Dragões de Diamante escrita por Diaman


Capítulo 14
A nova rainha


Notas iniciais do capítulo

Será que diamante ficará pronta para batalha? Acompanhe meus queridos leitores... bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639891/chapter/14

Depois de alguns dias em relação ao incidente das trevas e depois de reencontrar minha mãe, ela me contou sobre várias coisas e me ensinou muito mais sobre dragões, principalmente sobre os da montanha de gelo, me contou sobre os dragões de diamante que eram muito raros e que ela nunca tinha visto um, por isso o meu nome, ela disse que eu era como um deles muito rara e preciosa. Logo depois, sobre tudo que tínhamos passado até encontrá-la e o que havia acontecido com meus avós e meu pai, continuamos com a esperança de que ele ainda esteja vivo e que Hell's tente usá-lo como isca para uma armadilha, pois ele precisa do livro e agora que  estávamos com ele, não perderia a chance de pegá-lo novamente. Sollan estava preocupado e por isso resolveu ficar o mais longe possível do livro, depois de tudo ele ainda pressentia que ficar era perigoso e que as trevas poderiam possuí-lo de novo, queria ir embora, mas eu não podia permitir...

— Não Sollan, você não pode ir...-Faço uma pausa- Lembra que jurou me proteger?

—É claro que lembro e é  por isso que tenho que ir, para protegê-la, se as trevas voltarem, não vão poder me possuir novamente e nem irei machucá-la.- Fala cerrando os punhos.

—Mas precisamos de voçê Sollan para lutar junto conosco.-Fala Dillon esperançoso- precisamos de você e da sua magia para lutar ao nosso lado contra as trevas, tem que ficar e salvar este e todos os outros mundos das trevas.

—Dillon tem razão, não conseguiremos sozinhos, precisamos de toda ajuda possível.- completo.

—Esta bem, eu fico- Fala Sollan por fim-Mas com uma condição...-Ele faz uma pausa.

—Qual?-Dillon e eu falamos em uníssono.

—Que se em algum momento eu perder o controle sobre mim...Farão o possível e o impossível para me matar.

—Mas é claro que não faremos isso!- respondo- Até lá, encontraremos uma maneira de impedir que isto aconteça.- seguro na mão de sollan- Eu prometo, você jurou me proteger e agora chegou o momento, eu é que preciso te proteger.

—Mas entre nós há uma grande diferença...Eu falhei em relação a protegê-la.

— Não falhou mesmo, acredite.- Falo soltando sua mão e dando um soco de leve em seu ombro-Eu não teria chegado até aqui em segurança sem a sua ajuda, nem eu e nem Dillon.

—Obrigado pelas palavras, mas sei que não fiz o suficiente.- Fala ele cabisbaixo- Sei que não fiz o meu melhor...

—Pois chegou a hora de fazermos o nosso melhor, sei que conseguiremos.- Falo dando pequenos afagos em sua cabeça e abrindo um belo sorriso de conforto.

—A vossa alteza tem razão, chegou a hora meu rapaz.-Fala Rylloe que se aproximou em um pouso leve e suave.- Desculpe atrapalhar a conversa, mas a majestade o estão chamando para o treinamento e deseja conversar em particular com a princesa, antes do mesmo.

—Já está na hora, nossa nem sentimos o tempo passar.- Fala Dillon espantado.

— Faz ideia do que minha mãe quer Rylloe?

—Não princesa, a rainha não comentou nada.-Responde Rylloe decepcionado-Mas acredito que seja algo importante pois vossa majestade estava ansiosa para vê-la.

—Obrigada Rylloe.- Ele assente e nos guia até o castelo.

Depois de alguns minutos de voo, chegamos ao castelo e eu vou diretamente para a sala do trono, enquanto Dillon e Sollan iniciam o treinamento, fico admirada ao ver que os dois melhoraram muito a maneira como batalhavam, me senti para baixo, pois não tinha apresentado bons resultados nos últimos dias, mas enfim, ao chegar na sala do trono, minha mãe pediu para que a seguisse e me levou a uma espécie de câmara secreta, onde nela havia várias joias da realeza e relíquias mágicas, ela me mostrou o cetro real e disse que ele era passado de geração em geração e que nas mãos de cada rei ou rainha ele adquiria um poder especial que vinha da energia que fluia dentro do coração de quem o segurava...

— Sim minha querida filha, aqui é onde todos os reis e rainhas trouxeram seus filhos para mostrar-lhes seus poderes e descobrir se seus filhos estão  prontos para se tornarem  reis ou rainhas.- Fala ela segurando em minhas mãos.

—Tudo isto é incrível.- Falo surpresa- Sua mãe lhe trouxe aqui?

