Monkey D. Luffy o Yonko. escrita por Uzumaki Akuma


Capítulo 2
2 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640190/chapter/2

Hancock esta parada olhando Luffy deitado na cama , já tinha se passado algumas horas deis de que Luffy chegou ali , Hancock ficou deis de que ele chegou ao seu lado.

– Hebihime-sama – chamou um das empregadas.

– Sim ? – perguntou a Shikibukai.

– O senhor Rayleigh esta na entrada da ilha – disse a empregada.

– Oque ? oque ele faz aqui ? – perguntou Hancock confusa.

– Ele disse que veio ver o Luffy-Sama – respondeu a empregada.

– Ham ? como ele sabe que o Luffy esta aqui ? – se perguntou Hancock – Muito Bem , traga ele até aqui.

– Mais HebiHime-Sama , ele esta acompanhado de outra homem – disse a empregada.

– Outro , e você sabe quem é esse outro homem ? – perguntou Hancock.

– Não , nunca vi ele antes , e nem conheço o seu nome – respondeu a empregada.

– Como ele é e qual é o nome ? – perguntou Hancock.

– Seu nome é Saion , e ele tem cerca de 16 anos , cabelos negros longos num rabo de cavalo e olhos azuis – disse a mesma.

– hum , não sei quem é – disse Hancock – Mais se esta com o Rayleigh , pode deixar ele entrar.

– Hai – disse a empregada se curvando e saindo.

{ . . . }

Alguns Minutos Depois

Rayleigh e Saion estão parados na frente de Hancock , a mesma olha avaliativa para o garoto ao lado de Rayleigh , reparou que o mesmo tinha duas katanas na cintura.

– ah sim , esse meu discípulo Saion – disse Rayleigh

– É um prazer conhece-la – disse Saion se curvando.

O mesmo mantinha o olhar inexpressivo , Hancock olhou e estranhou o mesmo não ter nenhuma reação ao estar diante dela.

– Então Rayleigh , como sabe que o Luffy esta aqui ? – perguntou Hancock.

– Bom , você não sabe mais o único além do Luffy que despertou esse poder foi o Roger – disse Rayleigh – E como estive junto do Roger durante o tempo que ele treinava , eu acabei aprendendo a rastrear esse poder , mais só consigo porque o Luffy não tem controle desse poder ainda.

– Mais que poder é esse ? – perguntou Hancock.

– Haki no Sennin , um Haki que apenas aqueles que tem o Haki do Rei pode despertar e mesmo assim , é muito difícil de acontecer , já que apenas o Roger chegou a despertar , pelo menos até agora – disse Rayleigh – Esse Haki tem varias habilidades , uma delas e a de teletransporte que ele usou para chegar até aqui , ela se chama Jumpo.

– Entendi , então você veio aqui para ajuda-lo a treinar – disse Hancock.

– Hai , mais só o básico porque eu apenas via o Roger treinar , nunca treinei então o Luffy terá que fazer a maior parte do treinamento sozinho – disse Rayleigh.

– Então é isso – disse um voz.

Todos se viraram para a voz e viram Luffy se sentando na cama.

– Ora , então já acordou – disse Rayleigh.

– Luffy , se deite você tem que descansar – disse Hancock preocupada.

– Relaxa , eu estou bem – disse Luffy – Vamos começar o treinamento o quando antes.

– Oh , esse é o espirito – disse Rayleigh sorrindo.

{ . . . }

1 Ano e Seis Meses Depois

Luffy esta com 21 anos , tinha dominado o poder do Haki no Sennin e descuberto varias utilidades para ele , nesse tempo se tornou um grande amigo de Saion , que ele descobriu ser um Espadachim que o usa o Niitoryu .

Luffy esta agora sentado num galho de uma arvore na Amazon Lily , fazia 1 ano que Rayleigh avia partido e deixado Luffy e Saion para trás para treinarem por conta própria , Saion tinha decido se tornar parte do novo bando de Luffy.

