Rebels Anges-Interativa escrita por Meives


Capítulo 2
Capitulo 2-findings


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe mesmo gente eu estava muito ocupada em casa com outras fic,com a faculdade tipo tudo mais agora vem um novo cap para você lindas(os).
E obrigada a todas que enviaram suas fichas .
ATENÇÃO: pode conter alguns erros .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640051/chapter/2

Karl Heinz On

–Elas são perfeitas-Falei e isso parece ter a deixado surpresa.

–Como?-Pergunta ela meio confusa

–Eu disse que elas são perfeitas, é eu escolho elas!-Repeti e ela deu um sorriso.

–Muito bem se quiser perguntar algo sobre elas sou toda ouvidos!-Disse ela com um sorriso simpático.

–Certo eu quero saber o nome, idade, nacionalidade, historia de vida mais resumida e o tipo sanguíneo .-Falei é ela assentiu .

–Bom essa morena de cabelos curtos se chama Giulia Santiago, tem dezessete anos nasceu no dia um de abril, ela é de nacionalidade italiana sua história.....ela perdeu sua mãe no parto, pois a mesma tinha sérios problemas de salde e como fez muito esforço para tela acabou morrendo, então ela foi criada por seu pai Frederico Santiago, Giulia tinha muitos inimigos na escola, ela já apanhou apos a saída por defender os outros..mais isso não quer dizer que ela não deixava piores neles. Um dia ela defendeu um amigo gay mais o resultado foi diferente, deram á ela um "Boa noite, Cinderella" na saída e a mesma acordou na frente da escola com uma tatuagem de flor-de-lótus no braço esquerdo, como ela era menor de idade quando seu pai viu aquilo ocorreu problemas sérios, mais infelizmente não foram punidos por serem de famílias que deixavam a escola de pé .Então ela foi para um colégio para apenas garotas, no local ela foi considerada como "lésbica" ela não tinha amigos por causa dos boatos de roubar casas, tratar pessoas de idade avançada mal, fumar ou até mesmo traficar drogas. Os professores sabiam que era mentira mas não falavam nada nem mesmo ela. Um ano depois quando a mesma estava no colégio sou pai foi vítima de bala perdida, a pessoa que atirou nele foi presa e seu pai socorrido as presas mais não adiantou é ele veio a falecer. Por ordem da justiça ela teve que ir morar com sua avó Bianca Santiago, pois nem um parente quis ajuda-la, ela é a vó nunca foram muito chegadas era tipo "Moravam na mesma casa, mas não moravam juntas" era oque ela costumava dizer para as pessoas que perguntavam. Em meados de agosto ela foi mandada para cá onde fez algumas amizades e algumas inimigas. E seu sangue é AB.

Fiquei meio pasmo com oque ouvi, ainda mais com oque eu ouvi sobre essas crianças são uns capetas sem chifre.

–Bem vamos para a próxima.......Essa se chama Hikari Kenzou, dezesseis anos ,nacionalidade Japonesa, Quando Hikari era mais jovem, vivia com seus pais em uma pequena casa, e seus pais trabalhavam muito para mante-la e para dar tudo o que Hikari precisa-se, mais as coisas ficavam muito difíceis
pois o pai da garota não tinha o melhor trabalho do mundo ele era apenas um homem que vendia doces no trem, e Hikari sofria bullying na escola por causa disso, ela era muito esculachada mais apesar de toda a maldade que sofria, a garota não revidava, nunca procurava briga pois sabia que um dia toda aquela situação mudaria, ela tinha fé nisso. Dias depois, a mãe da garota ficou doente, ela bebia demais, e eles não tinham dinheiro para pagar nenhum remédio para curar a mãe de Hikari, pois o que ela precisava estava caro demais, e Hikari também começou a trabalhar para ajudar a pagar o remédio que sua mãe precisava, ela fazia de tudo para conseguir o dinheiro, até latinhas ela pegava para reciclar, e quando os seus colegas de classe viam, eles riam constantemente da cara de Hikari, que apenas deixava poucas lágrimas caírem de seu rosto, ela reciclava tudo e depois pegava o dinheiro. Certo dia, Hikari conseguiu o dinheiro do remédio, e quando ia para a farmácia compra-lo, uns garotos mais velhos pegaram o dinheiro da mão de Hikari e sairão correndo, Hikari tentou alcança-los, mas não conseguiu. Dias depois, a mãe de Hikari faleceu, Hikari e seu pai ficaram muito tristes com o ocorrido, a mulher foi enterrada e Hikari ficou vários e vários dias em seu quarto chorando, e seu pai ficou muito amargurado por ver sua filha daquele modo.Depois disso, nunca mais carregou o sorriso de ter uma família reunida novamente, pois o que sempre a fazia estar de pé todos os dias era seus pais, e apesar de sua mãe beber demais, Hikari tinha orgulho dela, mais depois disso, sua vida estava destruída.... aniquilada... acabada... depois disso, nunca ela mais foi a mesma e logo apos seu pai a trouce o sangue dela é A positivo.

–Estou cada vez mais pasmo com as historias delas!-Falei é ela deu um sorriso triste e deu para perceber que ela se esforçava para não chorar.

