Casados pela razão errada 2 escrita por WendyReis


Capítulo 25
Capitulo 25 - Admirador Secreto


Notas iniciais do capítulo

Gente, sinto em informar que estamos na reta final... Acredito que até o fim de semana já teremos terminado... Desde já obrigada por acompanharem... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639539/chapter/25

Eu ainda estava com a visão muito embaçada devido ao ocorrido, tanto que não conseguia distinguir o que era o que exatamente. Com isso a Tamy abusadamente atendeu o meu celular e era o meu admirador, quem ela ainda não sabia da existência…

— Quero ir te visitar, posso?!

—… (Eu fiquei muda por alguns segundos e apesar de nervosa, eu acabei sorrindo por uns instantes)

— Com quem está falando, dona Morgan Smith?! (Tamansin enciumada)

— Então posso?! (Ele perguntou e eu ignorei a Tamy)

— Acho que sim… (Eu disse envergonhada)

— Morgan! (Ela pegou o celular da minha orelha) Quem é você?!

— Tamy! Me devolve! (Eu disse olhando aquele borrão rosa e tentei pegar meu celular, mas foi em vão já que aquela sem alma levantou e eu fiquei igual cega no tiroteio) Tamansin, me devolve, por favor! (Eu disse choramingando)

— Então vocês são amigos?! Qual nível de amizade?! (Ela conversava com ele)

— Para de ciúmes! Me devolve… Por favor…

— Eu acho que você deveria desistir dela, ela é muito chata e tem um marido muito ciumento. Você tem certeza que quer insistir?! (Ela esperou alguns segundos) Ok, então você assume suas consequências. (Ela me devolveu)

— Oi… Desculpe por ela…

— Tudo bem, ela é engraçada… (Ele riu) Posso ir amanha?

— Amanha?!

— Uhum… No meu horário de almoço. 2 horas.

— Tudo bem, mas não vamos estar sozinhos… Desculpe, mas depois de tudo o que aconteceu eu não quero, mas nenhum problema…

— Você está certa. Eu vou à sua casa, já que você não pode sair…

— Você quer que eu te dê meu endereço?!

— Não… Eu já descobri assim como descobri seu telefone e tudo mais… (Eu fiquei calada por uns segundos) Não fica apreensiva… (Ele riu) Vou levar flores.

— Vai mesmo?! (Eu sorri boba)

— As suas favoritas… Petunias azuis e roxas, certo?!

— Como você sabe?! Eu nunca disse há ninguém…

— Você já disse pra mim, só não está lembrada. (Ele riu) Te vejo amanha…

— Ok… Até amanha… (Ele desligou e assim que eu tirei o celular do ouvido ouvi o Lobo se aproximar e subir em cima da cama) Oi, meu amor…

— Agora me explica quem era ele! (Disse a Tamy enciumada)

— Ele quem?! (Eu ouvi a voz do Castiel)

— Ninguém em especial… Apenas um amigo que eu conheci…

— Eu conheço?! (Perguntou ele)

— Não, vocês não o conhecem… Agora será que podemos esquecer isso?!

— Tá… Você se importaria se eu chamasse a Kim amanha?

— Não, mas por quê?!

— Eu vou precisar ir à empresa. Desculpe… É muito importante… (Ele disse se sentando ao meu lado) Eu prometo que não vou demorar… Vou apenas atender ao cliente e resolver a reunião e volto correndo.

— Tá, mas acho que a Tamy pode ficar, né?!

— Não amiga, eu tenho que atender um produtor que quer usar meus figurinos na banda dele. (Ela disse empolgada) O produtor está fazendo segredo da banda, mas amanhã eu descubro! Ele está fazendo isso para que eu não divulgue nada… Argh!

— Não o critico, olha como você é! (Eu ri) Mas e o Igor? Eu posso chamá-lo…

— Você vai deixar sua empresa sozinha em pleno dia semanal?

— Você está certo Pica-pau, mas e…

— Qual o seu problema com a Kim?! Ela quer vir te ver também…

— Nenhum… Ela é legal, só não somos muito próximas…

— Você tem ciúmes dela, né Morgy?!

— Eu?! Duvido! (Eu ri irônica o que os fez rir)

— Não precisa ter ciúme dela, somos só amigos! (Ele segurou minha mão)

— Mas eu não estou com ciúmes!

