Beijo Escarlate escrita por Lailla


Capítulo 32
Um de nós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639501/chapter/32

Eu voltei a ver Yuuro e conversávamos como seria o casamento. Não tínhamos a menor ideia de como nos casaríamos e até brincávamos de que seria na floresta. Logo que anoiteceu, meu pai me convocou e eu tive que ir ao grande salão onde ficavam os tronos. Não compreendi a razão, mas vi meu pai e minha mãe no trono, Ichiro ao lado deles, Keiji-oji-san e tia Seiko sentados próximos deles com Hana. E do outro lado, próximos da minha mãe, Mizuna-sama e Kazuo-sama com Momoko-chan e Aiki-chan e Arata-sama e Nana-sama com os gêmeos. Eu não entendia e olhei para Ichiro, que também parecia não compreender nada do que estava se passando.

– Uhm... Pai? – Disse ao ficar a frente do trono – Nani...

– Haru, você quer me contar algo? – Ele foi direto.

– Hum, não... – Disse sem entender.

– Tem certeza? – Ele perguntava sério.

– Tenho.

Eu não compreendia a razão de tudo aquilo, mas vi Saburo-sama aparecer por trás dos tronos de Mizuna-sama e Kazuo-sama. Ele andou, ficando entre os tronos dos meus pais e dos Saburo. Franzi levemente o cenho, aquele miserável.

– Então... – Meu pai continuou – Você tem certeza que não quer me contar sobre o humano que você tem encontrado?

Abaixei o olhar, minha mãe me olhou surpresa e depois para o meu pai.

– É mentira. – Menti.

Eu sabia que estava mentindo, mas não queria que ele soubesse daquela forma. Estava esperando o momento certo para contar tudo.

– Se é mentira, hime... – Saburo-sama disse – Então por que está usando esse anel em seu anelar direito? Isso é o símbolo de se estar noiva de alguém.

O olhei irritada e abaixei o olhar, tampando a mão com o anel.

– Haru, você sabe que é proibido se envolver com um humano. – Meu pai disse – Ele poderia ter te machucado.

– Mas não machucou, ele me ama. – O olhei, meus olhos marejaram – Por que é proibido? O senhor se casou com minha mãe e ela era humana. Eu posso transformar Yuuro, é só me ensinar.

– Haru, eram outros tempos. – Ele disse calmamente.

Minha mãe abaixou o olhar. Eu queria chorar.

– Isso não é justo. – Protestei.

Todos pareceram ficar surpresos, me olhavam como se eu fosse a que teve coragem de dizer o que eles pensavam. Meu pai me olhava e não dizia nada, apenas demonstrava calma com o olhar.

– Pai... – Eu disse, querendo chorar – Ichiro não pode casar com quem ele ama porque ela é da outra família.

Momoko-chan abaixou a cabeça.

– Ichiro ama Momoko-chan e Daichi-kun gosta de Hana, mas apenas Hiroki e Akane podem se casar porque ele não é de nenhuma família real. – Eu protestava.

Me senti mal em contar aquilo a todos e daquela maneira, principalmente por Hana corar e Keiji-oji-san a olhar em dúvida e depois olhar para Daichi, que abaixou o olhar, mas eu precisava dizer o que já pensava há anos. Aquilo era absurdamente injusto e sem nenhum fundamento!

– Hime, melhor você se conter com vossa majestade. – Saburo-sama disse – Shu-sama, sua filha deve estar confusa...

– Melhor você se conter, velho. – Eu disse, com raiva.

Saburo-sama me fitou e viu meus olhos vermelhos em sua direção. Eu queria arrancar a cabeça dele, estava furiosa. Ele franziu levemente o cenho em minha direção. Meu pai me observava, eu o olhei e meus olhos marejaram. Uma gota escorreu e eu abaixei o olhar.

– Haru, pode se retirar.

Apertei minha mão e saí do salão. Meu pai pensava.

– Saburo-sama, por favor, se retire.

– Hai, majestade.

