Dimensional Tracers escrita por Yuyuko Chan


Capítulo 11
Treinamento Árduo


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEESSSSSTOOOU DE VOLTAAAAA

~Yuyuko-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640010/chapter/11

Era mais um dia para os aventureiros do Grupo de Busca de El, mas estavam mais agitados que o normal. Após o desaparecimento de Ara, também foi uma surpresa Add, Chung e Raven terem desaparecidos, todos estavam pesquisando sobre o paradeiro destes, treinando suas habilidades, mas ninguém estava conversando sobre isto para as meninas não saberem

Yun estava em seu quarto penteando seus cabelos, era mais um dia de treinamento e a garota de olhos rosados não queria perder, amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo e começou a pensar em sua amiga perdida Yon, que tanto desejava procura-la, que acabou entrando no universo de Elsword. Após alguns minutos, Yoora abre a porta dizendo :

— Bom dia Yun-chan! O pessoal está tão agitado hoje... - Diz a morena meio preocupada.

— Sério? É melhor descermos então. - Yun e Yoora saem do quarto em direção ás escadas.

Enquanto as garotas descem a escada, elas avistam Ciel indo em sua direção.

— Bom dia, senhoritas! - Ele diz de uma maneira meio preocupada.

— Bom dia, Ciel - Disse Yoora, desconfiando.

— Bom dia Ciel-kun! O que houve? - Pergunta Yun curiosa.

— Bom, eu vim dizer que eu e Lu iremos treina-las por dois dias, junto com a Elesis. - O garoto de cabelos azuis cruza os braços.

— D-DOIS DIAS? - As garotas exclamam.

— Já está decidido. Por favor, deem o melhor de si, irei dar o meu melhor para ensina-las. - Ele se agacha pedindo.

— N-Não precisa ser tão formal Ciel-kun...- Disse Yun fazendo gesto para Ciel se levantar.

— Estou ansiosa! Quero aprender tudo o que tenho para aprender em dois dias! - Disse Yoora empolgada.

E foi assim que o dia começou, as garotas tiveram que treinar mais um pouco com as espadas com Elesis, e em seguida, fizeram diversas abdominais, corridas, tiveram que pular, se esquivar, ficarem flexíveis, etc. O treinamento começou bem cansativo e duro, mas isso era só o começo.

— Pausa para almoçar meninas! - Disse a ruiva fazendo gesto para ambas entrarem.

— Sim! - Gritam as meninas agitadas.

A cavaleira ruiva se impressionou como elas eram determinadas e seguras de si, além de serem muito competentes e esforçadas. O almoço foi bem rápido, pois elas ainda tinham muito que aprender.

Após o almoço, já se iniciava-se a tarde. Lu e Ciel eram os responsáveis por ensinar magia e técnicas demoníacas ás garotas.

— Primeiramente, a aula teórica! - Lu começa a explicar. - Aqui em Elios, demônios são um dos seres mais poderosos e perigosos. Eles são inteligentes e discretos, nunca revelando quais seus verdadeiros planos. Sempre acabam usando ataques mais rápidos e com muita magia, grande parte, como a Karis, possuem servos.

— Entendo... - Disse Yun.

— Interessante - Disse Yoora.

As garotas começaram a aprender mais sobre as magias desses seres e se aprofundando cada vez mais no assunto, várias técnicas, magias, maldições, e histórias sobre este. Porém, o treinamento não era somente teórico, a parte pratica iria ser ensinada pelo mordomo Ciel.

— Muito bem, senhoritas. - Ciel cruza os braços. - Pensem na maior perda ou raiva que já passaram, foquem seus pensamentos todos ligados a isso, mas não esqueçam de quem vocês são. -

As garotas fecharam os olhos e começaram a pensar com calma em sua maior perda, após deixarem seus pensamentos fluirem, uma aura contorna o corpo das garotas, revelando-se os poderes.

