Rebels Anges-Interativa escrita por Meives


Capítulo 1
Capitulo 1-The choice


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ,fichas se encontram nas notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640051/chapter/1

Karl Heinz On

"Estou farto disso eles pensão que eu encontro uma noiva a cada esquina ,encontro mais isso não vem ao caso elas tem que ser perfeitas essa já é a sétima noiva morta em poucos dias ,oque tenho que fazer .....já sei eu posso mandar seis noivas uma para cada um ..não essa é uma ideia estupida seu eu fosse fazer isso eu teria que ir até ela "

–Nos chegamos senhor!-Falou o chofer me tirando dos meus pensamentos .

–Ah....estar certo!-Falei saindo do carro indo em direção a mansão Sakamaki .

Quando entro na recendência sou recebido por olhares nada amigáveis .

–Oque você quer Karl?-Pergunta Subaru com raiva na fala.

–Nossa que falta de educação não foi assim que eu te criei !-Falei num tom reprovador

–Tcs!-Reclama Subaru nem ai .

–Mais não foi isso que eu vim falar com vocês!-Falei sendo interrompido por Ayato.

–Então, oque você veio nos dizer ?-Pergunta Ayato dum jeito um tanto hostil

–Vim falar sobre o fato de que toda a noiva que mando para cá morre !-Falei num tom serio .

–Haha elas eram fracas e estupidas ne teddy?-Falou Kanato com seu urso

–Tenho que concordar elas eram umas inúteis !-Falou Reiji ajeitando seus óculos .

–Minha nossa senhora o Reiji concordou com o Kanato ...preparem os guarda-chuvas pois ira chover canivete!-Falou Laito fazendo todos presentes rirem .

–Mais você bem que podia trazer noivas mais bem preparadas não é?-Fala Shu sem nem mesmo abrir um olho .

–Vocês acham que é fácil?-Falei indignado .

–Oras mais não é o seu trabalho?-Pergunta Ayato fazendo todos na sala rirem menos a min .

–Muito bem se é assim que desejam ....que seja!-Falei sorrindo e desaparecendo de suas vistas .

Karl Heinz Off

Sakamaki's On

–Oque ele quis disser com isso ?-Fica em duvida Subaru

–Não sabemos ,mais quem sabe ele esteja com algum plano em mente !--Falou Shu

–Oras mais ele tem inteligência o suficiente para ter um plano ?-Pergunta Ayato E todos acabaram rindo

Sakamaki's Off

Karl Heinz On

Eu já estava no carro pensando onde encontraria seis noivas .....só tem um lugar mais eu nunca pensei que teria que recorrer a ela .Sem opção escrevia um endereço num papel e entreguei ao motorista

–Quero que me leve nesse endereço!-Ordenei e ele assentiu .

–Sim ,senhor!-Falou .

Durou cerca de duas horas para chegarmos no nosso destino sai do caro em direção ao portão onde fui barrado por seguranças e quando disse meu nome eles me liberaram .Quando entrei no local fiquei maravilhado mais não tinha tempo para reparar no local e fui direto na sala onde ela se encontrava bati na porta e entrei assem que ouvi um "entre" .E lá estava Andreia olhando as papeladas linda como sempre ,ela olha para mim e arregala os lindo olhos azuis claros .

–Ora ,ora oque temos aqui Karl oque o traz a minha presença ?-Pergunta ela com a sobrancelha erguida

–Eu preciso de sua ajuda !-Falei e ela arregala os olhos de novo .

–Sente-se por favor !-Falou ela apontando para a cadeira na sua frente e sentei-Aceita um café uma água?

–Nada obrigado!-Falei

–Bem me diga oque o traz aqui ?-Fala ela

–Bem tinha uma noiva que sobreviveu ao despertar e fugiu e agora todas as vezes que mando uma nova noiva eles a matam numa velocidade absurda!-Falei e ela pareceu surpresa por uns dois segundos e começou a enrolar uma mecha de cabelo no dedo indicador o que sempre a deixou mais linda .

–Bem e você quer mais uma noiva!-Falou ela me olhando nos olhos oque me deixou desconfortável

–Não uma ...é sim seis !-Falei e ela suspirou

–Muito bem !-Disse ela se levantando e pegando uma espécie de álbum de fotos e me entregando .-Essas são as noivas que temos .

Eu comecei a dar uma olhada e ela me explicou como cada uma era até que seis meninas me chamaram a atenção .

–Quem são essas ?-Perguntei curioso

–Essa são as mais difíceis !-Falou ela

–Como assim as mais difíceis ?-Perguntei

–Elas são rebeldes ,não querem se escolhidas fazem de tudo para não serem ,e querem ir em bora mais daqui mais não podem pois só saíram se forem escolhidas São cabeças duras ,gostam de por todos na linha são um pouco controladoras ,muitas meninas aqui tem medo delas !-Falou ela

"Elas são perfeitas" -Pensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:
Nome:(De acordo com o local)
Apelido:
Idade:(15 a 18 nem mais nem menos)
Nacionalidade:
Aparência detalhada:(tem que ter imagem)
Personalidade:(detalhada nada de fofa,irritante etc seja criativa)
Historia:(Foi mandada para a Path of Light ainda bebé ou na adolescência)
Gosta:
Não gosta/odeia:
Hobbies:
Manias:
Vícios:
Par:
Relação com o par:
Relação com os outros moradores da mansão:
Relação com as meninas:
Relação com a minha personagem:
Estilo:
Tipo sanguíneo:
Aceita estrupo ,hentai e outros temas pesados?:
Esta ciente de que se não comentar pelo menos um sim um não morre?:
Algo mais ?:
Ps:Não escolherei por ordem de chegada nem guardo o par escolherei por qualidade então não precisão ter presa pois ela é inimiga da perfeição .Aceito por MP e comentário mais prefiro comentário .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebels Anges-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.