Mastermind escrita por FlorDeLiz


Capítulo 5
Never Play with Bonnie


Notas iniciais do capítulo

Never Play with Bonnie - Nunca Brinque com a Bonnie

—--> LEIAM AS NOTAS FINAIS!! <---


Pov. Bonnie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639686/chapter/5

– Bonnie?! _ Damon me chama feito um desesperado.

– o que foi Damon?

– traga uma garrafa de agua com gás, estamos prestes a gravar. Sabe que preciso me acalmar, ande... vá logo _ começo a achar que a ideia de estagiar na Whitmore´s TV não é boa, Damon me usa como assistente pessoal só por que é o ancora do noticiário, porém, faz um mês que tenho esse diploma de jornalismo e realmente sou apaixonada pela profissão, então mesmo com os esforços do Salvatore mais velho eu vou ficar, já aguentei uma semana, consigo o resto.

Até claro, eu subi de cargo. Estava indo pegar a agua quando o Dr. Wes Maxfield literalmente se materializou atrás de Damon. A cara dele estava seria, como sempre, mas mesmo assim me fez teme-lo. Mas como eu não o temeria?

Ele é só o sócio majoritário da emissora, seu terno esbanjava seu diploma médico e os 35% de ações bem administradas. Ele poderia não entender nada de radio-tv, porém, o cara sabia investir. “É isso que acontece quando você começa por baixo querida!”. Meu pai sempre dizia.

– Damon! _ o sorriso que gritava avareza apareceu fazendo o Sr. Luxuria se virar arregalando os olhos azuis.

– Dr. Wes! Que bom ver o senhor.

– me chame somente de Wes Damon _ ele realmente estava de bom humor. O que diabos estava acontecendo? _ bom, eu vim agradece-lo pela brilhante ideia. Um debate com os candidatos políticos! Isso subirá nosso ibope, a produção me avisou que foi sua a ideia _ VOU MATAR O DAMON!!!!!!! Aquela ideia foi minha, ainda lembro quando comentei pelo telefone com a Care e ele ouviu dizendo que era uma porcaria!!! E agora ele está aí. Se lambuzando em gloria.

– maldito seja Salvatore imundo _ murmurei só pra mim pegando o copo d’água com gás.

– ou isso! _ bufou e balançou as mãos _ um pequeno lasco da minha genialidade Wes!

O sinal tocou no set indicando que faltavam um minuto para entrada.

– sinto muito, mas tenho que ir.

– claro!

Fiquei segurando o copo na mão como uma boba, ele entrou e deu um belo aperto de mãos a Marcel que seria o entrevistado, já que Elijah já tinha participado e só faltava ele. A entrevista foi andando e devo afirmar que o cara de Nova Orleans se saia bem.

Diferente de Elijah com o seu carisma, Marcel realmente entendia de investimentos econômicos que fizesse Arkahan crescer. Investimentos na área marítima, essa foi realmente uma das melhores ideias, abrir um porto, faria o comercio se estender melhor do que o furacão catrina. Mas o seu carisma não era tão bom quanto o do seu oponente, e isso já era o bastante para ganhar em uma cidade tão pequena e submissa economicamente de Gotham, Elijah era um mandado de lá, sua terra natal. O que me fazia chegar a conclusão de que Gotham só produz coisas obscuras e misteriosas de mais para serem entendidas, porem você sempre confia, eu, sou uma das raras exceções. Perdoe-me fãs do homem-morcego, mas eu sou uma garota que teme o desconhecido, e sempre vou temer.

Acho que deixei até claro de mais em quem votarei nas eleições. Ainda me lembro de Caroline gritando na sala de jantar.

“Poder afro Bonnie, poder afro!”

Estávamos bêbadas mas eu devo concordar.

– Damon! _ falei chamando a atenção dele _ quer me explicar algo! _ ele riu _ não ria de mim, não sou uma das suas putas pra você me passar a perna, vou até a direção para avisar que a ideia foi minha então...

– shut up Bonnie _ mandou eu me calar _ você é só a estagiaria.

– exatamente! Não sou sua empregada nem mesmo sua secretaria.

– você é a estagiaria, sabe o que isso significa? Significa que você é literalmente descartável, até a maquiadora serve mais que você no momento então eu te dou um dica. Fica no seu canto se não vai ver entendeu!?

Como eu disse pessoas que vem de Gothan nunca são confiáveis.

Sai pisando forte e fui andando até ao apartamento que não era tão longe assim. Já eram 8:40 mais eu não estava com medo, esse sentimento não me possuía, mas a raiva, já não posso dizer o mesmo.

Entrei e vi uma Caroline de pijama com uma garrafa de vinho na boca.

– vejo que seu dia foi tão interessante quanto o meu _ pulei no sofá e tomei a garrafa dela bebendo.

– o idiota é lindo...

– como?

– o Joker é a porra do Apolo encarnado em uma pele de homem de sanidade de merda porem com um humor negro que deixa até uma lésbica excitada. Quero mandar ele para o inferno mais minha mente diz que se eu fizer isso sou capas de ir lar só pra chupar o pal dele.

– uou, seu dia também foi péssimo então.

Ela arranca a garrafa de mim e da outro gole.

O meu celular toca.

– alou, Bonnie B. na linha –

– alo, aqui é Marcel, o candidato...

– ai meu deus, eu sei quem você é, perdão, continue.

– bom senhorita...

– me chame de Bonnie.

– Bonnie, soube nos bastidores do estúdio que você é uma das que afirma está do meu lado na eleição.

– sim é verdade.

– na verdade eu te peço um favor. Queria que se juntasse a mim na minha campanha eleitoral, sei que a senhorita se formou em jorna...

– sim! Sim! Sim!

– bom obrigada pelo entusiasmo, realmente me sinto bem ao saber que existe gente que ainda acredita em mim nessa eleição.

– sim existe, te garanto.

– então o nosso acordo está fechado em aumentar esse número de pessoas?

– sim! _ digo com entusiasmo _ obrigada _ chupa Damon!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal!?

GOSTARAM??
Bem vou para o que interessa.

estou com tempo escaço bla,bla,bla...
porém vou continuar com a fanfic só peço paciência tá?

bem eu criei uma página no TUMBLR lá eu vou dá datas melhores, avisar atrasos...
PREVIAS DE CAPÍTULOS!!!!

SIM!!!!!!!!!

Terá previas e também quero fazer uma votação de uma nova possível fanfic klaroline (que só começará quando eu concluir essa) e queria a opinião d vcs.
podem perguntar caso não tenham entendido alguma parte do capitulo e talss.

enfim TUMBLR:

http://leite-de-desejo-condensado.tumblr.com/

fiquem a vontade pra me xingarem lá...
sempre estarei disponível diferente no Nyah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mastermind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.