Em Yun apareceram esferas rosas e luzes brancas, e em Yoora aparecerem correntes ligadas por fortes linhas pretas, assim, revelando o poder de cada uma.

— Isso é o poder delas. É mais forte do que eu pensava. - Pensa Ciel sentindo toda aquela energia poderosa e esmagadora.

Após descobrirem seus poderes, Yun e Yoora voltam ao seu estado consciente, ao sentirem seus poderes e olharem a aura em volta, ambas se impressionaram:

— O-Oque aconteceu? - Pergunta Yun, surpreendida pelas esferas roxas.

— Correntes? - Pergunta Yoora segurando suas correntes.

— Esse é o poder de vocês. - Disse Ciel - Vocês foram até as profundezas da sua alma e liberaram o poder que possuíam em seu interior para seu exterior.

— É estranho. Mas vem várias técnicas e movimentos em minha mente. - Diz Yoora.

— Na minha também, é como se eu já nascesse com isso. - Diz Yun.

— Como eu disse, é algo que vem da profundeza das alma. Só vocês sabem suas próprias técnicas e magias, e eu irei ensiná-las a controlarem seu poder.

Yun sente um arrepio de repente e seu corpo começa a estremecer, a garota cae de joelhos no chão.

— Yun-san! O que houve?! - Ele segura as mãos de Yun preocupado.

— O que houve Yun?! - Yoora se desespera.

A garota de cabelos-brancos começa a chorar. - O Add-kun está sendo machucado.... Consigo ... sentir.... - Ela começa a chorar mais forte.

— Você... consegue sentir a dor dos outros?! - Ciel se impressiona.

— Ela vai ficar bem?! - Yoora pergunta colocando a mão no rosto da amiga.

— Não sei! Ela só vai sentir a dor, mas esse dom não permite que a pessoa morra, mas permite que ela sinta a dor de outras pessoas, independentemente da intensidade da dor. - Ciel começa a chocalhar Yun. - Yun-san! Acorde! - Essas palavras fizeram a garota parar de sentir dor.

— Os... meninos e a Ara estão em perigo! - Ela começa a se preocupar.

— Não se preocupe! Não ganhamos esse poder a toa, iremos dar tudo de nós para salvar eles! - Yoora pega nas mãos de Yun forte para encoraja-la

— S-Sim... ! - Yun fala confiante.

— Conto com vocês, minhas garotas. - Disse Ciel, dando um sorriso confortante.

Ciel começa a ensinar para ambas a controlarem seus poderes, desenvolverem as técnicas, e a hora certa para atacar, se defender, usando magia.

— Yoora possuem correntes, isso significa que a base de seu poder é concentrado nelas. Não tem como perder essas correntes por que elas fazem parte de você.

— S-Sim... - Yoora começa a controlar suas correntes, era incrivel como elas seguiam cada um de seus comandos, e a força e a velocidade delas era algo inacreditável, além de conseguir controlar o poder de sua aura.

— O poder de Yun consiste no universo, ao contrário de Yoora, você não depende de um objeto mas sim de suas mãos, as esferas são um conjunto de poder de galáxia, sistema estelar isolado no espaço cósmico, a força da esfera muda dependendo de suas emoções, e as luzes brancas representam a estrelas pelo que eu saiba, por isso, muita concentração e dedicação.

— Sim! - Yun faz uma esfera rosa com uma mão.

— Pessoas normais demoram meses para descobrirem seus verdadeiros poderes, mas vocês foram em questão de minutos. Espero que consigam dominar suas técnicas e poderes para assim salvar aqueles que lhe são mais importantes. - Ciel cruza os braços.

— Sim! - As duas dizem confiantes.

— O olhar delas realmente mudaram... - Ciel fica feliz.

Após a tarde de treinamento, Rena chamou todos para descansarem e para jantar. O banquete estava servido, tudo foi preparado por Rena e Elesis com suas própias mãos. Todos se juntaram à mesa, sentando em seus respectivos lugares e, mesmo com aquela mesa farta, o clima estava mais tenso que o normal, pela falta de seus companheiros desaparecidos.