Os outros olhavam para meu pai, ele ficou sério de repente e minha mãe nervosa.

– Pai. – Ichiro disse, receoso por aquela expressão.

– Hai.

– Saburo-sama... Ele... Não é confiável.

Papai o olhou.

– Ele ameaçou o humano, dizendo que machucaria Haru se eles não parassem de se ver.

– Você sabia sobre isso? – Ele franziu o cenho.

– Hai, gomen. – Ichiro disse – Eu apenas queria que Haru fosse feliz.

– Shu... – Minha mãe o chamou.

– Eu deveria ser um rei como meu pai era. – Ele disse sem olhá-la.

– Nani? – Ela disse surpresa.

– Eu não sabia que minha própria filha estava se encontrando com um humano.

– Shu, por favor...

– Eu cansei disso... – Ele disse – Eu canse de proibir todo mundo.

Ichiro abaixou o olhar e começou a pensar.

– Megu, eu...

– Pai, para onde Saburo-sama foi? – Ichiro perguntou de repente.

Ele o olhou e franziu o cenho.

– Shu-sama. – Mizuna o chamou enquanto pensava – Meu pai estava estranho, você acha que...

Shu arregalou os olhos.

– Ichiro, vá atrás de sua irmã.

– Hai. – Ele disse, levantando e saindo do salão.

– Vocês, procurem por Saburo-sama. – Shu disse aos guardas.

– Hai, majestade. – Eles disseram em coro.

– O resto de vocês, por favor, fique aqui.

– Shu, eu vou com você. – Keiji disse.

– Eu também. – Arata disse, assim como Kazuo.

Seiko, Megumi e Mizuna ficaram a pedido de seus maridos. Eles saíram do salão, suspeitavam que Saburo-sama faria algo. Hiro foi para o salão e Megumi pediu a ele que levasse Hana, Momoko, Aiki, Akane e Daichi para outro cômodo. Ele assentiu e o fez. Hiro os levou para a biblioteca e minutos depois Hiroki entrou, indo em direção a Akane e a abraçando.

– O que está havendo? – Ele perguntou – Os guardas estão vasculhando todo o castelo.

– Não sei ao certo. – Ela disse.

– Vovô está tramando algo. – Momoko disse – Algo muito ruim.

– Como assim? – Daichi perguntou, Hana o abraçava preocupada.

– Mamãe disse que ele não é mais o mesmo desde que vovó morreu. – Ela explicava – E ele piorou quando os humanos queimaram o reino e mataram todas aquelas pessoas.

– Você não acha que vovô vai fazer mal a Haru-chan, ne? – Aiki perguntou receosa.

Momoko abaixou o olhar.

– Não sei.

Os olhos de Aiki marejaram. Hiroki pensava.

– Onde está Ichiro?

– Foi procurar Haru. – Momoko disse.

– Daichi, vamos procurar por Ichiro. – Ele disse.

– Hai. Hana, fique aqui. – Daichi pediu.

– Mas...

– Onegai.

Ela abaixou o olhar e ele beijou sua testa. Hiroki beijou a testa de Akane e os dois saíram da biblioteca. Momoko pôs a mão na altura do peito, estava com medo do que poderia acontecer. Akane e Hana se aproximaram dela, tentando consolá-la.

– Eu preciso ir atrás dele. – Momoko disse.

– Hã? – Hana disse m dúvida.

– Preciso procurar Ichiro também. – Ela disse, se direcionando para a porta.

– Momoko! – Akane exclamou – Não pode.

– Você também não está preocupada com Hiroki-san?

Akane acalmou o olhar.

– Eu amo Ichiro, vou atrás dele. – Momoko disse.

Ela se virou, mas Hiro estava a sua frente.

– Não posso deixá-la fazer isso, Momoko-hime. – Ele disse – Vocês estão sob minha responsabilidade.

– Hiro-kun, você é dois anos mais novo que a gente. – Ela disse surpresa – Tome conta de Aiki pra mim.

– Uhm... Oe!