–Bem....agora vamos para essa seu nome é Emi Natsumi, tem dezesseis anos ,nacionalidade japonesa, ela é a mais velha de quatro irmãos dois meninos e duas meninas, um dia seus pais tiveram que ir ou trabalho as pressas e deixaram ela é seus irmãos sozinhos, um tempo passou até quatro bandidos entrarem em sua casa e a vasculharem a procura de algo de valor mais não encontraram nada...e como ela era a mais velha eles peguntaram onde estava o cofre e ela disse que não sabia ai estressados eles disseram a ela que se ela não trazer algo de valor em dentro de dez minutos um de seus irmãos iria morrer é assim seria com os outros , desesperada ela correu por toda a casa a busca de algo de valor até encontra um vaso ela tenta pega-lo mais como ele era muito pesado acabou o deixando cair em quanto tentava leva-lo para baixo quando ela olha o vaso esta partido em vários pedaços......até que ela ouvi o primeiro disparo é se apresa para tentar salvar os seus outros irmãos, com o disparo ouvido pelos vizinhos eles chamaram a policia que só chegou trinta minutos depois......., o tipo de sangue dela é B .

Ok agora eu estou besta gente é uma tragedia atras da outra, quando olho para Andreia vejo que a mesma esta muito triste mais não quer que ninguém repare.

–Essa se chama Andressa Amaterasu, quinze anos, Ela foi deixada na porta de um orfanato com seis anos e logo apos foi mandada para cá com seus doze anos, vivemos perguntando a ela se ela queria saber quem são seus pais mais ela fala que nem quer saber deles pois fala que foi eles que a deixaram de lado primeiro, ela nem ao menos lembra do rosto deles .Seu tipo de sangue é O negativo.

–Essa parece ser a que menos sofreu!-Falei e ela me olhou.

–Sim é verdade mais..ser abandonada não é algo bom.-Fala ela é eu fico calado-Essa é Mei Nakahara, tem dezoito anos , nacionalidade inglesa ,ela também foi deixada em um orfanato e traga para cá parece que seus pais morreram em um acidente de carro alguém a encontrou é a trouce .E seu sangue é O positivo.

–Hum!

–Bem essa é a ultima mais foi a primeira a chegar aqui apesar de não ser a mais velha seu nome é Victoria Constantine , tem dezessete anos, nacionalidade francesa , não sabemos nada sobre ela investigamos bastante mais não encontramos nada e quando perguntamos a ela, ela fala que não é de nossa conta seu sangue é AB igual o Giulia.

–Como eu disse elas são perfeitas.-Falei sorrindo

–Ok, assine aqui.-Fala me dando um papel é uma caneta apenas assinei nem li.-Bem só a mais uma coisa bem elas são muito importantes para mim é para a raça humana então se algo acontecer com elas eu arranco a cabeça do responsável-Fala ela com um sorriso macabro eu engulo seco mais eu fico curioso.

–Como elas podem ser importantes para a raça humana?

–Infelizmente essa informação, não posso dar.-Fala ela

–Bem obrigado mesmo assim...é melhor eu ir tudo esta ok né?-Pegunta é ela assente.

–Sim tudo esta ok!-Ela dá um lindo sorriso que me deixa sem grassa é vou em direção a porta.

Pronto tudo resolvido.

Karl Heinz Off

Hikari On

Eu não acredito no que acabei de ouvir tenho que ir ver a Vic...mais onde ela deve esta vou peguntar a Giulia e a Mei corro em direção ao nosso quarto e abro a porta com força oque deixa elas com cara de tipo *que merda é essa?* Giulia que lia seu livro favorito "Alice no Pais das Maravilhas" quase rasgou seu livro é Mei que avia saído do banho escorregou é caiu de bunda no chão.

–Hikari, minha filha onde é o incêndio?-Pergunta Giulia divertida como sempre.

–Vocês viram a Victoria ?-Perguntei

–Só por isso, você vem é quase mata a gente de susto ?-Pergunta Mei com um olhar assustador engulo seco e digo.

–E que é um assunto muito importante !-Falei

–Andou, ouvindo atras das portas de novo ?-Pergunta Giulia com cara de tipo *você não cansa não*

–Sim eu estava !-Falei de um jeito sem grassa.

–Fala que assunto é esse!-Fala a Mei uma outra curiosa que agora estava se vestindo.

–Bem nos meio que fomos escolhidas como noivas de sacrifício !-Falei

–Ah que bom-Falaram junta é eu fiquei sem entender nada até que elas se tocaram é arregalaram os olhos.

–COMO ASSIM ESCOLHIDAS?-Grita Mei

–Ora como assim escolhidas, escolhidas oxe!-Falei

–E porque você não disse antes ?-Pergunta Giulia

–Só agora vocês perguntaram, é ai sabem onde esta a Vic-Chan?-Perguntei pondo a mão na cintura .

–Já viu no quarto dela?-Pergunta Giulia.

–......-Eu fiquei sem palavras como eu não avia pensado numa coisa tão obvia antes sai correndo em disparada mais antes eu consegui ouvir as meninas dizerem algo.

–Baka-Fala as duas

Dou um sorrisinho é vou até o quarto da Vic e abro a porta dela quasse a derrubando assustando a Andressa que estava dormindo é caiu da cama com o susto, a Emi que estava pintando as unhas borrou tudo e Victoria que estava olhando pela janela com a mão no coração.

–Menina que isso?-Pergunta Emi

–Nos fomos escolhidas como noivas de sacrifico!-Falei é todas arregalaram os olhos

–COMO ASSIM ?-Perguntam

Hoje é o dia do grito é esqueceram de me avisar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente espero que tenham gostado no próximo cap eu irei detalhar melhor as meninas mais me falem oque vocês acharam é como viram o nome da minha personagem tinha o sobrenome Constantine eu adore esse filme e resolvi colocar esse sobrenome ok?
Bem comentem oque você acharam até.
Beijinho da Tia Meives .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebels Anges-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.