— P-pessoal, não vamos ficar assim! - Diz Rena tentando animar todos. - Com certeza eles estarão bem, acredite! Ishmael estará cuidando deles. - Rena juntou as mãos como se estivesse fazendo uma oração.

— Rena, não podemos ficar assim tão tranquilos. - Ciel estava sério, olhando fixamente para seu prato vazio. - Descobrimos que Yun pode sentir a dor dos outros, e no meio do treinamento ela conseguiu sentir a dor de Add e dos outros. Eles devem estar feridos e temos que estar em alerta. Bom, obrigado pela refeição. - Ciel se serviu e começou a comer. Rena suspirou, preocupada com seus amigos.

— Yun, você só sente dor? Não consegue ter visões? - Perguntou Yoora, enquanto comia.

— Sim, só pude sentir a dor. Eu comecei a sentir uma dor forte na minha costela, depois nas pernas, nas costas, no braço. - Yun colocava as mãos na parte do corpo em que doíam. - Eu não consegui ver nada naquela hora.

— Como é controlar esferas de energia? - Perguntou Yoora, e a conversa foi se extendendo. Todos começaram a participar da conversa e o clima tenso se acalmou.

— É um poder que vem da galáxia, como o Ciel me disse. - Yun invoca uma esfera pequena. - Posso controlar sua gravidade e a força através de minhas emoções. As luzes brancas - Yun invoca uma luz branca e brilhante. - Representam as estrelas, elas podem dar um dano crítico e seu brilho é capaz de até mesmo cegar o inimigo. - Todos ficam impressionados com sua apresentação.

— P-Poder do universo? - Pergunta Aisha.

— Magnifico! - Diz Rena.

— É de fato que posso usar as esferas e as luzes, mas Ciel errou na parte que diz que não posso usar objetos. - Yun envoca uma foice.

— F-FOICE? - Lu fica espantada.

— Errei, não espera por essa! - Ciel se impressiona com o tamanho da foice.

— V-vou salvar com certeza Add-kun e os outros! - Yun fala com uma voz fofa.

— É... Não apenas o Add que foi sequestrado. - Rena passa a mãos em sua cabeça.

— Droga... Como um poder tão sinistro se a dona é tão bobinha? - Pergunta Lu.

— E o seu poder, Yoora? - Pergunta Aisha.

— Eu não sei porque mas... Eu consigo usar essas correntes. - Yoora invoca algumas correntes. - Elas possuem poder demoníaco e são extremamente rápidas. - Ela mostra alguns movimentos das correntes.

— Eu peço para vocês. - Elesis bate as mãos na mesa com força. - Por favor, salvem nossos companheiros! - Ela fala com uma voz forte.

— Sim! - As garotas gritam de uma forma confiante.
Após o jantar, já era de noite em Sander, os grilos cantavam e os aventureiros já estavam indo ir dormir. Mas as garotas estavam treinando mais com Ciel.

— Yun, seja mais rápida! - Diz Ciel fazendo uma de suas esferas desaparecer.

— C-Certo! - Yun corre mais rápido e lança suas esferas respectivamente.

— Yoora, direcione suas correntes em ordem! Se não elas perderão o controle e irá ficar uma bagunça! - Ciel fica preso em uma das correntes de Yoora.

— Sim! - Yoora tira as correntes do modormo, se concentrando melhor.

As garotas estavam muito determinadas a encontrar seus companheiros, mesmo tendo que aprender muito em apenas dois dias elas sabiam o que tinham que fazer. As magias requerem consumo de força física, assim as deixando-o cansadas, porém, elas continuavam descobrindo técnicas, controlando seus poderes, até que, estava bem tarde.

— Hora de ir dormir, meninas! - Ciel levanta o braço fazendo sinal. - O treinamento por hoje é só, foram excelentes, mas ainda irão aprender o que precisam para salvar nossos companheiros amanhã! - Ele dá um sorriso meigo mesmo ainda estando cansando.

