Will we survive? escrita por Tia Gnoma


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Oe pessoinhas.
Eu estou começando a postar essa fic aqui, mas já postava ela antes no Amor Doce. Espero que gostem, como já tem bastante capítulos escritos, postarei um por semana.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639817/chapter/1

POV's Anne
Só me lembro de abrir os olhos lentamente, sentindo uma forte dor na cabeça e ainda desnorteada, com os olhos quase fechados, olhei para cima, vendo fios de cabelo preto balançar no vento, com um gorro branco os cobrindo. Senti meu corpo ser carregado, escutando barulho de folhas sendo balançada nas árvores e passos pisando na grama e quebrando galhos secos. Não fazia ideia do que estava acontecendo, não me lembro do que aconteceu antes disso e logo, meus olhos se fecharam sozinhos e eu voltei a ficar inconsciente.
Talvez eu tivesse passado mal na rua e estavam me socorrendo, mas isso não explica os barulhos de mato que escutava, talvez, estivesse sendo sequestrada, mas não me lembro de ver assaltantes e nem faria sentido já que não tenho bens de valor nem pais que pagariam meu resgate.
Mais uma vez acordei, mas agora, já não estava sendo carregada e não mais estava em uma floresta. Levei uma de minhas mãos até a cabeça por culpa da dor, voltando a fechar meus olhos me acostumando com a claridade que entrava da janela. Já recuperada, me sentei na cama em que estava olhando em volta tentando reconhecer o lugar aonde me encontrava. Era um quarto, simples, com as paredes vermelhas, um armário antigo de madeira em uma das paredes, na outra, uma janela com cortinas de renda pretas, duas portas de madeira, uma mesa também de madeira surrada e uma cama, com os lençóis brancos e um travesseiro.
Não me lembro de estar aqui em momento algum de minha vida, nem mesmo como vim parar nesse quarto, talvez a pessoa que estava me carregando me deixou aqui, agora, quem era e por que, é o que eu me pergunto agora.
Levantei-me com um pouco de dificuldade já que minhas pernas estavam fracas e caminhei até uma das portas a abrindo em seguida. Era um banheiro, com um chuveiro, uma vaso sanitário, uma pia com um espelho na parede e um lixo, tudo com cor acinzentada. Apoiei minhas mãos na pia vendo meu rosto no espelho. Estava pálida.
Havia olheiras debaixo dos meus olhos e eu me sentia cansada, ainda com uma dor incômoda na cabeça. Respirei fundo, totalmente confusa e passei uma das mãos pelos meus cabelos, jogando a franja para trás, mas que logo voltou a cair sobre minha testa. Voltei para o quarto tentando a outra porta, estava trancada.
▬ T-Trancada? - estranhei franzindo o cenho
Essa provavelmente era a saída do quarto e estava trancada? Eu não podia estar presa aqui, queria sair pra pelo menos saber onde eu estava e quem sabe não entender o que está acontecendo. Forcei a maçaneta mais algumas vezes. Nada. Dei-me por vencida e voltei a sentar na cama olhando para o chão. Quem me trancou aqui? Por quê?
Escondi meu rosto em minhas mãos, enquanto meu cotovelo estava apoiado nas minhas pernas, tentando raciocinar e tentar me lembrar do que aconteceu antes e porque eu apaguei.
▬ Droga... - sussurrei para mim mesma decepcionada
Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho na porta, alguém estava a abrindo. Levantei a cabeça rapidamente observando apreensiva quando ela finalmente se abriu e de lá, um garoto surgiu. Ele tinha a pele pálida, cabelos negros e lisos que iam até o final de seu pescoço, os olhos eram escuros e parece que suas pálpebras foram queimadas já que em volta deles, era preto. Ele usava um moletom branco, mas a coisa que mais chamava atenção em sua aparência era sem dúvidas, o sorriso esculpido, cortado, deixando bem assustador mas, estranhamente não o achava feio...
