Dimensional Tracers escrita por Yuyuko Chan


Capítulo 10
A Yokai Perdida


Notas iniciais do capítulo

Olá, me desculpem pela demora!
Como percebem, as aulas já começaram e isso vai dificultar na escrita da Fanfic, ou seja, vai demorar mais que o normal... -eu acho-
Mas espero que gostem! =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640010/chapter/10

— Galera, veja só isso! - Elsword corre atrás de uns arbustos e encontra a lança laranja de Ara jogada no chão.

— Ara... - Disse Aisha, paralisada ao ver a lança no chão.

— Sinto um poder maligno vindo do chão, provavelmente, alguém sequestrou ela. - Disse Add, analisando o chão com seus dínamos.

— Droga! Foi um erro nosso deixar ela pra fora ... - Disse Chung.

— Não... Não pode ser! - Disse Rena, tampando seus olhos com suas mãos tentando impedir que suas lágrimas caíssem.

— Não se preocupe Rena-san! Eu te juro que iremos encontrá-la! - Disse Raven, segurando os ombros de Rena, a tentando animar.

— Vamos fazer o que pudermos pessoal! Add, você coleta informações nesse lugar, as garotas vão levar Yoora e Yun para casa, podem usar as montarias! - Disse Ciel, tentando controlar a situação.

— Sim, concordo com Ciel. - Disse Elesis com os braços cruzados. - Chung, Ciel, Raven, eu quero que vocês fiquem aqui por enquanto procurando pistas e suspeitos junto de Add. Se algo acontecer me avise. -

— Sim! - Disseram os quatro.

— Eu vou com vocês,Elesis! - Disse Elsword.

— Meninas, não vamos contar nada para Yun e Yoora quando elas acordarem, Aisha, você leva Yoora no seu Poporu Ancestral e eu levo a Yun na Raposa Sagrada. - Disse Elesis.

— Okay! É a primeira vez que acontece isso conosco... - Disse Aisha com uma cara preocupada.

— Certamente, meu sistema diz que estamos em alerta de perigo grave. - Disse Eve.

— Não temos tempo a perder! Vamos meninas! - Disse a cavaleira ruiva, as garotas correram em direção a casa onde haviam alugado para deixar as montarias.

— "Ciel, tome cuidado..." - Pensou Lu, preocupada enquanto corria.

[...]

Todos estavam muito preocupados mesmo, nunca aconteceu nenhum sequestro ou situação do tipo com o Grupo de Busca de Elios, e se isso aconteceu, o inimigo deve ser muito forte. As garotas do grupo estavam preocupadas com Yun e Yoora que estavam dormindo, pois elas não eram de Elios e podiam ser consideradas uma ameaça. Quando as garotas finalmente voltaram ao Hotel em Sander, elas colocaram Yun e Yoora em suas camas e foram para biblioteca pesquisar sobre algo do tipo.

— Eu senti uma magia de uma aura negra incrivelmente forte vindo do chão... - Disse Aisha, folheando seu livro de magia até encontrar algo sobre o tipo.

— Ara... eu quero que ela esteja bem! Apesar de ser desatrada ou algo do tipo, ela é nossa companheira! - Disse Rena, apoiando suas mãos em seu coração.

— Meus drones não conseguiram sentir infelizmente a localização da pessoa ou de alguma coisa que a sequestrou. - Disse Eve, checando seus drones.

— Garotas, continuam o que estão fazendo, enquanto isso vou ligar para Add e ver como está as coisas. - Disse Elesis.

[...]

Enquanto isso.... Na cena do crime, Add analisava os dados com sua tecnologia de rastreamento, um dos conhecimento que ele ganhou da biblioteca antiga, tentava descobrir alguma informação sobre o sumiço de Ara. Raven lhe dava cobertura, enquanto Ciel e Chung procuravam algumas pistas na cidade.

— Essa coisa deve ser poderosa,não deixou nenhum rastro! - Disse Add um pouco impaciente.

— Isso dificulta a nossa investigação... - Raven parecia pensativo.

— Pessoal!! - Gritou Chung se aproximando de Add e Raven.Apoiou seus braços sobre as pernas, recompondo-se - Não encontramos nada...

— Todos que estavam presentes no festival não viram nada suspeito. - Completou Ciel.

— Então tudo indica que o desaparecimento não aconteceu na cidade,e sim fora.- Afirmou Add.

— Então podemos supor que...Enquanto bebíamos,Ara se distanciou da cidade para descansar,então "a coisa" a sequestrou! - Pensou Chung.

— É bem provável que tenha acontecido isso.

Ciel olhou para algo que estava brilhando dentro do arbusto e correu até lá.Todos o seguiram e descobrem que era o ornamento que Ara possuía na cabeça.

— É o ornamento da Ara!

— Mortais...! - Falou uma voz misteriosa. - Sou a entidade contida neste ornamento, me chamo Silver.

— Silver? Você é o responsável em transformar a Ara em uma raposa? - Perguntou Chung curioso.

— Sim... Ara Haan foi sequestrada pelo seu irmão mais velho e levada para o império demoníaco...

— Aren! - Disseram espantados.

— Infelizmente, Ara não está com este ornamento e sua lança...Ou seja...não será capaz de usar seus poderes...!

— Pessoal,acho que já encontramos a resposta graças a Silver. Ela foi sequestrada por Aren,pelo motivo eu não sei... - Falou Chung.

— Mas esperem...Alguém deve ser digno de usar meus poderes para salvar a portadora deste ornamento...

— Alguém digno?

— Um alguém com poder...vontade...e espírito voraz para poder me usar.- Neste mesmo momento em que Silver disse isso, Ciel teve uma ideia.

— Silver,se me der licença... - Ciel pegou o ornamento com um pano e pediu para que alguém comprasse uma caixa.- Vamos guardar este ornamento para que alguma das garotas podem usar!

— Mas elas nem terminaram o treinamento,nem sabemos qual o tipo de arma elas podem usar! - Disse Raven.

— Mas talvez elas irão conseguir se tornar fortes o bastante para conseguir usar esta ornamento e usar o poder da raposa.- Disse Ciel.

Logo depois,Chung conseguiu comprar uma caixa, ela possuía desenhos de ouro e dragões desenhados,Ciel guardou o ornamento. Todos os garotos concordam em levar Silver em uma caixa para testar em Yun e Yoora. Então Add terminou suas amostras usando seus dínamos e chegou a conclusão :

— Afirmativo. Aren está nos Salões da Água, em Hamel. - Disse Add. - Provavelmente Ara está no centro desse lugar.

— Estamos em Hamel. - Disse Chung. - Então... Aren está aqui? - O loiro começa a ficar preocupado.

— Sim, tomem cuidado. - Disse a voz de Silver vindo da caixa.
— Isso não importa! Temos que avisar as garotas! - Disse Ciel, imediatamente, todos os garotos correram em direção a suas montarias, correndo como loucos pelas ruas de Hamel.

Os garotos corriam bastante montados em suas montarias para tentar sair daquela cidade comprida, Chung e Add ficavam atrás dando cobertura, enquanto Ciel e Raven lideravam a frente. Todos não conseguiam pensar em mais nada, a não ser na segurança nos outros aventureiros e no sequestro de Ara. De repente, Add sentiu uma aura maligna passar despercebida pelos outros como um jato, o garoto-nasod não pensa duas vezes e recua imediatamente.

— A aura... é Aren! - Pensou Add, correndo atrás do som.
— A-Add-san! Espere! - Disse Chung, recuando também.
— O que está acontecendo com você, Add?! - Disse Raven, correndo atrás dos dois.
— S-Seus idiotas! - Disse Ciel, o único que não recuou. - Eu tenho a responsabilidade de levar Silver para os outros, espero que eles voltem a tempo. - Pensou, em seguida Ciel acelerou sua montaria e correu bem mais rápido que antes, indo em direção a Sander.

Add só conseguia pensar na aura em que sentiu e no barulho dela, corria o mais rápido que podia para conseguir mais informações, afinal, o nasod destestava deixar pistas úteis para trás, não importa o que seja.

— Add-san! ME ESPERE! - Gritou Chung, Add olha para seu lado e arregala os olhos ao ver o loiro o seguindo.
— Você é maluco Chung?! DEVIA TER IDO COM CIEL E RAVEN! - Gritou Add, Chung estava ao seu lado.
— M-Me desculpe! Mas eu sei o que aconteceu com Ara e não quero que ninguém corra o risco! - Disse Chung, Add se impressionou como o loiro se importava com seus companheiros.
— Droga... - Resmungou o nasod. - Bom, já que me seguiu até aqui, você está comigo nessa! Entendeu? -
— Sim! - Chung diz de uma maneira confiante.
— Esperem aí, vocês dois! Como deixaram Ciel para atrás?! - Disse Raven, se aproximando dos dois.
— TÁ BRINCANDO?! - Add começa a ficar nervoso.
— N-Não fique tão bravo assim, Add-san. - Disse Chung, tentando animar Add.
— Droga! Depois o Ciel vai vim falar um monte no ouvido! - O nasod suspira e conta até três mentalmente. - Bom, nós três vamos seguir a aura de Aren até o ponto em que ela for, entenderam? - Perguntou o garoto de cabelos brancos.
— Sim! - Disse Chung.
— Quer dizer que você... vai querer realmente trabalhar em grupo? - Perguntou Raven, realmente, não conhecia esse lado de Add.
— O que dizer do Add-san depois que ele deu uma flor pra Yun-chan? Haha! - Disse Chung, ambos começam a rir da cara de Add.
— FIQUEM QUIETOS! - Add grita muito irritado.