— Na verdade... Foi o seu avô, meu pai...Ele me trouxe assim que completei 15 anos disse que já que eu era filha única um dia herdaria o trono, mas...

—Mas...?

—Não queria ser rainha, era uma  grande responsabilidade cuidar de um reino tão grande, ele me confiou a responsabilidade de manter a harmonia entre os reinos entregando minha mão a alguém que eu nem conhecia, eu o decepcionei, não queria me casar e nem tinha maturidade para me tornar rainha, mas ele insistiu dizendo que o cetro real se iluminou para mim e que era chegada a hora...mas eu fui fraca...- Ela faz uma pausa e observa um colar com as iniciais C & H.

—E o que aconteceu depois?- pergunto.

—Eu fugi de Greynov, fugi da montanha de gelo, fugi para que nunca me encontrassem, mas no momento que era para estar aqui, para proteger o reino, estava em um lugar desconhecido e então eu vi as trevas...eu vi Hell's e ele disse que daria a luz a escolhida e antes que percebesse já estava condenada a morte, mas de alguma forma eu consegui fugir, estava muito ferida e bastante machucada foi aí que conheci seu pai, ele era um médico excelente.- Falou ela com um sorriso e tocando o colar.

— E um ótimo pai também.- Falo segurando em uma de suas mãos.- Mas mãe...Como virou rainha? Se casou com o príncipe do outro reino?

— Não me casei e nem me tornei rainha, no dia da coroação fugi para encontrar seu pai Harrison, eu o amava muito, mas ele ainda não sabia quem eu era ou de onde eu vinha, tive que contar para ele a verdade , estava com medo de que ele não acreditasse e fiquei surpresa pela reação dele, ele disse "sei que nunca mentirias, mas não sei se consigo acreditar em você, é uma realidade muito confusa, mas não importa a certeza que eu tenho em te amar supera qualquer dimensão." E então ele me deu esse colar maravilhoso.

— E é um lindo colar.

— Mas depois que fiquei grávida de você o reino foi destruído pelas trevas, eu tinha que voltar...mas....era ainda muito perigoso e não podia por sua vida em risco, então 5 anos após o seu nascimento as trevas foram atrás de mim me encontraram, eu estava dirigindo quando um vulto negro tomou conta da estrada  e então eu estava em Greynov, consegui escapar das sombras por causa de Rylloe meu fiel companheiro e então não podia mais voltar ou seu pai e todos estariam em perigo por minha causa e desde então  lutamos para afastar as trevas dos outros mundos e eu fui coroada rainha dos dragões de gelo.

—Nunca imaginei que tivesse passado por tudo isso.- Falo abraçando-a.- Imaginava que  nunca a veria novamente.

Em seguida ela pega o cetro real e entrega-o para mim, este começa a brilhar forte e com um azul intenso.

—Mas estamos juntas agora e precisa ser muito forte, você será coroada em alguns dias e...

—Espere o quê?!

—Querida lhe é chegada a hora, o cetro brilhou para você e com uma luz que eu jamais tinha visto, nunca tinha brilhado assim para nenhum outro, nem mesmo para mim...Ouça logo não vou mais estar aqui os espíritos do lago para salvar sua vida me imporão condições e não posso descumpri-las, terás que ser forte e irei te ajudar, mas terás quer ser coroada.

—Mas que condições eram essas?

— Não posso dizer, mas apronte-se era para isso que tinha que prepará-la, pode ir treinar, cuidarei de tudo para amanhã.

—Mas....

Ela nem se quer me deixou falar, eu não estava pronta e já me colocava para ser coroada? Eu estava confusa, no treinamento fui um desastre não consegui me concentrar, contei para Dillon e Sollan e eles ficaram perplexos, sabiam que era uma grande responsabilidade, principalmente pra mim, que  nunca fui instruída para assumir cargo de tal importância, eu era apenas uma garota normal do campo e agora uma princesa prestes a ser coroada rainha...

—O que ela estaria pensando?!- Me pergunto golpeando com a espada com força o boneco de armadura.- Eu ainda sou uma adolescente, nem sei comandar um exército!

Eu estava destruída mal conseguia segurar uma espada, sabia controlar a magia dos dragões perfeitamente, mas não era o bastante, se vou ser rainha, tenho que ser á melhor que posso ser, tenho que derrotar as trevas e não fugirei.

♤♤♤♤NO DIA SEGUINTE♤♤♤♤

Eu me preparava para entrar na sala para coroação quando...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Será q aconteceu?! Continuem acompanhando vem mais coisa por aí... beijos da Dih amo vcs! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragões de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.