Love of my life escrita por Letícia Vasconcelos, gabriela200


Capítulo 11
NÃO É UM CAPÍTulo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640073/chapter/11

Então, leitores e leitoras, cá estou eu novamente. Depois de quase 4 anos sem atualizar a história. Queria pedir a opinião sincera de vocês em relação a história: vocês gostam do jeito dela ou acham que alguma coisa deve mudar? Eu vou reescrever os capítulos que estão aqui e unir alguns cujo contexto é o mesmo. E vou acrescentar uma capa a história. Mas gostaria de saber de vocês: eu devo continuar ou não, dessa vez sem meta de comentários, e com um elenco pra vocês terem ideia de como eu imagino os personagens atualmente. Eu realmente peço perdão por ter deixado vocês na mão por tanto tempo, mas prometo que irei compensá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.