She Wasn't There escrita por Miss Loki Winchester


Capítulo 2
She Wasn't There


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639449/chapter/2

She Wasn’t There

Por Chelsea Hale

Minhas mãos ardiam e meu corpo tinha desmoronado no chão, segurando-as contra o corpo. O filho de Poseidon ergueu-se da base do trono de Atena e caminhou em minha direção. Cronos gritava em minha cabeça e lutava para romper minha defesa, mas, por enquanto, eu ainda estava no controle. Jackson segurava uma faca e parecia determinado em me matar, mas não parecia ter nenhuma ideia de onde seria meu calcanhar de Aquiles. Minha mão queimava, mas ainda estava firme para uma última coisa. Umedeci meus lábios e olhei para Percy.

– Você não pode... Não pode fazer isso sozinho. Ele vai romper meu controle. Vai se defender. Somente minha mão. Eu sei onde. Posso... Posso mantê-lo sob controle. - implorei para ele. Essa era minha chance. De me redimir aos olhos de todos e, principalmente, de Thalia. Eu queria salvar o mundo, que há alguns minutos atrás estava pronto para destruir.

Meu corpo brilhava e fumegava. Percy levantou as mãos, pronto para me golpear. Ele desviou os olhos por um momento e, o que quer que tenha visto fez com que mudasse de ideia. Um flash de entendimento passou por seus olhos, mas o tempo estava acabando, podia sentir minhas barreiras se desgastando e Cronos ameaçando tomar o controle.

– Por favor- gemi- Não há tempo.

Pensei que ele iria simplesmente me golpear, mas Percy me surpreendeu ao abaixar os braços e me entregar o cabo da faca. Parece que não fui o único a ser surpreendido, pois pude ouvir uma exclamação de Grover.

– Percy? Você está... Hã... - ele parecia confuso, assim como eu. Mas eu não podia me dar o luxo de ficar chocado. Comecei a abrir as correias de minha armadura, expondo pequeno pedaço de pele, o suficiente para que conseguisse me apunhalar. O corte nem tinha sido fundo, mas a dor me consumiu e me fez começar a ver pequenos pontos pretos.

A sala do trono começou a tremer e meu corpo brilhava e fumegava me causando muita dor. Fechei os olhos por vários minutos, apenas sentindo a dor e uma onda de calor que pareceu varrer meu corpo. Quando os abri novamente, percebi que estava estatelado ao lado do braseiro com cinzas rodeando meu corpo e a foice de Cronos derretida no fogo, que reluzia.

Meu corpo doía e eu podia sentir o sangue sair livremente da ferida. Até respirar estava sendo difícil.

– Boa... Lâmina. - ironizei. Percy, Annabeth e Grover se aproximaram. Trocamos algumas palavras, mas minha mente estava em outro lugar. Onde Thalia estava? A única pessoa que eu queria ver e não estava ali. É Afrodite está cada vez mais vingativa...

Meus olhos pesavam meu corpo já estava pesado o suficiente para que eu não conseguisse me mover. Estava ficando entorpecido cada vez mais... Então meus olhos finalmente se fecharam, e o último pensamento que tive foi: no final, she wasn’t there.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se si, digam nos reviews e se não, deem sugestões para que eu possa melhorar. Até a próxima!