Após alguns minutos cansativos correndo, Raven e Chung estavam ao ponto de desistir, mas Add continuava firme e forte, e isso encorajou ambos. Até em que, certo momento, a montaria de Add se assustou e andou um pouco para atrás, em um lugar escuro, com uma aura totalmente negra e embasada, os garotos acharam muito perigoso aquilo.

— Aqui não é os Salões da Água. - Disse Raven, com os braços cruzados.
— Certamente não. - Disse Add, saindo de cima de sua montaria. - Mas esse é um dos portais invisíveis em que Aren cria para ir a esse lugar. - Add passou metade do seu braço pela paisagem, e essa metade sumiu, revelando o portal invisível. - Viram só? Aren não é idiota para deixar um portal visível aos olhos de qualquer um. - O nasod mostra para Raven e Chung.

— Incrível ... - Disse Chung, impressionado com a inteligência de Add.
— Entendo... - Disse Raven.

Nesse momento, a aura se transformou em uma sombra com um poder intenso e misterioso, o som que saia da sombra era suave e aterrorizante ao mesmo tempo, os garotos paralisam na hora ao ouvir aquele som.

— Meu corpo não se mexe... - Pensou Add, até sua própria boca estava paralisada naquele momento.

— Não pode ser... - Pensou Chung.

— Nós... estamos sendos sugados... - Pensou Raven.

— Não se preocupem... vocês farão companhia a amiga de vocês... - Disse uma voz sombria vinda da sombra.

[...] Enquanto isso...

No hotel do Grupo de Elios, as garotas estavam reunidas na biblioteca, Eve tentava rastrear a localização de Ara, Aisha estava lendo livros de magia para ver o tipo que eles sentiram no local em que Ara foi sequestrada, enquanto Elesis pensava como os aventureiros iriam atacar o inimigo e regaste e Lu tentava se comunicar com o submundo para perguntar se eles sabiam de alguma coisa.

— AQUELES IDIOTAS! EU JURO QUE VOU QUEBRAR A CARA DOS TRÊS QUANDO ELES VOLTAREM! - Disse Ciel, estava tão furioso que entrou batendo na porta e os pés no chão. As garotas levaram um susto.

— Que susto, seu idiota! - Disse Aisha, que havia sido desconcentrada com a atitude de Ciel.

— Se acalme Ciel-kun! Quer um chá? - Disse Rena, o servindo um copo de chá.

— Sim, obrigado! - Ciel se senta em uma poltrona da biblioteca e assopra o chá para tomar.

— Então Ciel-kun, o que aconteceu com os garotos? - Perguntou a elfa.

— Os três idiotas me deixaram para trás! - Ciel assopra um pouco do chá e toma um gole. - Enquanto estávamos voltando para cá, o Add sentiu alguma coisa super rápida e saiu correndo desesperadamente! E assim o Chung e o Raven ficaram preocupados e foram atrás dele! Idiotas, me deixaram sozinho! - Ciel quase quebra sua xícara de chá.

— S-Se quebrar a xícara não vai poder tomar seu chá C-Ciel-kun... - Disse Rena, com medo das expressões de raiva de Ciel.

— Chung e Raven foram idiotas por terem te deixados para trás, você corria risco. - Disse Elesis.

— Obrigada por me entender, Elesis-chan! - Disse Ciel.

— Add sentiu alguma coisa super rápida? Isso só pode ser uma presença! Uma aura! - Disse Aisha.

— Certamente, provavelmente quando voltarem nós saberemos. Ciel, vocês descobriram alguma coisa fora isso? - Perguntou Elesis com os braços cruzados.

— Sim! Ara deixou seu ornamento, nós pensavámos que servia somente para uma pista, mas estávamos enganados! Aquele ornamento era especial, era o que Ara guardava seu poder : A Raposa Silver! - Ciel se levanta e tira do bolso uma caixa com desenhos de ouro e dragões desenhados, em seguida, o garoto abriu a caixa e aparece uma luz amarela radiante, sim, todos sentiram o poder de Silver naquele momento.

— Nossa! – Exclamaram todas que estavam alí.

— Mas,o que vamos fazer com Silver? – Perguntou Elesis.

