Reiches Rot escrita por JubsXas


Capítulo 4
Flush


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, estou de volta com essa historinha que eu amo muuuuuito ♥.
Desculpa a demora. Eu tive uns problemas para escrever. "Nossa, mas por tanto tempo?" Sim. Demorou para resolver e quando tava tudo tranquilo já, eu tive um bloqueio criativo.
Mas eu garanto que valeu a espera.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639541/chapter/4

   Mesmo com o pequeno momento de felicidade, Mad não conseguia deixar de pensar na amiga que esperava pelo seu socorro. Nas pessoas que deixaram morrer na cidade e na avó de Sie que, apesar de não conhecê-la há tanto tempo, gostava dela. Porém não se deixaria abater, agora tinha novos amigos. Jamais imaginou que iria tão longe de sua confortável casa, do seu colorido jardim, principalmente do sossego que tinha ali.

   - Bem, o que vamos faremos agora? – perguntou Sie, quebrando o silencio.

   A ruiva deixou seus pensamentos, desviando sua atenção para a garota a sua frente, que se empenhava em arrancar alguns fios de grama a sua volta.

   - Eu vou até o litoral. - Respondeu Flush, que se encontrava apoiado em uma arvore - de lá, vou pegar um navio e, assim, fugir dessa guerra.

   - Como pode ter tanta certeza de que isso é uma guerra? Questionou a fada, enquanto se levantava – Poderia ser uma simples briga, ou algum mago rebelde.

   - Tenho meus motivos para acreditar.

   - Que motivos? – Interviu a loira.

   - Isso não interessa. – Bradou o moreno, alterando um pouco o tom de voz, mas logo voltando ao normal. – Melhor irmos embora.

   - Você vai com a gente até a praia? – Interrogou a de olhos verdes.

   - Claro. Vocês são muito fracas para irem sozinhas.

   - Fala como se fosse “O poderoso” – Murmurou Sie, baixo o bastante para apenas a amiga escutar, arrancando um pequeno riso da mesma.

   Logo, os garotos e Kreuz partiram.

   Quando chagou a hora do almoço, Sie se ofereceu para caçar, enquanto Mad e Flush pegavam madeira para fazer uma fogueira.

   - Posso fazer uma pergunta? – Pronunciou o garoto, enquanto carregava um pequeno monte de gravetos.

   - Mas você já fez. – Retrucou a menina, fazendo o outro olhá-la com tédio – Estou brincando. Faça.

   - Você sabe voar?

   - Eu até sei, mas me canso muito rápido, então prefiro andar. E como Kreuz não sabe voar, é melhor para nós dois. – Respondeu também carregando alguns gravetos, porém de modo desajeitado. – Agora minha vez de perguntar. Você é um tipo de mago? E você poderia me ensinar magia? O livro que eu estava usando para aprender foi destruído.

   - Bom... – Antes de completar sua fala, a loira volta em sua forma de jaguar segurando um animal entre os dentes.

   - Espere só um pouco Sie, já vamos acender o fogo. – Falou a menina alada.

   - E você sabe acender? – Pergunto retoricamente o menino.

   - Estava na esperança que você ascendesse.

   - Seu dragão não solta fogo? – Questionou, observando o animal no ombro da menina.

   - Isso é impossível, já que ele é do elemento gelo – Respondeu acariciando a cabeça do melhor amigo.

   Depois de posicionar os gravetos e umas palavras mágicas, estava tudo pronto. Cortaram e colocaram a carne para assar, enquanto Sie se limpava.

   - Eu estou morrendo de fome. – Choramingou a menina jaguar.

   - Calma, já está quase pronto. – Falou a ruiva, tentando acalmar a amiga.

   - É melhor comer rápido, não sabemos que tipos de seres existem aqui. – Alerto o garoto.

   Mas antes que pudessem começar a refeição, uma flecha passou entre as meninas e pegando de raspão na bochecha de Flush, e atingiu uma árvore. Todos olharam o caminho que o objeto fez, completamente estáticos. Porém antes que conseguissem fugir, quatro golens de pedra, do tamanho e uma casa, aparecem e os capturam. A deusa tenta se transformar para fugir, mas o monstro dá um choque nela, fazendo-a cair desmaiada. Para não sofrer o mesmo, os dois magos evitaram lançar qualquer magia.

   Eles são levados até uma cela sobre rodas, de tamanho o suficiente para caber os quatro. Foram jogados, literalmente, dentro do pequeno cubo com grades e as criaturas começaram a empurrar. O caminho que tomaram era pela floresta. Mad olhou para a menina inconsciente, e depois para o garoto ao seu lado. Ele parecia extremamente preocupado... ou seria medo? Sentiu o dragão subir em seu ombro, e percebeu o quanto ele tremia. Fez um cafuné no amigo tentando acalmá-lo.

   - Não acredito que me pegaram de novo. – Voltou sua atenção para o moreno. Ele estava sentado no canto e abraçava as pernas escondendo o rosto.

   - Você os conhece? – A garota questionou, mas Flush sequer se mexeu ou respondeu a questão. – Ei. – Ela alterou o tom de voz tentando chamar atenção dele. Porém não recebeu nada. – Eu to falando com você. Isso... – Começou a gritar, no entanto, parou quando percebeu que o movimento das rodas tinha cessado.

   Ambos levantaram a cabeça olhando em volta. Tudo que viram eram árvores, e mais a frente uma casinha simples de madeira, repleta de plantas trepadeiras subindo pelas paredes. Os quatro foram tirados da cela e levados para frente da casa.

   - Meu deus, olha o que os bons ventos trouxeram hoje. – Uma voz desconhecida se fez presente, chamando a atenção dos feiticeiros.

   As palavras vieram de um menino que carregava um sorriso cheio de orgulho e sarcasmo. Ele tinha a mesma altura que Flush, mas parecia mais novo. Cabelos ruivos escuros, com um estilo um tanto diferente. Era espetado com o lado esquerdo puxado para trás e o direito caia uma franja, porem não chegava a tapar os olhos. Esses por sua vez eram cinza claro. Usava uma blusa azul e calça jeans. Mas o que chamou atenção mesmo foi à pequena raposa que estava em seu ombro. Ela era preta, com duas caudas e olhos vermelhos brilhantes. Também dava para perceber uma pequena pedra vermelha entre os olhos do animal.

   - Fuchs! – O moreno ficou estático. E começou a suar frio.

   A fada não conseguia entender o que estava acontecendo. E nem conhecia o garoto a sua frente.

   - Irmão. Já faz tanto tempo. – O rapaz se aproximou dos dois. Segurou o rosto de Flush com uma das mãos. – Você não mudou nada. – Ele ficou sério, analisando o moreno. Mas logo voltou a sorrir, agora direcionando sua atenção à ruiva e a menina desacordada. – Essas são suas novas amigas? – Soltou uma risadinha sarcástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem. Espero que tenham gostado. E agora eu garanto que não vou demorar mais para continuar essa historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reiches Rot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.