Yoora estava deitada no chão pelo dia ser muito cansativo e Yun se levantou com dores de cabeça.

— Vamos lá! Amanhã é um novo dia! - Ciel puxa Yoora do chão e pega a mão de ambas.

— Obrigada... Ciel-kun - Yun diz meio sonolenta.

— Você é paciente demais. - Diz Yoora após bocejar. Ciel apenas sorri.

No dia seguinte, era uma manhã muito bonita em Sander, os raios do Sol iluminavam o hotel e as plantas estavam brotando flores muito lindas. Novamente, os aventureiros estavam treinando, alguns pesquisando, e outros ajudando, tudo para conseguir resgatar seus companheiros em perigo.

— Elesis-san! Acho que descobri o paradeiro deles! - Disse Aisha, mostrando em sua bola de cristal.

— Esse lugar... Karis! - A ruiva arregala os olhos.

— O que está acontecendo? - Pergunta Ciel. - C-Coração de Behemoth? - O modormo fica surpreso.

— Aren os levou para Karis, tenho certeza! - Disse Elesis com raiva. - Ciel, chame a Lu e treine as meninas até elas sentirem que estão prontas, conto com você. - A ruiva segura nos ombros de Ciel. - Vou alugar umas montarias, hoje a noite iremos traze-los de volta. - Elesis sai em direção a porta de saída do hotel.

— Vou treina-las até conseguirem dominar suas técnicas por completo. - Pensou Ciel.

Yun estava tentando manter o foco em seus poderes, porém não estava conseguindo. Suas esferas não obedeciam seus comandos direitos e suas luzes brilhavam mais que o normal. Yoora estava treinando com suas correntes, mas ela não conseguia controlar totalmente a velocidade deste.

— Meninas, irei ensiná-las a se concentrar melhor hoje! Fechem os olhos. - Ciel aparece com suas armas. -

— Yun, se concentre melhor na gravidade de suas esferas, elas são uma galáxia, e o universo é o espaço-tempo, tudo precisa ter um equilíbrio. - Ele diz isso perto da garota de cabelos brancos.

Yun começa a respirar fundo e ir até as profundezas da sua alma, pensando o mais profundo possível no universo, estrelas, galáxias, planetas, e a gravidade. Após alguns minutos de profunda concentração, uma esfera enorme de poder cósmico aparece e em volta da garota uma aura branca.

— Galactic Sphere... - Ela diz com uma voz profunda.

— Perfeito, uma habilidade. - Ciel se aproxima de Yoora. - Yoora, não se concentre apenas em suas correntes, mas si no poder que consistem nelas. Assim, poderá direciona-las melhor e controlar suas agilidades.

Yoora se concentra em suas correntes e elas formam um casulo em uma planta, após alguns segundos elas explodem um poder demoníaco e a planta se destroe por completo.

— Chains of the Abyss! - A morena grita.

— Uma habilidade, perfeito. - Ciel repete.

Ciel ensinou as garotas a se concentrarem melhor e a descobrirem novas habilidades. Após muitos minutos de concentração, ambas já sabiam seus próprios poderes e como funcionavam.

— Agora, as duas vão lutar contra mim, se me vencerem, conseguirão salvar seus companheiros! - Ciel aponta sua arma as chamando para um duelo.

— Não só com ele, mas comigo também! - Lu aparece através de um teletransporte.

Yun fecha os olhos e começa a se concentrar em seu poder, Yoora os fita com um olhar frio e faz uma posição para atacar.

— Land Crusher! - Lu deu um enorme soco no chão e depois um soco no ar, fazendo com que uma onda de terra surgisse em direção as meninas, que recuaram com um pulo para trás.

No meio da poeira, Ciel avançou em cima de Yoora. Começou uma enorme batalha entre Lu e Yun e Ciel e Yoora. Ciel começava a atirar em direção de Yoora e sempre que podia avançava rapidamente para cima dela, Yoora estava assustada e fugia dos ataques rápidos de Ciel.

