A herdeira de Poseidon, Part. 2 escrita por Maah ri


Capítulo 9
A esperança


Notas iniciais do capítulo

Oi! Vou terminar com o resto do coraçãozinho de vcs com esse pft cap! Mentira, de pft n tem nada kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639988/chapter/9

Aquele lado vazio da cama que era tão doloroso antes, depois de alguns meses se tornara suportável.

As crises de choro de Lívia diminuíram com um tempo.

Na verdade, o tempo foi a única coisa que conseguiu acertar a maioria das coisas.

A maioria.

Porque, o sorriso, os beijos, o carinho, as conversas.

Ah, essas coisas nunca sairiam da minha mente.

Nunca, sempre. Ela costumava dizer que eram palavras ridículas. Que eu não poderia usa-las de forma nenhuma. Mas era impossível.

É, eu não posso esquece-la. Todo o que está ao meu redor me lembra dela. Tudo o que eu tenho. Cada parte deste mundo que percorremos juntos. Cada parte do meu ser é dedicado a ela. Sempre foi. Sempre será. E não importa o que ela diga de tais palavras. É a hora certa de utiliza-las.

Sempre, sempre, sempre. Eu s-e-m-p-r-e fui dela. E s-e-m-p-r-e serei.

Me levantei da cama, peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho. Esperei que a água que descia pelo meu corpo levasse embora tais pensamentos.

Mas, de alguma forma, trouxe cenas que eu nem imaginava que existiriam aquela altura. Cenas que me perturbaram pelos minutos que duraram.

Mensagem on:

Marina estava sentada em um chão sujo, com as mãos amarradas. O cabelo que caia pelo rosto escondia, parcialmente o enorme corte que havia em sua testa, o rosto estava pálido, e ela estava extremamente magra.

Alguém entrou no lugar e fechou a porta com força, fazendo-a despertar (se ainda não notaram, ela está usando o resto das forças para mandar a mensagem para o marido.), tudo ficou escuro por um tempo e depois voltou.

Ela tinha levantado a cabeça, e agora encarava o homem com um ódio puro.

–Quanto tempo você vai aguentar esse fardo? O seu tempo, e a sua vida, estão acabando querida, e eu irei atras deles de você não me der o que desejo. Mas, sabe...- Ele disse levantando um pouco mais o rosto dela pelo queixo e dando um sorriso malicioso.- Nós podemos negociar isso...

Em resposta, ela cuspiu na cara dele.

–Argh! Garota estúpida!- Ele disse dando um tapa na cara dela.- Você vai se ver comigo!

Ele saiu da sala em seguida. E eu pude ver que a força antes representeda no rosto dela havia sumido como antes, e seus olhos se encherem de lágrimas.

"Foi tudo armação. Me desculpe Leo. Eu não queria fazer isso. Não queria ficar longe de você, só queria proteger vocês. Nico sabe de tudo. Vá atras dele. Diga que eu entrei em contato. Proteja a nossa filha. Ela vai ser o próximo objetivo dele. A proteja Leo. Não o deixe encostar um dedo nela. Por favor, não se esqueça que eu fiz isso por você. Por ela. Sei o quanto sofreu por minha causa. Sei que o fiz sentir uma dor imensa. Mas eu precisei. Já perdi as esperanças Leo. Eu não vou aguentar por mais tempo. Não consigo. Não venha atrás de mim, porque eu não vou estar viva, porque eu não vou aguentar. Eu amo você. E espero que ainda me ame."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U reta final! Dei esperança a vocês e depois acabei com elas, não? kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon, Part. 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.