This Is My Life -Em Hiatus- escrita por lorisdean, Dantas


Capítulo 15
Bônus- What Happened With Annie


Notas iniciais do capítulo

Hey Pessoal, aqui é a Bellum

Bem, eu demorei pra postar, eu sinto muito mesmo, e pra compensar, vou tentar postar dois capítulos hoje. :3

Esse capítulo mostra o que aconteceu com a Annabeth logo após a Thalia sair do Acampamento até os dias "atuais" da fic.

ESQUEÇAM POR FAVOR O QUE FOI ESCRITO NO "PRÓLOGO". SOMENTE ALGUMAS COISAS DE LÁ ESTÃO CERTAS MAS NÃO TUDO, RESOLVI MODIFICAR ALGUMAS COISAS, OBRIGADA.

Espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639466/chapter/15

P.O.V Annabeth

Após a Thalia sair do acampamento, nunca mais tive notícias dela, nem de Percy, que coincidentemente saiu do acampamento no mês seguinte. Como qualquer pessoa que vê seus dois melhores amigos indo embora, fiquei por muitos meses triste.

Alguns meses se passaram e entraram três pessoas no acampamento, Luke, Rachel e Calypso. Ficamos amigos, e na mesma velocidade que nossa amizade cresceu, mais rápido eu ia me esquecendo do vazio que a partida dos meus dois amigos deixou.

Se passou quase cinco meses de amizade e veio a infeliz notícia “Annie, teremos de nos mudar”. De início não aceitei, mas não tinha muito o que fazer, minha mãe já havia retirado meu nome do acampamento e comprado as passagens, Londres, o novo local onde eu iria morar. Diferente da última vez, prometi manter contato com Luke, Rachel e Calypso, afinal, não queria cometer os mesmos erros de perder meus amigos.

A viagem em si foi calma e sem muita turbulência, e quando menos esperei já havíamos chegado no nosso destino. Meu pai já havia comprado uma casa por lá e pra minha felicidade, meu quarto era grande o suficiente para fazer vários nadas. Minha janela dava diretamente pra janela do vizinho, que estava tocando guitarra sentado em sua cama. No momento tive a leve sensação que o conhecia. E eu não estava enganada.

Naquela noite, fomos jantar na casa ao lado. Sally e Poseidon Jackson abriram a porta para nós e eu quase me joguei no colo de ambos, era imensa a saudade que estava deles. Todos se cumprimentaram e nos sentamos no sofá. Tia Sally pediu para que eu chamasse Percy que estava em seu quarto e assim eu fui.

Ele estava jogado na cama lendo um livro qualquer e assim que me viu veio me abraçar me tirando do chão. Após isso fomos jantar e acabamos indo embora muito tarde. Em inúmeras vezes que eu ia na casa dele, meus amigos estavam me ligando ou fazendo chamada de vídeo, e assim, eles e Percy começaram a ser amigos.

Em todo o tempo que passou, meus pais e os de Percy se separaram, meu pai se casou de novo assim como a mãe de Percy. Eu tenho dois irmãos mais novos que são gêmeos e Percy tem um irmão.

Com o divórcio de nossos pais, após uns anos, minha mãe e o pai de Percy começaram a sair mas nada ultrapassou de jantares, até eles nos contarem que estavam namorando, o que foi um pouco... chato pra mim,já que quando menor eu gostava do Percy. Não sei se continuo gostando, mas, de qualquer forma, preciso esquecer isso.

Com o súbito namoro dos dois, eles resolveram voltar para os EUA e tentar uma vida por lá, enquanto meu pai e a mãe de Percy continuavam em Londres.

Enquanto estávamos no avião, mandei uma mensagem para Luke “ESTAMOS VOLTANDO LOIRO AZEDO. Se você não estiver no aeroporto quando eu chegar, irei puxar seu cabelo e bater tua cara na parede.”

Assim que chegamos no aeroporto, nossos pais falaram que iriam ver se a casa já estava devidamente mobiliada e eu e Percy dissemos que não eram para eles se preocuparem, já que Luke estava vindo.

–Nem acredito que estamos de volta. –Percy disse sorrindo –Queria muito reencontrar nossos amigos antigos, mas isso é quase impossível, nem sabemos se eles continuam por aqui.

–Talvez nós encontremos, não acha? –pergunto e retiro uma foto do bolso –Talvez, em uma esquina qualquer, ou até mesmo na nova escola, talvez sejamos vizinhos. Quem sabe o dia de amanhã, não é mesmo?

–É, ninguém sabe. –ele concordou também olhando para a foto em minha mão –Como você acha que ela está agora?

–Com o mesmo jeito Lia de ser. –respondo e olho pra frente. Vejo um cara loiro, uma garota ruiva e outra com cabelos cor mel parados perto das cadeiras olhando ao redor atentamente –Ei Percy, será que são eles?

–Acho que sim, vamos lá.

Fomos até lá e no caminho pude ver a cicatriz de Luke, sim são eles. Paro no meio do trajeto e puxo Percy, fazendo assim ele parar bruscamente.

–O que foi Annie? Vamos logo. –ele disse impaciente.

–Espera. Coloca o óculos escuros. –pedi e fiz o mesmo –Acho que assim eles não reconhecem a gente.

Percy não entendeu mas achou melhor não me contrariar, bom garoto. Voltamos a andar e paramos em frente aos nossos três amigos. Vi no olhar de Luke uma mistura de confusão e apreensão, algo que nas meninas não estava tão diferente. Antes mesmo que eu pudesse dizer algo, Percy tomou a frente da situação.

–O que foi, não vão dar um abraço na gente? Ficamos tanto tempo fora e não merecemos nem um abraço? –ele perguntou retirando os óculos e Luke logo abriu um sorriso.

–Claro que merece cara. E você também... Annabeth. –Luke me olhou ainda sorrindo e eu simplesmente respondi...

–Como é bom estar de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?

Espero que não tenha ficado confuso.

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life -Em Hiatus-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.