— Nós pensamos em usar o poder nas meninas. – Ele fechou a caixa e a colocou em cima da mesa.

— Não é muito arriscado?As meninas nem despertaram o seu verdadeiro poder!Elas tem risco de morte se isso acontecer! – Aisha bateu na mesa impaciente.

— Mas é o único jeito! Elas são as únicas que não tiveram um poder derpertado,e se usarmos o Silver em algum de nós,não vai funcionar.

— Ele tem razão Aisha.- Disse Elesis tirando a mão de Aisha sobre a mesa.- É o único jeito...E se não funcionar...Adeus garotas...!

Todos ficaram um pouco chocados e tristes com o que poderia acontecer com elas. Mal conhecem as garotas direito, se passaram apenas 2 meses juntos.

— Eu tenho um plano! – Falou Eve. – Vamos fazer o seguinte... – Todos se reuniram perto de Eve,que contava sua ideia sussurrando.

— Pode funcionar! – Falou Rena.

— Mas primeiro vamos ver como estão as garotas! – Aisha se dirigiu ao quarto delas.Elas dormiam tranquilamente,um sono pesado.

— Acho que por causa da bebida elas vão acordar daqui a algumas horinhas. – Falou Rena pensativa.

— O Add também foi idiota em fazer um desafio como esse,agora eles estão em perigo! Apenas: Eu,Ciel,Elesis,Rena,Aisha,Elsword,Yun e Yoora não somos capazes de acabar com Aren! – Disse Lu.

— Vai ser muito difícil alcançar onde eles estão...

— Aventureiros! Não temeis, Vocês tomaram a decisão correta de usar o meu poder em duas garotas de outro mundo, Aren será detido. E voltarei à verdadeira portadora! Se puderem...eu poderia ver minhas portadoras substitutas? – A luz do ornamento brilhava.

— Sim Silver. – Ciel pegou a caixa e levou ao quarto das meninas.De repente uma enorme luz brilhou e Silver surgiu como raposa.Uma raposa branca,com nove caudas.

— São essas duas garotas...? – Ele farejou Yoora e Yun. – Elas serão perfeitas no combate contra Aren. Mas...Pode ser um risco à vida delas.

— Então...Só saberemos se elas vão viver ou não,tentando fazer isso?- Disse Aisha

— Sim, preparem-nas para receberem meu poder e que não cause nenhum dano à elas! – Uma enorme luz iluminou o quarto e Silver retornou ao ornamento.

Todos então foram para a sala e discutir sobre os planos para derrotar Aren e trazer de volta: Chung,Raven, Add e principalmente Ara.

De repente,as duas garotas acordam do sono pesado com dores de cabeça e musculares.

— Bom dia gente! – Falou Yoora um pouco empolgada. – Que festa hein Yun?

— Né? Foi incrível! Bom, perdemos algo? - Disse Yun, se espreguiçando.

Todos se entre olharam e acenaram com a cabeça,e Elesis se dirigiu em direção às garotas.

— Yoora e Yun...- Olhou para as duas.- Estamos com problemas!

— Problemas?? – Disseram as duas ao mesmo tempo.

— Sim,enquanto bebíamos, Ara foi sequestrada que pelas pistas foi por Aren, seu irmão que está do lado do mal. E na procura de evidências, Add,Chung e Raven desapareceram!

— Chung-kun desapareceu?! – Gritou Yoora preocupada.
— Ara-san .... e Add-san e outros também desapareceram? - Yun sente seu coração na mão.

— Sim! A única pista que temos é o ornamento de Ara, vejam só! - Disse Ciel, abrindo a caixa.

Yoora e Yun ficaram impressionadas com a beleza do ornamento, e sentiram o poder intenso de Silver, as garotas realmente não pensavam que um ornamento de cabelo guardava um poder tão poderoso assim.

— Olá, minha jovens. - Diz uma voz intensa. - Eu tenho algo muito importante para dizer para vocês.

— O-Oque foi? - Diz Yun, preocupada.
— O que você quer dizer pra gente? - Perguntou Yoora, curiosa.

— Minha mestra foi sequestrada e não há vestígios sob a mesma. Para resgata-lá, preciso de alguém para utilizar meus poderes. Por isso, irão treiná-las para suportar meus poderes. Se não treinarem duro dentro de 2 dias, não suportarão e acabarão morrendo.

— O QUÊ? - Exclamou Yoora.
— Meu Deus! - Disse Yun

— Eu, Lu e Elesis iremos treiná-las durante 2 dias. Será um treinamento cansativo e difícil, pois iremos dar o nosso melhor. Por isso, contamos com vocês. - Disse Ciel, encostado na parede com os braços cruzados.

Continua!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dimensional Tracers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.