Hiro apenas viu Momoko sair da biblioteca e logo depois Hana e Akane também. Ele abaixou o olhar e Aiki se aproximou.

– Daijoubu? – Perguntou.

– Não... Eu sou um inútil. – Hiro disse – Por isso Haru-hime não quer ficar comigo.

Aiki abaixou o olhar.

– Hiro gosta mesmo dela.

– Ela é minha amiga.

– Isso não é motivo pra querer se casar com ela. – Ela disse irritada.

Hiro a olhou e a viu se afastar. Ela se sentou na cadeira e cruzou os braços em seguida. Ele acalmou o olhar e se aproximou dela. Aiki crescera um pouco e seu cabelo estava passando da altura de seus ombros. Hiro agachou à frente dela e sorriu.

– Aiki-hime é nova demais para entender sobre isso.

– Não sou. – Ela protestou emburrada – Eu vou crescer e todos os rapazes vão querer se casar comigo, você vai ver! Eu já vou fazer 15 anos!

Ele deixou uma risada leve escapar.

– Aiki-hime acabou de fazer 14 anos. – Ele sorriu.

– Falta menos de um ano agora.

Ele riu.

– Você vai ser muito especial para um rapaz um dia. – Ele disse gentilmente.

Ela o olhou, levemente corada e desviou o olhar.

– Todo mundo acha que eu não sei como é gostar de alguém. Mas eu sei sim. – Ela franziu levemente o cenho.

– Aiki-hime já gosta de alguém? – Ele sorriu alegre.

– Hai. – Ela disse cabisbaixa.

– Posso saber quem é? – Ele sorria.

Aiki o olhou e corou, pegando gentilmente na bochecha dele. Hiro a olhou em dúvida e ela aproximou o rosto, beijando-o. Ele arregalou os olhos surpreso e Aiki cessou o beijo.

– A-Aiki-hime...

– Gomen. – Ela disse – Mamãe sempre diz que eu sou madura demais pra minha idade.

Aiki levantou e foi até uma das grandes prateleiras de madeira para pegar um livro. Ela estava corada e andou mais um pouco para se esconder de Hiro. Ele escorou na mesa e corou um pouco, não imaginava que Aiki gostava dele. Com a dúvida de saber se era certo querer se casar com Haru por ela ser sua amiga e agora descobrir que Aiki gostava dele, Hiro começou a desenvolver sentimentos diferentes por Aiki e ver como ela realmente estava crescendo.

...

Eu fui para a floresta depois da convocação de papai. Queria chorar, mas queria mais ver Yuuro e o abraçar. Esperava que papai me compreendesse, que entendesse que eu o amava e que queria ficar com ele. Eles poderiam me ensinar a transformá-lo já que eu não poderia me tornar humana. Quando cheguei ao nosso ponto de encontro, corri e o abracei. Yuuro não compreendeu e eu contei o que houve. Depois de contar tudo, estávamos sentados e escorados na árvore. Ele me abraçava e acariciava meu braço. Eu estava com o olhar cabisbaixo, pensava na possibilidade.

– Yuuro.

– Hum?

– Você... Se tornaria mesmo um de nós? – Perguntei suave, com o olhar baixo.

– Hai. – Ele disse sem hesitar.

– Nande?

– Porque eu quero ficar com você.

– Mas você não tem nojo?

– De que?

– Hum... Você teria que beber sangue.

– Haru, eu só disse aquilo...

– Eu sei. – Disse – Mas... Não vai?

– Não. – Ele disse, me olhando nos olhos.

Eu o olhava, surpresa. Yuuro pegou gentilmente em minha bochecha e me beijou. Enquanto nos beijávamos, alguém surgiu entre as árvores, nos vendo.

– Ora, não achei que os veria realmente.

Paramos o beijo e olhamos para aquela figura, era Saburo-sama. Levantamos desconfiados e o olhamos.

– O que faz aqui? – Perguntei com o cenho franzido.

– Vocês realmente não escutam, não é? Qual o problema de vocês afinal?

– Saburo-sama, volte ao castelo. – Eu disse – Meu pai já sabe sobre nós, ele que irá decidir.