— Yoora, não foge! Você quer realmente salvar nossos companheiros?! - Ciel começava a atirar no ar em direção a Yoora.

— Eu quero, mas você não está me dando um tempo para respirar! - Yoora gritava e corria.

— Os inimigos de verdade não irão dar tempo pra você respirar! Yoora, se concentra em suas correntes! - Ciel corria atrás de Yoora e se teleportou em sua frente. Yoora gritou e atacou sem pensar.

— Chains of the Abyss! - Yoora enrolou um casulo em Ciel e logo após isso, ouviu uma explosão. Após aquilo, Ciel recuou para trás. - Ciel! M-me perdoe, eu não queria te machucar!

— Sinister Mind! - Ciel deu um super tiro em Yoora, que ao redor dela criou uma esfera azul e almas vermelhas a rodeavam. A cada vez que Yoora tentava andar, ela sentia uma forte dor no braço, que foi onde a bala de Ciel a acertou.

— Ele realmente está me atacando pra machucar! Eu vejo que ele deve estar sentindo dor mas... Yoora, o que você está pensando! Não quero decepsionar Ciel! - Pensou Yoora, e começou a avançar para cima de Ciel com um sorriso no rosto. - Me perdoe Ciel, mas eu não quero desistir facilmente e não quero te decepcionar! - Ciel retribuiu o sorriso e começou a correr e atirar em direção a Yoora.

[...]

— Desculpa, Lu-san, mas eu teria que machucá-la! - Yun envoca uma esfera rosa.

— Hahaha! - Lu dá uma risada maligna. - Garotinha, tem muito o que aprender!

— Uma força demoníaca aparece em torno de Lu. - BloodLust! - Yun sente as garras de Lu mais fortes que o normal.

— Sinta essa! - Lu avança rapidamente em cima de Yun e dá um ataque com uma só garra, a jogando-a para o outro lado do campo.

— Nossa... - Yun fica impressionada com o poder.

— Eu ordeno que se levante! - Lu avança em um pulo para cima de Yun que desviou por vez.

— Ela é mais forte que eu pensava. - Pensou Yun, a garota fecha os olhos para atacar - Explosive Sickle! - A garota envoca uma foice com faíscas rosas saindo de dentro desta, ela avança rapidamente em cima de Lu dando um corte em sua barriga.

— AI! - Lu dá um pulo surpresa.

— Minha intenção não é machucá-la, mas irei fazer o possível pelos meus amigos! - Yun avança com sua foice dando um giro em direção a demônia, que desviou na hora e só fez um corte no rosto desta.

— Vou brincar um pouco com você... - Diz Lu passando a mão no ferimento de seu rosto com um sorriso maligno. - NIGHTMARE! - Lu envoca uma gigantesca explosão com seu poder demoníaco, atingindo e deixando a visão da garota de cabelos brancos peturbada.

Yun cai ferida no chão. - Droga... - A garota resmunga. Mesmo ferida, ela se levanta rapidamente e corre em direção a Lu. - Gravity Light! - Um círculo mágico aparece em volta dela.

— Um círculo? Só isso? - A garotinha de cabelos brancos se irrita. -

— LUTE COM ALGUÉM DO SEU TAMANHO, LU! - Yun envoca sua foice e dá um corte cósmico crítico.

— Quem... é .... baixinha? - Lu pergunta pausadamente furiosa. - A única pessoa que não pode lutar com uma rainha dos demônios aqui é você! ALTAR OF EVIL ! - Lu fica com uma aparência de adulta.

— Mas oque é isso?! - Yun fica impressionada.

— MORTAL FEAR! - Lu envoca pentagramas poderosos debaixo do chão, causando uma explosão, mas Yun consegue se defender graças a sua habilidade Gravity Light.

— Isso! - Yun se levanta.

