Não somos imãs. escrita por Júnionline


Capítulo 7
Marcy Three.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639934/chapter/7

Bonnibel Bubblegum, essa foi a garota de cabelo rosa que perguntou se eu estava tendo um dia difícil. Foi gentil da parte dela, admito, mas também um pouco atrevido. Eu adorava atrevidos. Depois da aula de HistOooria, ela me levou até o meu quarto e quando viu minha porta, deu um leve sorriso:

– O quê foi? - Perguntei.

– Hã? - Ela parou de sorrir - Nada.

– Okay - Eu entrei no quarto - Quer entrar?

– Bem - Ela olhou entre a brecha da porta - Acho melhor não.

– Hmm - Eu me decepcionei um pouco - Então, boa noite.

– Marcy - Ela segurou a porta que eu ia fechar - O quê você vai fazer no sábado a noite?

Ela me convidou para sair. Foi bem legal da parte dela, eu realmente precisava de mais amigos. E sair no sábado iria fazer eu me esquecer do Ash. Ash, aquele viado desgraçado, filho de uma puta.

Phoebe perguntou várias vezes quem era a garota que me trouxe no quarto. Vacilo, eu nem apresentei elas. Aproveitei que sábado iria sair com a Bonnibel e convidei Phoebe para ir comigo, assim, elas iriam se conhecer. E então, o sábado chegou.

Phoebe me ajudou a me vestir. Ela estava bem empolgada me vestindo, talvez seja pelo fato de que ela não se veste. Sua roupa é moldada pelo seu fogo. A única peça de roupa que ela me disse que usava era armaduras, mas era só em batalhas.

– Então - Phoebe disse enquanto viu uma roupa para mim - Essa garota é alguém especial?

– Como assim "especial"?

– Quero saber se você gosta dela.

– Gosto, ela é legal.

– Não, criatura, to falando de gostar mesmo.

– Tipo, gostar GOSTAR? - Fiz um gesto meio obsceno com a mão.

– É.

– Nâo - Eu fiquei vermelha - Nunca pensei em outra garota assim.

– Sério? Nunca?

– Você já?

– Bem, no ensino médiOoo, eu experimentei - Ela ficou vermelha - Mas, percebi que realmente não curtia.

– E você estar GOSTANDO de alguém ? - Fiz o mesmo gesto com as mãos.

– Não, eu sinto que, não existe ninguém que sobreviva a mim - Ela ascendeu mais forte.

– Phoebe...

– Nossa - Ela pegou o relógio - Melhor irmos logo.

Nos fomos rápido para frente da faculdade para não se atrasar. Quando chegamos lá, Bonnibel já me esperava. Ela estava linda, havia prendido seu cabelo de uma forma que deixava sua nuca amostra. Aquela nuca. Meu Glob. Eu queria...

– Princesa Bubblegum?

– Princesa Flama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não somos imãs." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.