A história "Mudança de perspectiva" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Got a Secret, Can You Keep it? escrita por Siaht

Got a Secret, Can You Keep it?
Narcisa Black tinha um segredo. Rita Skeeter sabia qual era.

[Pride Month ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   9 acompanhando  

 

In The Mood For Love. escrita por antônia

In The Mood For Love.
Após serem assinalados para o Especial do Dia dos Namorados do Profeta Diário, James Potter, repórter esportivo, e Lily Evans, colunista sexual, participam seis encontros nos quais devem analisam cenários românticos para casais. Entretanto, com o aumento da proximidade dos dois, questões do passado voltam à tona.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   10 acompanhando  

 


Our Secret escrita por Lola Cricket

Our Secret
No sétimo ano, Lily Evans não sabe qual lembrança usar para conjurar um patrono e James Potter a ajuda a criar uma nova.

(one-shot canon)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   9 acompanhando  

 

Break my heart again escrita por Lux Noctis

Break my heart again
Eram os beijos que marcavam. Era a textura dos lábios que ficaria em memória quando partissem. Era a saudade amarga que lembrava ao choro da despedida a macular os lábios que outrora sentiam apenas o toque do amor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Eternizado escrita por Evangeline White

Eternizado
Porque a memória de James Potter seria eternizada por Sirius Black.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Ironic escrita por nywphadora, nywphadora

Ironic
Walburga Black considerava muito irônico que justamente o traidor do sangue tivesse honrado o sobrenome e o sangue de sua família.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

2 favoritaram   9 acompanhando  

 


A Última Estrela No Céu escrita por Karry

A Última Estrela No Céu
Regulus Black está decidido.
Ele não é e nunca foi um Comensal da Morte e hoje sua vida irá mudar completamente.
[one-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Angst

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Scorpion-cat escrita por CrushHP

Scorpion-cat
Rose tem problemas com sua aparência, ela não se importa que ao resolvê-los, se apaixone por Scorpius Malfoy e faça amizade com um gato mau humorado.



[One-shot|Scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando