o cabelo maior , e também tinha varias marcas tribais pelo corpo , logo as marcas sumiram e ele caiu desmaiado no chão.

Hancock levantou correndo e pegou Luffy em seus braços e começou a gritar por suas irmãs , pedindo ajuda.

{ . . . }

Rayleigh estava parado olhando um garoto de cabelos negros e olhos azuis treinar na sua frente , foi quando sentiu algo que não sentia a muito tempo , era algo nostalgico.

– Ei , Saion venha aqui - disse Rayligh.

O garoto andou até o seu mestre parando na sua frente.

– Sim sensei - disse Saion respeitosamente.

– Arruma suas coisas iremos viajar - disse Reyligh.

– Hai - respondeu o garoto e saiu sem contestar o mais velho.

– Nada mal , Luffy , parece que voce é mesmo parecido com ele - disse Reyligh com um sorriso de lado.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monkey D. Luffy o Yonko." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.