Casados pela razão errada 2 escrita por WendyReis


Capítulo 5
Capitulo 5 - Conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639539/chapter/5

Morgan POV

Como a mensagem que ele havia me mandado pedia, eu cheguei cedo, pouco antes das cinco, no entanto ele ainda não estava em casa. Eu aproveitei para pensar exatamente no que iria dizer. Eu teria que falar antes dele… E precisava ser forte.

Sentei-me no sofá com o Lobo no colo e o acariciei. Ele demorou tanto que eu senti meu estômago doer. Já eram quase sete horas, eu estava começando a me preocupar. Então eu peguei o celular para ligá-lo, mas desisti... Eu estava me levantando para ir até a cozinha comer algo quando ele chegou.

— Desculpe. O transito estava intenso hoje. (Ele sorriu)

— Tudo bem. Antes, de você falar eu quero falar algo.

— Ok, mas vamos comer primeiro. Eu estou com fome. Quer me ajudar na cozinha hoje?! (Ele se aproximou depositando um beijo na minha testa)

— Sim… (Eu sorri) Uma última vez… (Eu disse baixo pra mim mesma)

Ele se trocou e então eu o ajudei a fazer algo para comermos. Depois que jantamos, nós lavamos a louça. Enquanto ele estava secando a louça eu comecei a falar…

— Será que podemos conversar agora? (Eu perguntei e ele assentiu) Tá… Eu estava pensando e talvez fosse melhor se nós terminássemos… (Ele me olhou) É bom quando estamos juntos, mas eu acho que vai ser melhor assim, não é?!

— Você tem certeza do que está falando?! (Ele sorriu convencido e eu assenti) Não pode mudar de ideia depois. Não pode mudar! Você tem certeza?!

— Se eu estou falando é porque eu tenho! Eu já pensei nisso inúmeras vezes…

— Bom, já que é você quem está falando então eu vou te contar o que eu queria falar. Está preparada? (Eu assenti) Ok… Primeiro eu tenho que te confessar que quando eu chegava tarde eu estava pensando em uma mulher e muitas vezes passava minhas noites com ela. (Sem querer lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos) Se você for ficar chorando então eu vou parar de falar. Eu não já disse que odeio te ver assim?!

— Desculpe… Eu vou tentar… (Eu disse secando minhas lágrimas)

— Enfim… Depois de passar tanto tempo com ela nos últimos meses eu comecei a mudar! Eu comecei a me afastar de você porque eu tinha medo de que você descobrisse como eu me sinto em relação a ela.

— Você disse últimos meses?!

— Eu a conheci no mesmo dia que começamos a namorar.

— Mas já tem tanto tempo assim?

— Ahan… Mas antes nós éramos só amigos. Sabe o que eu reparei?! Que eu quero viver pra sempre com ela. É estranho me sentir assim! (Ele coçou a nuca) E dizer também… É embaraçoso! (Ele sorriu) Mas é só que quando eu estou com ela eu fico muito diferente. Eu sinto meu coração bater mais forte, eu me preocupo quando ela não me diz onde está, e toda vez que eu a beijo eu sinto como se nada mais importasse. Argh! Eu estou sendo ridículo te contando isso! Olha como você está…

— Não! Conta, por favor… (Eu dizia tentando controlar minhas lágrimas)

— Tá… Então o que eu mais gosto nela… A altura, o corpo, o rosto, os olhos, o sorriso… (Ele sorriu envergonhado) E sabe o que me irrita mais?! Vê-la com outros caras, ficar sem falar com ela, não poder beijá-la a qualquer momento que eu quiser não poder dizer que a amo… No fundo isso também é culpa minha. Se eu não fosse tão orgulhoso! (Ele esbravejou) Você acharia que eu estou indo rápido demais se eu a pedisse em casamento?!

— Casamento?!

— É. Sabe?! Igual nós tentamos viver nesses últimos meses! (Ele riu) Eu acho que me precipitei porque eu já tenho uma aliança. (Ele sorriu envergonhado e pegou uma caixinha do bolso da calça e me amostrou) Sabe do que eu preciso agora? (Eu neguei) Ter apenas coragem… Coragem para andar até ela e me ajoelhar, ela diz que odeia romance, mas gosta quando eu sou romântico e carinhoso.

— Então até mesmo você é capaz disso?