– Ei , Luffy-Nii , oque faremos agora ? - perguntou Saion sentado num galho acima de Luffy.

– Vamos para o mar , já faz um tempo que não navego – disse Luffy serio.

– Hum , vai se despedir da Hancock ? – perguntou Saion malicioso.

– Acho que isso não é da sua conta Gaki – disse Luffy irritado – E você não ira se despedir das varias garotas que você ficou aqui na ilha ?

– Tch , não vai ralar – disse Saion.

– Tanto faz , vamos logo – disse Luffy saltando da arvore , mais antes que toca-se o chão sumiu.

– Exibido – disse Saion também sumindo.

Alguns minutos depois eles chegaram no castelo e foram para seus quartos arrumar suas coisas para viajar.

{ . . . }

Algumas Horas Depois

Luffy esta sentado em sua cama e olhar para a janela , ao seu lado deitada nua e coberta apenas por um lençou esta Boa Hancock a Shikibukai.

– Hum , então vocês irão partir mesmo ? – perguntou Hancock.

– Hai , amanhã cedo – disse Luffy – Mais não se preocupe , virei lhe visitar

Hancock sorriu para Luffy e se aproximou lhe dando um beijo e após se afastou olhando para o rosto do mesmo.

– Tome, cuidado a marinha esta louca atrás de você – disse Hancock.

– Relaxa , não existe muita gente que pode comigo – disse Luffy .

– Hai , provavelmente apenas um Yonko e um Almirante e Almirante de Frota podem lutar com você agora – disse Hancock.

– Hum , o vovô e o Olhos de Falcão provavelmente também – disse Luffy.

– Bem de qualquer modo , seu irmãozinho deixara a população feminina triste – disse Hancock.

– Tch , aquele pirralho – disse Luffy – Nunca vi alguém tão mulherengo.

– Bom , você vai embora amanhã então vamos aproveitar – disse Hancock passando os braços ao redor do pescoço de Luffy que sorriu.

{ . . . }

1 Semana Depois

Fazia 1 semana que Luffy e Saion tinha partido da Amazon Lily , eles estão nesse momenta na Whole Cake Island a base de operações do bando da Big Mon.

– Vamos nessa ? – perguntou Luffy.

– Hai , Hai – respondeu Saion.

Eles saíram correndo e saltaram sobre o telhado da base e com um soco Luffy quebrou o mesmo e os dois caíram dentro da base , logo eles estavam cercados de piratas , então surgiu um conhecido.

Um homem de pernas muito longas e finas , muitas rugas na testa e um enorme pigode enrolado para cima , era Baron Tamago.

– Oh , o almoço do bando chegou – disse Saion apontando para o mesmo.

– Como é que é ? – perguntou Tamago irritado.

– Certo , sem piadinhas Saion , vamos logo acabar com isso – disse Luffy serio.

– Pode ir na frente capitão , eu cuido deles – disse Saion serio desta fez.

– Hum , então tá – disse Luffy usando o Soru e sumindo.

Os piratas de Big Mon iriam se mover , mais com um movimento rápido que ninguém sequer percebeu , Saion sacou um de suas Katanas e abriu um enorme corte no solo , como uma linha.

– Quem ultrapassar essa linha , vai se arrepender – disse Saion friamente – Meu Capitão veio aqui acabar com a Big Mon e vocês não irão atrapalhar.

{ . . . }

Luffy esta parado na frente de Charlotte Linlin a Yonko.

– Oh , oque veio fazer aqui , neto do Garp ? – perguntou a enorme mulher.

– Vim, lhe matar e tomar o seu posto de Yonko – disse Luffy sorrindo.

Big Mon olhou para o garoto o avaliando , quando estava prestes a dizer algo uma enorme pressão começou a ser exercida e o braço direito de Luffy foi coberto por tatuagens tribais vermelhas.

– Esse poder é … - disse ela incrédula.

– Vamos ver se aguenta o meu , Haki no Sennin – disse Luffy sorrindo.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monkey D. Luffy o Yonko." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.