– E quem disse que eu me importo? – Ele sorria maliciosamente.

Arregalei os olhos sem reação. Saburo-sama correu e apareceu de repente a nossa frente, empurrando Yuuro, que parou há metros de nós, e me segurando pelo pescoço. Ele me suspendeu contra a árvore e eu não conseguia me soltar, ele era mais forte que eu. Apertei os olhos, estava sufocando.

– Oe! – Yuuro gritou.

Saburo-sama o olhou, ele estava com o arco e flecha em punho. Ele atirou a flecha, mas Saburo-sama a pegou no ar quando estava próxima de seu rosto. Yuuro arregalou os olhos. Saburo-sama me largou e eu caí sentada no chão. Ele apareceu logo atrás de Yuuro.

– É inútil, humano. – Ele sorriu maliciosamente.

Yuuro arregalou os olhos pela velocidade e quando se virou, Saburo-sama cravou a flecha em seu peito. Eu arregalei os olhos, paralisada. Meus olhos se encheram de água e eu gritei. Saburo-sama franziu o cenho em minha direção. Eu levantei e tentei correr até Yuuro, mas Saburo-sama me pegou pelo pescoço de novo e me pôs contra a árvore.

– Eu disse que faria isso. – Ele dizia enquanto me sufocava – A culpa é apenas de vocês.

Eu tentava respirar e fitava Yuuro, que estava caído no chão. Pensei que fosse o fim para nós dois, mas de repente Ichiro apareceu correndo entre as árvores e arregalou os olhos ao ver aquela cena. Ichiro correu e empurrou Saburo-sama, fazendo com que ele me soltasse. Logo depois Hiroki e Daichi apareceram. Hiroki correu até Yuuro e começou a analisar as condições dele. Eu tossia e consegui recuperar parte do fôlego. Fitei Yuuro e corri até ele, ajoelhando no chão e chorando sem saber o que fazer. Olhava Hiroki, tendo a esperança de que ele pudesse fazer algo.

Saburo-sama franzia o cenho em direção a Ichiro.

– Estão vendo? – Ele dizia com raiva – Tudo isso é culpa da escória dos Akihiko e da sua família.

Ichiro o olhava com raiva e deixou seus olhos vermelhos, atacando-o em seguida. Ele desviou, mas Daichi se aproximou e o distraiu. Ichiro correu, aparecendo novamente a frente dele e acertando-o, atravessando o braço no coração de Saburo-sama. Arregalamos os olhos. Ichiro o encarava, o olhava nos olhos. Saburo-sama sorriu para ele.

– Arigatou... – Ele dizia com dificuldade – Finalmente... Vou ver... Minha Mai.

Ichiro arregalou os olhos. Saburo-sama morreu naquele momento e Ichiro o deitou no chão, pensando se tudo o que ele fizera foi para reencontrar a esposa. Ele veio até nós assim como Daichi e logo depois as meninas apareceram. Momoko-chan pôs as mãos em frente à boca, sem acreditar que via seu avô morto no chão e Ichiro a abraçou, pedindo perdão.

– Haru! – Hana correu até mim, eu chorava.

– Onegai... – Pedia – Salva ele...

– Não sei como... – Hiroki dizia – Ele acertou o coração.

Eu olhava Yuuro, ele tentava respirar e sua expressão demonstrava que ele estava sentindo dor. Eu encostei minha testa na dele, acariciando seu rosto com as mãos.

– Calma, calma... – Dizia, mas chorava ao mesmo tempo.

Hiroki o olhou e franziu o cenho.

– Ele vai morrer...

Chorei mais, não suportaria isso.

– Haru, transforme-o.

– Nani...? – O olhei, me endireitando – Não sei...

– Eu sei, baka! – Ele exclamou.

Arregalei os olhos. Ele começou a respirar ofegante, nervoso.

– Certo... – Pensava – Morda-o. Beba o sangue dele até que sobre pouco.

– Uhm...

– Faça!

