Behind You escrita por Fernanda Furtado


Capítulo 8
6.5


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem por não ter postado por tanto tempo... O fio telefonico aqui da minha rua caiu, e eu fiquei sem internet por um tempo até hoje :)
Quero agradecer a todas que comentaram na fic, agradeço de coração cada um dos seus comentários e opiniões, e estou completamente satisfeita por encerrar a fic.
Fico feliz de termos chegado ao fim, mesmo que no fundo eu fico um pouco triste :/
Mas sem mais delongas.
The End...
E é claro no futuro nos vemos em outras fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639559/chapter/8

Demorou apenas uma semana para Jace e Alec voltarem a se falar e apenas mais um mês para Alec começar a namorar um cara chamado Magnus. Clary e Jace estavam oficialmente noivos, e isso causou choque na escola de Clary e na faculdade de Jace, afinal o dois eram de menor ainda, o noivado demorou um tempo, um ano e 7 meses para ser exato.

Nesse um ano e sete meses, Clary mudou de quarto quando Maryse e Robert descobriram que eles realmente estavam noivos, e estava realmente envolvidos amorosamente, mas não adiantou muita coisa, já que de noite Jace fugia para o quarto de Clary apenas para se deitar e dormi com ela.

Em certa noite o que Maryse e Robert tanto queria evitar aconteceu. Já fazia um ano e 4 meses de noivado de Clary e Jace.

Era 23:45 Jace estava no banheiro quando pensou em Clary, pensou que hoje iria dormi novamente com ela, apenas dormi, sentir o cheiro dos seus cabelos, senti o cheiro da sua pele, senti-la deitada contra ele, ultimamente Clary estava muito fogosa, em momentos que eles se viam sozinhos Clary praticamente atacava Jace, e Jace fazia de tudo para controlar a ruiva, mas ele mesmo não queria controla-la.

Quando pensou em Clary de baixo do chuveiro, Jace imediatamente se sentiu excitado, ele respirou fundo, e pensou em colocar na água gelada, mas no momento seguinte enxurradas de imagens de Clary invadiram a cabeça de Jace, no momento seguinte ele se masturbava arfando em pensar em Clary.

Clary estava em seus pensamento. Clary. Apenas Clary. Será que ela gostaria de me ver assim? Será que era ficaria excitada como eu estou? Será que ela mesma gostaria de estar fazendo isso por mim? Eu quero tê-la, agora.

Jace não vestiu nada, apenas se cobriu um uma toalha e desligou o chuveiro, estava molhado, e excitado ainda, mas saio do quarto e bateu na porta do quarto de Clary, que era do lado do quarto de Izzy. Já era 23:40, estava escuro Maryse e Robert foram dormi já junto com Max, mas Jace podia ouvir o barulho dos amigos no térreo, ele esperava que Clary estivesse no quarto, estudando, ou fazendo qualquer coisa.

— Jace? — A voz dela chamou abrindo a porta, mas a garota parou na soleira, olhando para Jace, Simon estava lá.

— Saia, agora. — Jace mandou para Simon que pensava estar no andar do térreo.

— Jace? O que você... — Clary disse observando Jace, Jace ofegava, Clary estava de pijama já, um short com estrelas que ele havia comprado e uma blusa com a mesma estampa, sem sutiã.

Deus, eu vou gozar aqui antes de fazer qualquer coisa.

Jace não esperou ouvir a porta batendo nem esperou que Simon tivesse saído, mas esperava profundamente que ele tivesse saído. Jace abraçou Clary a puxando para seu colo a erguendo do chão.

— Sem perguntas, eu estou louco por você, se não quiser... Tudo bem, eu aguento. — Jace disse ofegando e tirando os cabelos de Clary dos olhos. Ele disse isso com confiança, mas não sabia se ia mesmo aguentar.

— Jace... — Clary disse vermelha, ela tinha assumido um tom nas bochechas que Jace nunca tinha visto, mas achava lindo e sexy, vergonha? — Você acabou de sair do banho?

— Sim.

— E está nu a não ser por essa toalha, não é? — Jace concordou novamente.

— Desculpa, eu... Quero de mais você Clary. Você não tem ideia. — Ele diz suspirando e a colocando no chão e passando as mãos no cabelo.

— Hmmm, me conte mais. — Jace a olhou surpreso e lhe ergueu uma sobrancelha.

— Contar? O quê?

— Você estava... Pensando em mim, enquanto tomava banho?

— Não é obvio?

— E isso te deixou excitado? — Jace tinha perdido a voz, se sentia meio que envergonhado, mas quando ele viu Clary mordendo os lábios com olhos sugestivos ela se sentiu muito excitado. — Então?

— Sim, me deixou muito excitado.

— Posso ver? — Ela tinha um tom rosado nas maçãs do rosto, mas isso não podia ser mais sexy para Jace.

— Isso é só curiosidade?

— Quem sabe? — Jace respirou profundamente, segurou a cintura de Clary com uma mão e acariciou o rosto dela com a outra.

— O que há com você? — Ele sussurrou.

