My Life escrita por diOgii


Capítulo 2
Algumas informações a mais sobre meu dia comum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639767/chapter/2

Oi eu acabei de acordar! Bem onde nos paramos ontem? A é mesmo no Clube! Ok Ok vamos a historia!

Eu estava me preparando na sala dos funcionários, você deve tá pensando" Mas sala dos é só para os funcionários!" eu trabalhava na lanchonete do Clube ta!

Eu vesti um maio com uma saia coloquei algumas maquiagens, Nick me esperava do lado de fora, eu terminei de me preparar e fui para piscina com Nick.

– Então o que você vai cantar? - Me perguntou Nick.

– Primeiro eu vou cantar um cover de alguma musica depois eu vou cantar a musica nova do meu álbum - Eu falei para Nick.

Só pra esclarecer eu tenho 1 álbum de musica! Eu não sou "Famosa" se é que pode se dizer assim, minha mãe tem um estúdio de musica, eu gravei um álbum chamado "Pink Explosion" e postei na Internet! Mas eu não sou famosa só popular na cidade, só na cidade.

– Que musica nova? - Perguntou Nick, ele uma especie de "fan".

– "Swimming in a Dream"! - Eu respondi.

Nos chegamos na piscina, Ah! eu quase esqueci de falar o palco fica dentro da piscina sabe, aqueles palcos que parecem que fazem parte da piscina porque o chão é transparente. Nick me ajudou a colocar o microfone enquanto outro funcionário anunciava que eu iria cantar para as pessoas da piscina e do Clube.

Bom eu entrei no palco e cantei um Cover, ai comecei a cantar "Swimming in a Dream" eu não vou escrever a letra da musica porque eu tenho um pouco de vergonha, mas é aquele tipo de musica que começa calma e fica animada depois calma novamente e por assim vai.

Quando eu terminei de cantar eu pulei dentro da piscina, fiquei na piscina um pouco, quando começou a escurecer, eu fui para casa com a minha bicicleta, cheguei em casa minha irmã estava gravando videos, ela é gamer e faz videos para o canal dela no Splat Tube, minha mãe não estava em casa porque ela teve que ficar ate mais tarde na Anemone Music que é o estúdio de musica dela, meu pai separado da minha mãe desde que eu tinha 6 anos então é claro que ele não estava em casa, eu fui para meu quarto fiz o dever de casa ou a metade dele e fui para o karaokê que tinha perto da minha casa, Garden of Autumn Flowers era uma cidade muito musical, acredite em mim muito musical!

No dia seguinte depois da aula eu fui para casa de Rick como combinado para fazer o trabalho de ciências, o trabalho era fazer a replica da cabeça de um Inkling.

– Pode sentar no sofá! Eu vou pegar o material! - Falou Rick sorrindo para mim.

Eu sentei no sofá e fiquei esperando ele, até que ele chegou com todo o material.

– Então que Inkling nos vamos fazer? - Perguntou Rick.

– Como assim? - Eu perguntei.

– A cor dos tentáculos dos olhos, se é do sexo masculino ou feminino! - Respondeu Rick.

– Já sei! Tentáculos cor roxa, olhos amarelos e sexo feminino! - Respondi animada.

– Por isso que é bom fazer o trabalho com uma amiga! - Falou Rick.

Aquela frase me machucou de várias maneiras diferentes, uma dessas maneiras foi ele ter me empurrado bem para o meio da Friend Zone.

Nos fizemos a base da cabeça para depois fazermos os detalhes, bom eu sei que o que eu contei hoje foi pouca coisa mas eu ainda não sou muito boa para contar historias ainda, principalmente a minha historia, talvez eu contrate um narrador que saiba narrar melhor do que eu, talvez eu contrate! Até o próximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.