A herdeira de Poseidon, Part. 2 escrita por Maah ri


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639988/chapter/4

P.O.V Marina

Suspirei.

–Desculpe Leo, mais se não se importa, eu esto..

–Eu me importo sim, nós precisamos conversar.

Revirei os olhos.

–Dois minutos.

–Serve.

Fixei o olhar nele, ou melhor, na boca dele.

–Eu nunca quis te fazer sofrer, Marina. Você é a pessoa mais importante pra mim. Tudo o que temos hoje construímos juntos...- Ele suspirou e disse mais pra si mesmo do que pra mim.- Eu deveria ter dado mais valor a isso...- Se mexeu desconfortável na cadeira.- Se você acha que todos esses anos eu não pensei em você estava errada. Os seus olhos não saiam do meu pensamento. Muito menos o gosto da sua boca. O maior erro que eu já cometi foi ter lhe traído Mari. Eu sinto a sua falta. Eu sinto falta de dormir do seu lado. De poder lhe abraçar em momentos dificeis. Eu sinto fala de você. E se não me quiser de volta, eu entendo, mais preciso de uma resposta.

Fixei nos seus olhos. Encharcados.

–Ma, o seu pai está lhe chamando urgente na sala de reuniões.- Fiz careta ao ouvir a voz de James, mais agradeci ao meu pai mentalmente: "salva pelo gongo!"

Assim que encostei na porta, não resisti.

"Você não vai fazer isso de novo! Não, Marina, não!!!"

Beijei a testa do filho de Hefesto.

–Isso é um sim?

Dei um sorrisinho tímido de lado.

Balançei a cabeça, negando.

–Conversamos mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Odiaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A herdeira de Poseidon, Part. 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.