Eu não compreendi, mas o fiz. Mordi Yuuro e enquanto eu o fazia, Hiroki tirou a flecha de seu peito com um puxão, o que fez Yuuro exclamar de dor. Pus gentilmente a mão em sua bochecha, tentando acalmá-lo. Todos assistiam aquilo, perplexos. Eu sentia a pulsação de Yuuro ficar mais lenta e parei de beber seu sangue. Olhei Hiroki, ele pegou minha mão e a cortou com a ponta da flecha, que era de metal e bem afiada.

– Ai... – Rangi os dentes.

– Faça-o beber.

Engoli a seco, mas o fiz. Chorei mais ao ver Yuuro com os olhos fechados e respirando com mais dificuldade, mas aproximei minha mão e a apertei para o sangue escorrer e ele beber. Hiroki controlava o tempo e depois de minutos, ele me mandou parar. Eu respirava nervosamente.

– E agora? – Perguntei ainda chorando, segurando minha mão cortada.

– Esperamos.

Engoli a seco, não parecia acontecer nada. Depois de minutos a pele de Yuuro ficou acinzentada e ele parou de respirar. Arregalei os olhos e peguei em sua mão. Mais alguns minutos, o que me fez me desesperar ainda mais, ele voltou a cor normal e ficou pálido. Eu não compreendi, franzi a testa em dúvida e toquei seu rosto. Ele estava gelado e respirava calmamente.

– Nani... – Olhei para Hiroki.

– Funcionou. Precisamos levá-lo para o castelo. – Ele disse rápido.

Ichiro ajudou Daichi a pôr Yuuro nas costas de Hiroki e disse a Daichi para ajudá-lo a levar Saburo-sama de volta, que ele não poderia ficar ali. Voltamos para o castelo e nos dividimos. Hiroki entrou no quarto mais próximo e deitou Yuuro na cama. As meninas e eu ficamos com ele e Hiroki foi procurar pelos outros. Minutos depois, os três voltaram.

Eu estava sentada ao lado de Yuuro. Olhava frequentemente para Hiroki, esperava que ele me dissesse o que estava acontecendo, mas acho que ele só sabia as instruções para a transformação. Engoli a seco, tentando não chorar. Olhava Yuuro e de repente ele se mexeu, abrindo os olhos calmamente. Ele olhou pelo quarto e me fitou, paralisado.

– Haru...

Meus olhos se encheram de água.

– Yuuro! – Exclamei, abraçando-o.

Ele perdeu o ar por eu praticamente ter pulado em cima dele.

– O que... Aconteceu? – Ele perguntou, sentando e pondo a mão no peito – Estava doendo...

– Hiroki me ensinou! – Dei um largo sorriso.

Ele o olhou em dúvida.

– Uhm... Arigatou. – Disse sem jeito.

Hiroki deixou escapar uma risada leve e Akane o abraçou, emocionada. Eu abracei Yuuro novamente e de repente meus pais entraram no quarto.

– Haru! – Mamãe exclamou, correndo em minha direção e me abraçando – Meu Deus! – Ela me pegou pelos ombros e me analisou – Daijoubu?

– Hai... – Sorri.

– Hum... É ele? – Ela perguntou.

– Hai. – Sorri alegre.

Olhei para a porta, papai olhava para Yuuro. Ele parecia estar paralisado. Quando Ichiro e Daichi se separaram de nós, foram procurar meu pai e explicaram o que houve. Ele se aproximou.

– Você... Tentou salvá-la? – Ele perguntou a Yuuro.

– Uhm... Hai... – Yuuro disse, temendo pela presença dele.

Eu subi na cama e abracei Yuuro, que ficou surpreso. Olhei papai e ele percebeu que eu gostava mesmo dele.

– Ele é um de nós agora... – Eu disse – Onegai...

Ele acalmou o olhar e suspirou.

– Hai. – Sorriu.

Abri um largo sorriso e saí da cama para abraçá-lo.

– Nee, acho que Yuuro precisa descansar um pouco. – Mamãe disse – Esse pode ser o quarto dele, ne Shu? – Ela sorriu.