— MAS QUE MERDA É ESSA? NINGUÉM NUNCA SE DEFENDEU DE MEU MORTAL FEAR! - Lu fica incrivilmente irritada.- Vou acabar com isso de uma vez por todas ! VOCÊ QUER REGASTAR ELES? POIS ME MOSTRE! DARK PLASMA! - Lu concentra todo seu poder em seu dedos, assim liberando, em uma linha horizontal, todo seu poder demoníaco. Yun caí no chão com o poder que faz se sentir estraçalhada.

— Não... Eu... tenho ... que... encontra-los..- Yun anda mancando.

— Hahaha! Desse jeito jamais conseguirá! - Lu afia suas garras.

— Não! Não! NÃO! - Yun pula pro ar. - SATURN! - Várias esferas cósmicas aparecem em volta de uma espécie de "anel" branco. Ao serem liberadas, as esferas viram uma chuva magnética.

— NÃOOOOOO! - Lu é atingida por várias das esferas, recebendo um dano crítico e uma dor aguçada em seu corpo. - Estou sem forças, essa tonta é mais forte do que eu pensava. - Lu cai no chão.

— Lu-san! Desculpe! - Yun corre em direção a Lu para socorre-la.

— Não preciso de sua ajuda! Isso não é nada para mim. - Lu volta a sua forma de criança e faz um bico. - Parece que você ganhou.

— Obrigada por este duelo. - Yun faz reverência de agradecimento.

[...]

Yoora estava cansada e muito ferida, já Ciel estava apenas ofegante. Mesmo com poucas forças, Yoora avançou rápidamente.

— Eu poderia facilmente utilizar a Soul Eater, mas isso sugaria a alma de Ciel e ele poderia morrer! - Pensou Yoora, até que veio uma ideia brilhante.- Já sei! Rotary Chains! - Yoora arremeçou uma de suas correntes em direção a Ciel, que por sua vez, desviou.

— Tenho que tomar cuidado...mas o que?! - A outra corrente de Yoora se enrolou no corpo de Ciel. Yoora o balançava para todos os lados, fazendo ele bater na parede, pilastras, no chão e etc. Quando acabou, Ciel cuspiu um pouco de sangue no chão e recuperou o fôlego.

— Droga, estou ficando cansado...! - Pensou Ciel.
Yoora começou a flutuar, seus olhos ficaram brilhando e suas correntes se esticaram para o lado direito e esquerdo e na ponta de cada, sugiram paredes de sangue que davam dano crítico.

— SCARLET CHAIN! - A voz de Yoora estava ecoante e de repente, preensou Ciel nas paredes de sangue. Depois esticou para cima e para baixo, puxando outras paredes sangrentas e preensou Ciel. Após aquilo, Yoora caiu no chão, de joelhos. Ciel se aproximou, cansado e machucado.

— Parabéns Yoora-san, você foi ótima! - Ciel Sorriu. Yoora retribuiu o sorriso e logo depois, desmaiou.

Depois desse treinamento pesado, Yun e Yoora passaram do teste e estavam prontas para receber o poder de Silver e para salvar os companheiros de Karis. As garotas trataram de suas feridas, jantaram e foram se deitar. Enquanto esperavam o sono chegar, Yun e Yoora conversavam.

— Sabe Yoora, espero que todos estejam bem... - Yun estava preocupada. - Depois que senti aquelas dores, minha preocupação só aumentou.

— Eles estão bem, nós nos tornamos muito fortes e nada vai nos impedir de salvar todos. - Yoora sorriu.- Você foi incrível Yun, não é a toa que "Add-kun" AMA você! - Yoora riu e Yun quase jogou o chinelo nela.

— V-você também foi incrível, o Pikachu deve te amar muito também! - Yun sorriu. - Mas, vamos dormir... Boa noite, Yoora.

— Boa noite Yun. - Logo as duas dormiram lentamente. Porém, Yoora não durmiu tão bem assim...

{Continua!}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Tracers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.