Fiquei sentada na cama segurando o lençol enquanto ele me olhava sorrindo como se esperasse uma resposta, por um momento, um flashback me veio em mente. Eu estava deitada na cama de casa, me debatendo enquanto alguém me segurava e colocava um pano no meu nariz a boca. A última coisa que me lembro de ter visto, foi esse mesmo sorriso... Então foi isso, ele me trouxe para cá! Senti meu sangue ferver nas veias e como por instinto me levantei partindo pra cima dele na intenção de socar seu rosto
▬ Maldito! Então foi você quem me trouxa pra cá! - exclamei indo pra cima dele
Me surpreendeu com a velocidade em que ele segurou meus pulsos impedindo que se encostasse a ele. Fiquei o encarando irritada enquanto ele sorria mais amplo
▬ Se acalme estressadinha - ele disse em tom de deboche me soltando - Me siga
▬ Te seguir? Pra onde? - estranhei me afastando dele apreensiva - Não sei pra onde vai me levar nem o que vai fazer comigo!
▬ Por que fiquei com a mais complicada? - ele pensava alto revirando os olhos e cruzando os braços - Venha logo e você vai entender o que está acontecendo
Parei e pensei no que ele disse, queria realmente saber o que estava acontecendo mas não confiava nele, e se fosse uma armadilha?
▬ Vamos logo - respondo caminhando até a porta
Saímos do quarto e me vi em um corredor com piso de madeira assim como as diversas portas que estavam ali, as paredes escuras e quadros estranhos. A julgar pelo que vejo, acho que estou em uma espécie de mansão, essas portas devem ser outros quartos e pela aparência antiga e surrada de tudo, parece ser uma velha mansão, me pergunto o que diabos estou fazendo aqui. Segui o garoto até o começo do corredor, descendo as escadas até o que parecia ser a entrada do lugar. Olhei em volta, na frente, portas enormes de madeira, na direita, uma sala com diversos sofás aonde se podia ver vários outros jovens e a esquerda, uma mesa comprida de jantar que estava vazia.
▬ Por aqui - ele disse seguindo para a direita
O segui até a sala, vendo o rosto confuso e assustado dos outros jovens, todos pareciam ter a mesma idade ali. Sentei-me em um dos sofás, ao lado de um garoto de longos cabelos verdes
▬ Sabe o que está acontecendo? - perguntei o olhando
▬ Nenhum de nós sabe, acho que eles explicarão agora - ele respondeu apontando para outras 7 pessoas estranhas como o que segui
Um deles era um garoto de cabelos loiros e os olhos negros, sem vida, com uma luz vermelha no fundo e sangue escorrendo dos mesmos. Ele se vestia como o link do jogo The Legend Of Zelda e jogava alguma coisa em um videogame portátil.
Ao seu lado, um homem usando moletom preto com o capuz, não dava para ver seu rosto já que ele usava uma máscara azul com os olhos negros de onde escorria um líquido preto.
Mais para o lado, dois garotos, um deles usava um moletom laranja, seu rosto mal dava para ser visto já que era todo preto, com os olhos vermelhos, o outro usava um moletom amarelo, tinha os cabelos castanhos e seu rosto, era escondido por uma máscara branca, com olhos negros e lábios negros também. Ao lado deles, outro de cabelos negros estava rindo segurando dois machados, ele usava óculos laranja e alguma coisa que não sei exatamente o que é, cobrindo sua boca, mas dava para perceber que estava sorrindo. No meio deles, o que me trouxe para cá, girava uma faca ensanguentava, ele me encarava sorrindo estranhamente.
No final, e o que mais me deixava desconfortável, um palhaço monocromático, com um cone preto e branco e preto no nariz, sorria me causando arrepio já que nunca gostei de palhaços.
As pessoas cochichavam entre si ao meu lado, mas aqueles caras parados na parede nos observando me deixava tão intrigada e nervosa que não conseguia fazer outra coisa a não ser os observar esperando uma resposta para tudo isso. Do nada, um barulho de estática alto surge, cortando o silêncio e fazendo com que todos nós que estávamos no sofá esperando por respostas, colocássemos as mãos nos ouvidos para tentar parar a dor que aquele barulho causava nos ouvidos. Em seguida, um homem alto - muito alto - aparece na nossa frente, ele usava um terno perto e não possuía rosto, era estranho. Fiquei o olhando apreensiva e sentindo meu coração acelerar como se algo estivesse prestes a acontecer
▬ Bem vindos a minha mansão - ele dizia conseguindo nossa atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, comentem o que acharam isso incentiva muito um autor a continuar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Will we survive?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.