— Sabe... Simon estava aqui porque eu estava curiosa sobre algo. — Jace arfou. — Eu queria saber quanto tempo um cara poderia ficar sem sexo, ele disse que depende, ele ia perguntar o porque da pergunta quando você apareceu, acho que você respondeu a todas as perguntas. — Ela disse e Jace suspirou fechando os olhos e tremendo, ela estava planejando isso a quanto tempo? Ela queria a quanto tempo?

— Por favor, quando quiser algo, me diga imediatamente. — Disse acariciando a bochecha e os lábios de Clary.

— Sabia que tenho um fetiche por você de toalha e molhado? — Jace gemeu e beijou Clary, ele sentou a mão dela na toalha a puxando. Jace puxou a blusa de Clary a tirando e a jogando em cima da cômoda da garota e depois ele a ergue em seu colo novamente para deita-la na cama, quando a deitou ele tirou seu sutiã e seu short apertando o bico do seio rosado de Clary, ela gemeu. Jace percebeu como o seios dela eram delicados e como a mão dele se encaixava nele completamente os escondendo, aquilo foi muito satisfatório.

— Você é tão linda. — Jace sussurrou beijando os lábios de Clary.

— Sou?

— É. Linda... E é minha. — Clary sorriu pra Jace e concordou, ela acariciou a ereção de Jace e Jace gemeu, ele estava muito a fim de fazer Clary gemer o seu nome e implorar por mais, mas ele também sabia que ela era virgem, então decidiu que eles dois podia fazer sexo furiosamente como ele queria depois, depois de ter amado ela e depois quando ela deixasse ele a ama de novo, seu desejo não ia acabar.

Jace puxou a calcinha de Clary pra baixo e gemeu baixo, era como ele pensou.

— Você se depila com frequência? — Ele perguntou a olhando com uma sobrancelha arqueada.

— Hmmm, Izzy me levou para fazer depilação faz três dias, por quê?

— Porque você é sexy de mais. — Jace disse sorrindo de canto, Clary suspirou e o beijou, os dois já estavam completamente nus e as mãos de Clary acariciava o pênis de Jace em volta da sua vagina, os dois gemiam e ofegavam e nem mesmo tinha transado quando Jace lembrou que não tinha camisinha por ali.

— Você tem algum preservativo? — Ele perguntou, Clary negou, Jace suspirou.

— Tudo bem de fazermos sem, não é?

— Não, não quero fazer isso com você, vai que você engravida. — Ele disse negando para ela e saindo de cima dela. — Tudo bem, eu vou pegar uma camisinha, okay? Não saia daqui. — Ele mandou e beijou a boca de Clary, ele pegou a toalha e saiu do quarto deixando Clary em cima da cama.

Quando saiu do quarto Izzy estava no corredor.

— Jace, o que você... — Ela perguntou em um tom preocupado.

— Você tem alguma camisinha ai? — Izzy não falou nada mas então concordou, talvez ligando um mais um.

— Tenho no meu quarto.

— Então o que você está esperando? Va busca-la. — Ele rosnou baixo, Izzy riu mais.

— Clary está esperando?

— Sem perguntar. — Ele disse a empurrando para a porta do quarto da mesma, Izzy ria no quarto mas pegou uma cinco camisinha e jogou no peito de Jace.

— Bom aproveito. — Jace ouviu Izzy dizer mais já tinha voltado para o quarto de Clary. Clary estava o esperando, mas se cobria com um lençol e ela pendia a cabeça pra traz e gemia baixo, Jace viu ela se masturbando mas ela parou quando ela ouviu ele fechar a porta, Jace se aproximou.

— Quer que eu faça? — Jace sussurrou pra ela se colocando em cima de novo, ela concordou sem dizer nada e Jace suspirou a beijado, não durou muito para que Jace penetrasse Clary depois dela arfar baixo em quanto ele a estimulava com os dedos, era excitante vê-la gemer, Jace tentou ser calmo e paciente mesmo Clary dizendo que não sentia dor, foi espetacular, isso era o que os dois diziam.

No dia seguinte nenhum dos dois foi para escola, perderam o horário, enquanto faziam amor de novo assim que acordaram. Izzy zuou Jace por uma semana, por conta do episódio da camisinha, Jace desde então decidiu carregar sempre uma camisinha de emergência pra todo lugar.

Depois do episódio demorou apenas mais 3 meses antes de Clary e Jace se casarem.

O casamento de Jace e Clary foi particularmente bonito e intimo, tinha em torno de 50 pessoas, algumas das “amigas” de Jace da faculdade, alguns dos amigos e das amigas de Clary da escola, tirando é claro algum dos parentes de Jace por parte do pai, como a irmã mais nova de 14 anos e dois primos junto com o mordomo que foi um grande amigo de Jace quando o mesmo era criança. E é claro os residentes do Instituto.

Izzy, Simon Alec e Magnus foram os padrinhos, chamaram um mestre de cerimonias e houve um jantar. Clary estava feliz, tinha uma família linda que a amava e ainda havia Jace. Seu pai estava certo em relação a Jace. Jace protegeu Clary em todos os momentos da vida dela a partir o momento que ela o conheceu e além de protege-la ele a amou como alguém que o pai aprovaria que ela fosse amada.

Jace e Clary estavam enfim felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.