Dragões de Diamante escrita por Diaman


Capítulo 13
Um ponto sem fim


Notas iniciais do capítulo

O que você faria para salvar alguém que ama e que está prestes a cair em um abismo cheio de trevas, acredite o que pode acontecer é inesperado e tudo ou quase tudo pode chegar a um ponto sem fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639891/chapter/13

Eu estava sendo levada pelas sombras, estava de joelhos remoída de dor, mas eu precisava alcançar Sollan, estava sendo controlado, não era o mesmo de antes.Vi Dillon me protegendo, assim como Rylloe  relutante contra as trevas, sua aura era forte, mas como eu podia ver sua essência? Será se eu estava prestes a morrer?

Pensamentos de Sollan

Não conseguia mais ouvir meus pensamentos, minhas lembranças e tudo que eu era, parecia estar sumindo em uma imensa escuridão sem fim, uma solidão acorrentava minha alma, era como se meu corpo não me obedecesse mais, não conseguia me lembrar do que me mantinha vivo naquele lugar e nem mesmo da razão do quê me mantinha ali. Mas foi então, que senti um calor familiar sobre mim, algo estava me protegendo, algo mais poderoso do que o que me prendia naquele lugar coberto por sombras, sim, meu coração estava batendo, algo segurava minha mão, era quente e eu sentia sua aura iluminar a minha, mas de repente sinto esta mesma mão esfria e sentia lágrimas sobre meu rosto e uma voz bem suave que falava como eco em minha cabeça "Sollan! Volte! Você tem que se lembrar! Sou eu..." Eu quem?! Eu quem?! me perguntava, quem era esta pessoa?!

Pensamentos de Diamante

Sim...Meu corpo estava dormente e eu não conseguia mais me mover, talvez eu tivesse chegado longe de mais, mais até do que pretendia, ou talvez ainda fosse fraca, não tinha confiança suficiente em quem eu sou, mas não posso deixar Sollan, nem Dillon, sim eu sei que vou morrer, mas não posso deixá-los sem antes cumprir o meu destino, eu tenho que fazer Sollan acordar...

Consigo alcançar Sollan, mesmo estando quase sem forças, mas pego em sua mão, caio sobre ele que desaba juntamente comigo sobre a neve.

—Sollan! Você tem que lutar! Por favor não desista! Lembre de quem você é! Eu posso te ajudar, mas preciso que lute junto comigo! Sou eu...- Seguro fortemente sua mão e antes que possa empurrar-me como que por impulso consigo erradicar o controle das sombras sobre Sollan que apaga e em seu subconsciente posso vê-lo envolto de trevas e uma tempestuosa solidão.

—Sollan! Sollan!

Ele volta-se para mim e com um olhar triste fala...

—Diamante! Saia daqui, não posso, não consigo controlar essa escuridão!

—Sollan, segure em minha mão!

—Não consigo, é perigoso demais, vou machucá-la, veja está em tudo que eu sou, é como se... isso... já fizesse parte de mim...

 

—Não Sollan! Não se entregue! Esse não é você!- Raios vem em minha direção, mas consigo desviar.

Estou numa luta em que somente Sollan pode decidir o que acontecerá comigo.Embora eu já saiba que não tenho muito tempo, tinha que tentar salvá-lo eu precisava ser forte e acreditar em mim ao menos uma vez.

—Diamante, Eu sinto muito, disse que a protegeria, mas desse jeito vou apenas machucá-la, eu não posso continuar assim...eu...eu...tenho que...

—Não diga isso! Já sei o que vai dizer... É como daquela vez quer que eu o deixe morrer, mas não vou permitir, eu me lembro agora Sollan, sei quem você é e não vou deixar que isso te destrua!

Vou em sua direção raios perfuram meu ser, minha aura flui, as trevas querem me cegar e me impedir de alcançá-lo, mas é tarde demais, eu já estava com ele e o abraçava o mais forte que podia e minha aura alcançava a dele...

—Eu acordei Diamante...-Fala Sollan e lágrimas fluem de seus olhos, olhando para mim,perto estavam Dillon e Rylloe, as trevas haviam sumido.

—Que bom que está bem.-acaricio seu rosto.-Não queria deixar você ir embora, não assim desse jeito.-Ele segura em minha mão.

—O que está dizendo?! -fala ele irritado- Não posso deixar você morrer assim?! E Por minha culpa!

—Mestra...- Dillon se aproxima e recai sobre mim.-Vamos nos encontrar logo...-Sua essência também está quase sumindo.

—O que está acontecendo?...Não! Por que Dillon está desaparecendo?!-Pergunto assustada.

—Sinto muito não ter cumprido meu dever mestra, mas é que se você morrer, é como se eu nunca tivesse existido, eu sou eu, porque sou fruto de quem você é, de suas memórias e recordações...

—Majestade, por favor pode fazer alguma coisa?-Pergunta Rylloe, olhando para a densa neve branca que vinha em nossa direção.

Então consigo ver a imagem de uma mulher saindo daquela neve, cabelos escuros que com os flocos que caiam se tornavam brancos, ela vem em nossa direção. De repente eu consigo vê-la e admirar seu rosto e nem podia imaginar que encontraria o que tanto procurava a beira de minha morte...

—Essa é...- As palavras quase não saem, apenas gotas e mais gotas de uma lágrima salgada e quente que gelava com o frio era o que não conseguia segurar.

—Sim,minha querida sou sua mãe e sou a rainha dos dragões cristal da montanha do gelo e não vou deixá-la morrer, pois enfim estou aqui e nunca mais vou deixar que as trevas dominem Greynov-Ela segura meu rosto em suas mãos, ajoelhando-se perto de mim e pede para que Sollan se afaste e que me coloque com cuidado em seu colo, juntamente com Dillon.

—Minha linda filhinha, você cumprirá o seu destino.-Fala ela acariciando meu rosto.

—Majestade... está chegando a hora...-Fala Rylloe.

—Sim, é claro, Ecxiich ecklain vrixen ekixpeli shiwe!

Eu conhecia aquilo... era magia...Estávamos perto de um lago onde um lobo com pelos brancos e uma coruja pareciam já estar a nossa espera...

 

  Viram-se em nossa direção...

—O que faz aqui depois de tanto tempo Cristie?-Pergunta o lobo.

—Vim cobrar o meu desejo.-Fala rapidamente.

—Achei que nunca fosse vê-la de novo, mas diga o que deseja majestade?-Fala a coruja.

—Desejo que minha filha seja salva, sendo que ela jamais pereça diante das trevas.

—Como quiser, mas sabe quais as consequências de seu desejo não é?

—Sim e estarei pronta para quando me chamarem.

De repente era como se tudo fosse um sonho, mas eu estava bem e Dillon também, Sollan estava do nosso lado e segurava minha mão e em seguida nos abraçava.

—Vocês estão bem, que bom.-Fala aliviado.

—Eu não entendo...Mas onde esta...

—Eu estou aqui...

Viro-me e a vejo linda, tão bela, não conseguia acreditar que aquela rainha era minha mãe...

—Mamãe?!-Falo correndo e abraçando-a.- Não sabe o quanto esperei por esse momento!

—Sei que esperou, por que também senti a mesma coisa, mas nunca consegui voltar, primeiro por que a colocaria em perigo e segundo porque não estava pronta ainda, mas agora está e antes de enfrentar o seu destino irei ensinar tudo que deve saber e prepará-la para o eclipse da lua de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hiiii o que será que vem por aí?
Continuem acompanhando bjusss da Dih no ♥ amo vcs meus leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragões de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.