— Hum… Você me interrompeu… (Ele disse irritado)

— Eu acho que não quero mais ouvir…

— Dá pra você ficar quieta?! Eu preciso terminar agora que comecei! (Ele disse irritado e eu fiquei quieta) Bom… Enfim, eu quero muito que ela diga sim. Porque eu estou juntando uma puta coragem pra chegar até ela e me ajoelhar (Ele se aproximou de mim e se ajoelhou na minha frente) igual eu estou representando aqui com você, daí ela vai desconfiar de alguma coisa e então eu vou pegar esta aliança. Aliança da sua avó se lembra?! (Eu assenti) Não fala nada agora me deixa terminar! Desculpe por tê-la pego e ainda por cima ter gravado algo nela. Mas isso é realmente muito importante pra mim! E agora eu só preciso juntar a coragem dentro de mim para dizer: Nanica, você topa ser a minha pequena pra sempre?! (Eu o olhei enquanto chorava porque não conseguia parar) Agora é a hora que você diz sim, Morgan!

— Eu preciso entrar na representação também?! Eu já entendi…

— Morgan! (Ele disse grosso) É de você que eu estou falando! Agora será que você pode, por favor, dizer que aceita ser minha pra sempre?! (Ele disse grosso)

— Verdade? (Eu perguntei entre choros)

— Óbvio que é verdade, sua idiota! Eu quero você e só você!

— Mas você disse que ela tinha a altura, o corpo, o rosto e tudo mais que te agradavam numa mulher. E eu não entro em nenhum destes requisitos…

— Porra Morgan! Para de estragar o momento! Eu já estou sem graça o suficiente fazendo isso! Eu te amo! Amo muito! Desculpe se eu pareci não gostar de você eu só estava com medo do que estava sentindo… e confesso que estava com muito ciúme de te ver pra cima e pra baixo com o Igor e o Armin.

— É sério? Você não está brincando comigo está?

— Eu pareço estar brincando?! (Ele perguntou grosso e eu neguei) Então você pode, por favor, dizer sim e que me ama?! (Eu assenti e o abracei) Tá legal, mas eu quero ouvir. (Ele sorriu me afastando)

— Sim eu aceito ser sua pra sempre. E eu te amo Pica-pau!

Ele sorriu e me beijou. Depois de namorarmos lá mesmo naquela posição durante alguns longos minutos. Nós fomos para sala assistir a um filme. Quando o filme acabou ainda estávamos na sala, daí eu fui beber água e quando voltei eu disse que ia dormir porque estava morta de sono, mas ele me puxou fazendo-me sentar em seu colo. E ele começou a me beijar, eu estava com tanto sono que comecei a bocejar… Eu encostei minha cabeça no ombro dele.

— O que está fazendo?

— Estou com sono… (Eu bocejei)

— Mas agora não é hora pra você dormir… Hei! (Ele lambeu meu queixo)

— Eu quero dormir, Tiel…

— Não! Assim não é justo!

— Desculpe… Eu não consegui dormi direito noite passada e agora estou com muito sono. (Eu bocejei)

— Não dorme não, amor.

— Eu te amo… (Eu beijei o pescoço dele por alguns segundos)

— Morgan! Morgan! Assim não vale! Olha quanto tempo nós não ficamos assim juntos! Morgan! Idiota! (Eu apenas ouvia a voz dele, mas já estava apagada)

Já que iríamos nos casar de verdade dessa vez, eu queria que fosse logo, então agendei para o fim de semana, no jardim do avô dele porque não teríamos tempo para escolher outro lugar. Já que por lei já somos casados, não precisamos esperar tanto assim... Dessa vez eu comprei meu vestido com a ajuda da Tamy e só dela, porque se minha mãe fosse ela não me deixaria comprar algo que eu gostasse.

Meu pai dessa vez chorou como nunca o que foi fofo. O Igor fez questão de ficar ao meu lado todo o tempo o que me fez sentir ainda mais pena dele por não poder sentir o mesmo que ele.

Ele disse que tinha algo escrito nas alianças, na minha estava escrito: “Pica-pau” e na dele “Gnomeia”.

Enfim nós finalmente saímos em lua de mel. Dessa vez pra valer, se não fosse pelo fato de termos feito uma aposta ou contrato chame como quiser…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu estava escrevendo este capitulo eu pensei que queria algo diferente, as pessoas sempre fazem a mesma pergunta: você quer casar comigo?, então eu pensei e achei que seria mais a cara dele fazer algo com mais personalidade.... Eu particularmente amei, mas aí é gosto de cada um... kkkkk