I Wanna Be Your Boyfriend escrita por red hood


Capítulo 1
Capítulo único: What do you say?


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser ler ouvindo "Sex" do 1975, fica muito bom shaushaushaEspero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640162/chapter/1

I Want To Be Your Boyfriend por Red Hood

 

Em uma festa qualquer, em um salão comunal qualquer, Scorpius Malfoy sempre arrumava um jeito de dar uns amassos em Rose Weasley, que tentava escapar todas as vezes.

E era assim que as coisas normalmente começavam:

— Se James descobrir isso, vai querer te matar — ela normalmente falava.

— Depois Albus dá um jeito, ele me deve uns favores — Scorpius respondia com um sorriso maroto nos lábios — Agora só me deixe…

— Malfoy — ela exclamava entre suspiros e gemidos — Eu tenho namorado.

— Amanhã você termina com ele. Aí poderemos fazer isso todas sextas ou segundas ou todo dia.

E para cada desculpa, ele sempre tinha uma resposta acompanhada de uma proposta irresistível. Só que relação nunca passava disso. Scorpius não sabia por quanto tempo irria aguentar isso. Não ter Rose sempre já estava o deixando louco.

Porém, nessa noite seria diferente.

Scorpius se sentou na beirada do sofá, logo puxando Rose para o seu colo. Seus lábios roçavam toda a extensão de do pescoço dela, enquanto ela não podia evitar de gemer baixinho. Com as mãos, ele brincava com a barra da blusa da garota, ensaiando em tirá-la. Rose riu enquanto beijava-o. Ela gostava de sentir as mãos quentes dele tocarem levemente sua pele — que ela logo resolveu deixar exposta, jogando o pedaço de pano no chão. Não contente, deitou o loiro no sofá e passou as mãos, vagarosamente, por de baixo da camisa dele, com intuito de também se desfazer de tal peça.

— Alguém está apressada hoje — Scorpius comentou rindo, enquanto deixava a blusa passar pela cabeça e ser atirada ao chão. Ele estava louco para provocá-la. — Seu estoque de desculpas esfarrapadas acabou?

— Eu só talvez estivesse com saudades de você — ela respondeu depositando beijos na extensão do abdômen do loiro, até chegar à boca. Eles estavam há dois dias sem se ver.

— Isso foi uma demonstração de afeto, Weasley?

Um sorriso preguiçoso acariciou as características do Malfoy. Ele abraçou Rose, queria tê-la para sempre ali com ele. Pensou em falar mil e uma declarações, enquanto seus dedos traçavam linhas sobre as costas da menina que ele envolvia em seus braços.

Contudo ao invés disso, Scorpius, pela primeira vez, não hesitou em sussurrar no ouvido de Rose:

— Você pode não ter uma desculpa, mas eu tenho uma oferta — Scorpius disse mordendo os lábios. — Eu quero ser seu namorado.

— Isso é mais uma afirmação — ela replicou se livrando dos braços do loiro, que não conseguia decifrar a expressão da menina.

— Então, o que me diz? — ele perguntou, serpenteando a cintura de Rose mais uma vez.

E ela riu e, felizmente, não demorou em assentir com a cabeça, que logo foi colocada na curva do pescoço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem legais hsauhsuash, me digam o que acharam!