Ele sorriu para ela.

– Hai. – Suspirou – Vamos. Temos muito o que fazer agora.

Os dois saíram e as meninas e meninos ficaram. Yuuro me fitou.

– Haru, o que... Vai acontecer agora?

– Etto... Agora que Hiroki me ensinou e eu transformei você... Uhm...! – Compreendi algo e fuzilei Hiroki.

Ele não entendeu. Franzi o cenho em sua direção e peguei um travesseiro, jogando nele. Ele desviou e me olhou indignado.

– Oe...!

– Por que não me contou antes?! – Exclamei indignada – Sobre como era a transformação! Como você sabia?!

– Você não me perguntou! – Ele apontou pra mim, indignado – Eu perguntei uma vez para o meu pai e ele me disse. Apenas se esqueceu do detalhe sobre o que acontecia durante o processo.

– Oe. – Ichiro disse quase bufando – Nee, vamos deixá-los em paz. Ele precisa descansar.

– Verdade. – Momoko-chan disse, sorrindo levemente.

Todos assentiram e logo nos deixaram a sós. Eu fiquei feliz por Yuuro estar bem e o abracei, quase deitando ao seu lado. Ele estava deitado e suspirou, olhando para o teto.

– Nani? – Perguntei suave.

– Além de ser um vampiro agora? – Ele riu levemente – Hum... Não sei como contar aos meus pais. Já deve ter amanhecido e eu não voltei.

Me sentei e o olhei.

– Vamos dar um jeito. – Sorri.

Ele se sentou e sorriu, me fitando.

– Nani? – Perguntei, corando levemente.

– Parece que você ficou ainda mais linda. – Ele sorriu.

Sorri, corando. Ele continuou a sorrir, mas sua expressão mudou e ele começou a tossir. O olhei em dúvida e o vi com a mão no pescoço, respirando ofegante.

– Daijoubu? – Perguntei suave.

– Não sei... – Ele disse ofegando – Parece que alguém está cortando minha garganta...

O olhei surpresa e sorri, achando graça.

– Acho que sei o que é. – Sorri.

Ele me olhou ofegante e vi seus olhos vermelhos. Achei graça de novo, era diferente quando era ele que estava com sede.

– Nee. – Tirei a trança da frente do pescoço, deixando-o à mostra – Quero ser sua primeira. – Sorri.

Ele correu o olhar do meu rosto para o meu pescoço e parecia que sua sede aumentara. Me fez deitar de repente e segurou meus pulsos, o que me assustou um pouco.

– Haru... – Ele me olhava ofegante – Eu não sei...

– É só morder. – Sorri – Mas... Tente ser gentil. – Corei.

Ele assentiu com a cabeça, aproximando o rosto do meu pescoço. Eu corei mais, nunca tinha sido mordida. Yuuro lambeu levemente meu pescoço e abriu a boca, deixando seus caninos à mostra. Eu estava nervosa, mas tentei acalmar a respiração. Ele soltou meus pulsos e me mordeu, pondo a mão na minha cintura. Eu pus a mão em seu ombro e apertei sua roupa, estava sentindo seus caninos. Yuuro bebia meu sangue e eu o abracei quando fiquei ofegante, pondo a mão em seu cabelo e apertando-o levemente. Ele apertou um pouco minha cintura enquanto bebia. Quando cessou, me olhou ofegante e sorriu. Eu sorri, achando graça.

Yuuro me ajudou a me sentar e nos deitamos em seguida. Eu estava ofegante e o abraçava.

– Nee, Yuuro. – Cantarolei suavemente.

– Hai. – Ele me abraçou.

– Eu amo você. – Sorri, adormecendo aos poucos.

Ele sorriu e se aconchegou ao meu lado. Yuuro e eu estávamos abraçados na cama e ele era um de nós agora. Eu nunca pensei que isso realmente iria acontecer, mas... Agora eu estava muito feliz por estar acontecendo de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não acabou não 'kkk s2s2s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijo Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.