She Wasn't There escrita por Miss Loki Winchester


Capítulo 1
She Wasn't There- Part 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639449/chapter/1

She Wasn’t There- Part. 1

Por Chelsea Hale

Luke Castellan queria, mesmo, ter forças para bater em si mesmo.

Como foi que ele deixou chegar a esse ponto? Como ele pode acreditar que Cronos seria alguma coisa além de um titã enlouquecido pelo tempo? Ele deixou que o titã destruísse tudo, o manipulasse para fazer coisas tão terríveis...

Soltou uma risada sarcástica. Afrodite deve ter resolvido se vingar dele, pois foi burro o suficiente para nunca ter percebido o que estava em sua frente: nunca foi Annabeth. Todos pensavam que ele gostava da loira, até ele achou por um tempo, mas no momento em que soube que Thalia estava viva, percebeu que seu “amor” por Annabeth era apenas um substituto, uma cópia mal feita de seus sentimentos por Thalia. Lembrou-se de como a morena sempre estava ali para ele, ela salvou sua vida mais de uma vez. Tudo para que ele simplesmente acabasse com o mundo? Ele sabia que era tarde demais, que ela nunca mais me perdoaria, nem ele se perdoava...

Olho para o Rio. Objetos estranhos formavam redemoinhos nas águas negras. Pensou no rio do Acampamento. Preferia nadar lá, ou em qualquer outro lugar, do que no Estinge. O rio parecia exalar perigo.

Sabia que tinha que escolher um lugar para ser seu calcanhar de Aquiles, mas ele queria mesmo sobreviver? Não seria mais fácil simplesmente deixar com que a correnteza limpasse tudo de errado que tinha feito? Balançou a cabeça e suspirou. Começou a pensar onde seria um bom lugar, protegido, mas não óbvio demais. Optou por um lugar próximo a dobra da axila, que ficaria bem protegida pela armadura e não parecia, pelo menos ele esperava, óbvia. Aquiles tinha o avisado do que aconteceria. Se perdesse o que o mantinha mortal, o Estinge o transformaria em cinzas.

Com ponto escolhido em mente, fechou os olhos e deixou-se cair na correnteza. A água entrava por seu nariz e boca, o impedindo de respirar. Seu corpo parecia estar sendo dissolvido em milhões de pequenos pedaços. Sua mente começava a ficar lenta, demorando a processar as informações. Nas águas negras, imagens começaram a se formar, Annabeth, Percy, Quíron, Thalia, sua mãe e até Hermes. Mas algumas imagens se repetiam, principalmente as de suas antigas aventuras com a Thalia e a pequena Annie.

- Não ouse desistir, Luke Castellan! Nem sequer pense nisso, ou irei eu mesma chutar esse seu traseiro!- pensou ter ouvido a voz de Thalia vinda de algum lugar acima. Mesmo que soubesse que era apenas sua mente pregando peças, ele a obedeceu. Como sempre fazia.

Então imaginou uma corda ligada a seu corpo e ao lado de fora, começando a puxá-lo para fora. Começou a sentir puxões por todo o corpo, até sua cabeça emergir na superfície do Rio. Na margem, Thalia segurava uma das pontas da corda. A garota estava vestida com a blusa do Acampamento, shorts jeans e botas de combate. Os cabelos com mechas azuis pareciam brilhar. Ela lhe dirigiu um sorriso.

- Eu não pedia deixar você morrer, não é? Posso te fazer uma pergunta rápida? Luke, meu querido, POR QUE VOCÊ FOI SE ALIAR LOGO A CRONOS? OS TAPAS NA CABEÇA QUE EU TE DAVA QUANDO VOCÊ FAZIA BURRICE AFETOU SEU CÉREBRO?- Thalia gritava com ele, mas a única coisa que conseguia pensar era como ele tinha sentido falta daquilo, dela dando sermões nele por algum motivo. Ela lhe olhava com raiva, e ele apenas sorria. Quando ela abriu a boca para falar algo, provavelmente continuar a xingá-lo, foi interrompida por uma voz masculina. Luke virou para trás bruscamente.

- Meu senhor, temos que ir. Logo Hades irá perceber que o Mundo Inferior foi invadido. Temos pouco tempo. – era Greg Holmes, filho de Hécate. Luke rosnou para ele e voltou o olhar para frente, procurando por Thalia. Não havia sinal da garota, apenas o Rio Estinge com suas margens de areia negra e paredes escuras. Suspirou e se encaminhou para a saída do lugar, sentindo seu corpo revigorado.

Olhou para trás uma última vez, desejando ver Thalia novamente. Mas a menina não estava ali, nunca esteve. Virou-se par frente e voltou pelo caminho elo qual tinha entrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim, me falem nos reviews e se não, me deem sugestões do que posso melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wasn't There" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.