My Life escrita por diOgii


Capítulo 1
Capitulo 1, Me conhecendo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639767/chapter/1

Olá eu sou a Nemony, e eu vou narrar minha própria historia! Bom eu sou uma Anemone Girl, morro em Inkopolis, tenho 14 anos, tenho uma irmã mas velha chamada Annie.

Mais vamos a historia! A historia começa antes de eu e minha família ir morar em Inkopolis, nos morávamos em uma pequena cidade bem ao norte de Inkopolis o nome da cidade era Garden of Autumn Flowers, eu estudava em uma escola particular chamada Fresh Tentacles.

Que a Historia comece!

Era Segunda-Feira de manhã eu estava em casa vendo TV com minha irmã enquanto me preparava para ir para escola.

- Annie você viu meu NP3? - Eu perguntei para Annie.

- Vi ta debaixo no meu quarto! - Respondeu Annie.

- Obrigada! - Eu agradeci Annie.

- Tô pronta! - Eu falei para Annie.

Annie pegou a chave do carro e nos fomos para a garagem.

- Eu ainda não confio muito em você dirigindo! - Eu disse para Annie.

- Só porque eu peguei minha carteira de habilitação mês passado? - Falou Annie.

Eu e ela entramos no carro, Annie pegou o Headphone dela colocou na cabeça e colocou musica no maior volume, eu peguei meu NP3 e coloquei os fones de ouvido dei play na minha musica favorita "Beautiful Low" do Nedd pra tocar, e nos fomos para a escola.

Minha irmã me deixou no portão da escola, eu não gostava quando ela entrava dentro da escola porque depois do portão tem um mini bosque na que eu gostava de andar ouvindo musica, eu era a unica que andava para o bosque eu direção a escola, eu gosta de cantar andando por lá, depois que eu tinha passado pelo bosque eu entrei na escola, coloquei minha mochila na sala e foi para o patio encontrar meus amigos!

Eu não sei se era só eu que pensava assim, mas eu gostava de separar todo mundo da minha sala em grupos, tipo grupo de amigos, no meu grupo tinha minha amiga Jhulie e meu melhor amigo Rick, Jhulie é uma Inkling tímida mais muito gente boa! Rick eu nem sei o que dizer, ele é um Octoling Boy ele sofria um pouco de Bullying por isso, mas ele é muito gente boa ele é meu melhor amigo pena que até hoje eu estou na Friend Zone dele, bom esse é meu grupo.

- Então Mony (Ele me chamava de Mony) ontem nos estávamos falando sobre aquela serie "People"! - Falou Rick me olhando com aquele sorriso lindo.

- É mesmo você viu o ultimo episodio! Foi incrível! - Eu falei para Rick.

- Então Rick, vamos falar sobre MUSICA! - Eu falei empolgada.

- Já chegou a "Hora da Melody"! Mas a aula ainda nem começou! - Disse Rick surpreso.

Eu falava tanto de musica que o Rick e a Jhulie começaram a falar que quando eu começava a falar sobre Musica era "Hora da Melody".

- Sim, você já ouviu a nova musica da Miley Circus? - Perguntei para Rick.

Nesse estante o sinal tocou e nos fomos para sala.

No intervalo, eu e o Rick fomos andar um pouca pela escola, Jhulie não estava com a gente pois ela tinha faltado.

Quando acabou o intervalo nos voltamos para a sala de aula, era aula de Ciências, a professora passa um trabalho em dupla para nos fazermos em casa, eu escolhi fazer meu trabalho em dupla com Rick! Eu combinei com ele de amanhã ir na casa dele fazer o trabalho.

Quando a aula acabou eu me despedi de Rick, minha irmã não me buscava quando a aula acabava por isso fui para casa andando.

Todas as tardes eu gostava de ficar no Clube, então fui para casa deixei minha mochila, peguei o cartão do clube, peguei minha bicicleta e fui pro clube.

Quando chegue mostrei o meu cartão de aceso do clube e entrei, foi para o vestiário feminino e coloquei meu biquini e foi para a piscina, eu estranhei um pouco pois o clube estava cheio, fazia 2 anos que eu frequentava o Clube então eu já conhecia quase todo mundo que trabalhava ali, na piscina tinha um palco o gerente do Clube contratava pessoas para ficar ali cantando para animar um pouco as pessoas que estavam ali.

- Nemony!Nemony! - Falou Nick o assistente do Gerente me chamndo.

- O que foi? - Eu respondi.

- Hoje o Clube está muito cheio precisamos de sua ajuda! - Falou Nick.

- Que o Clube ta cheio hoje eu já percebi! Mas querem que tipo de ajuda? - Eu perguntei.

- O Gerente fez uma promoção para quem não era sócio do Clube essa semana por isso tá tão cheio hoje! - Falou Nick.

- Ta e oque eu tenho haver com isso? - Eu Respondi.

- O Gerente quer que você Cante algumas músicas para entreter as pessoas! - Falou Nick.

- Ok, me dá 30 minutos! - Eu disse para Nick.

- Obrigado! - Agradeceu Nick.

Eu sai da piscina e fui me preparar para cantar.

Bom agora eu tenho que dormir mas amanhã eu continuo contando a historia para vocês até o próximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.