— Você não sabe mentir, darling! (Eles riram do comentário da Tamy)

A Tamy ficou conosco até tarde e o Lys apareceu depois. Por fim eu estava ansiosa demais para amanha seguinte. Quando eu acordei minha visão já estava bem menos embaçada o que me deixou muito feliz. Eu já conseguia diferenciar algumas coisas, reconhecer outras… E isso me deixou ainda mais feliz porque eu vou conseguir ver melhor o rosto do meu admirador.

O Pica-pau já havia saído quando eu acordei e a Kim já estava lá. Eu gosto dela, de verdade, é uma versão feminina do Castiel. Mas eu só não consigo me sentir totalmente à vontade, é como ele com o Igor… Enfim estava se aproximando das duas então ela do nada me disse que eu deveria me arrumar. Eu concordo que queria estar pelo menos bem vestida quando meu admirador chegasse, mas ela não precisava saber disso. Enfim, como uma bonequinha ela me vestiu e penteou meu cabelo. Só que a comparar pelos gostos dela, eu estava imaginando que eu deveria estar como uma boneca militar. Mas então me olhei no espelho… Não era como se eu visse algo especifico, mas eu podia ver meu cabelo em uma trança lateral e um vestido que eu nem sabia que tinha. Meu rosto ou como era o vestido eu não conseguia identificar, mas eu estava satisfeita com o que estava vestindo.

Faltava pouco menos de vinte minutos para o meu admirador chegar e como eu estava a mil. Eu estava muito nervosa e foi quando a Kimberly recebeu uma ligação e disse que era do tenente dela avisando que ela precisava comparecer a base militar urgentemente. E eu como fiquei?! Sozinha! Esperando um cara que eu nem conhecia e ainda precisava alcançar a maçaneta…

Eu fiquei ainda mais nervosa e então a campanhia tocou, eu cheguei até a porta com um pouco de dificuldade me apoiando a parede e então finalmente cheguei. Eu abri a porta e quando abri… Vi uma camisa vermelha e olhando um pouco mais pra cima era um buque de petúnias que estava na frente do rosto dele… Eu sorri boba, mesmo ainda não identificando quem era…

— Não vai me deixar ver quem é você? (Eu perguntei sorrindo)

Ele simplesmente abaixou o buque e eu o vi, mas achei que fosse apenas graças a minha visão, então eu fechei meus olhos e os abri de novo e voltei a olha-lo. Ele sorriu e então eu sem querer deixei uma lágrima cair dos meus olhos…

— É você mesmo? (Eu perguntei desconfiada)

— Você estava esperando mais alguém hoje?! (Ele disse sorrindo e eu neguei) Eu sei que você não consegue me ver direito. Mas é só você conferir, cabelo preto, barba, camisa vermelha, que eu disse que eu viria, óculos e as flores.

— Você realmente está com o cabelo preto?

— Sim… Não gostou? (Ele sorriu)

— Eu gostei… Gostei muito de saber que era você esse tempo todo… (Eu comecei a chorar) Eu achei que estivesse me apaixonando por outra pessoa…

— Eu sei… Você achou mesmo que eu iria deixar você se apaixonar por outro? (Ele riu gentil) Sabe por que eu fiz isso? (Eu neguei) Para te provar que mesmo se eu tivesse a oportunidade de conquistar ou mesmo sair com outras mulheres, a única que eu iria querer conquistar e sair é você. (Eu fiquei alguns segundos apenas emocionada)

— Queria poder te beijar…

— Apenas mais alguns dias… (Ele sorriu e se aproximou beijando minha testa)

— Mas como você sabia de todas as flores? E sua voz estava diferente no celular… E você realmente viajou aquela semana? O que você disse para a Tamy?

— Calma Nanica! (Ele riu) Uma coisa de cada vez… A voz foi um aplicativo que eu baixei, e eu não viajei aquela semana, fiquei na casa da Kim esperando minha barba crescer. E eu disse a verdade para a Sininho pra ela poder ser minha cúmplice.

— A Tamy e a Kim foram suas cúmplices? E quem mais?

— Só elas… Sobre as flores eu pesquisei e escrevi as mensagens a mão, você podia ter reconhecido minha caligrafia seria mais sensato da sua parte. E eu pedi ajuda a um florista que conheço. Isso foi gay… (Ele coçou a nuca)

— Não, foi romântico! Desculpe sobre a caligrafia, mas você nunca havia escrito nada na minha frente como eu iria saber?

— Como não?! Eu te escrevi uma carta na nossa lua de mel!

— Verdade. Eu me esqueci… Mas e sobre as petúnias? Como você sabia? Você nunca me deu flores antes. (Mesmo semicega eu fui capaz de ver o olhar grosso dele)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casados pela razão errada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.