Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/26

Manu foi despedindo-se do beijo lentamente, Guilherme já sem fôlego, continuou abraçado a ela, unidos. Ele resolveu quebrar o silêncio, com um pedido mais esperado possível.
"Eu não quero ficar com ninguém mais que não seja você. Às vezes, parece que há muita coisa no mundo que não podemos controlar. Mas é importante lembrar das coisas que podemos, como o perdão, segundas chances, recomeços. Porque o que transforma esse mundo de solidão em um lugar bonito é o amor. O amor em qualquer uma de suas formas. O amor nos dá esperança. E eu te amo Manuela. Não posso continuar minha vida sem você, e te falo isso de coração. Eu te amo e falaria isso pra todo mundo ouvir. O que eu sinto por você, já vem de outros tempos. Eu nunca te esqueci."
"Eu penso e sinto o mesmo com você. Sabe, eu pensei direito.. Eu acho que eu deveria parar de temer e começar a tentar. Já perdi tempo demais fazendo os outros felizes, igualmente a você. Eu te quero. Não tenho palavras bonitas pra descrever, mas o que estou sentindo por você é mais bonito que qualquer palavra. Isso te faz lindo pra mim. Seu jeito, suas palavras e seus sentimentos. Eu imagino tanto a gente. Mas você do qualquer outra pessoa. Eu te imagino tanto. Eu sei, não sou perfeita. Mas você aqui comigo, do meu lado, me faz perfeita. Eu poderia te escrever “eu te amo” umas mil vezes e mesmo assim não seria suficiente. Eu quero estar com você, sempre."
"Gui, posso te dizer uma coisa?"
"Pode falar."
"Acho que eu tô esperando esse nosso momento desde a primeira vez que te vi. O nosso primeiro beijo. Nossa primeira escapada, primeiro namoro escondido. Embora a gente tivesse que viver escondidos, eu gostava daquele perigo, daquele caos."
"Você é louca. Eu não sei como eu aguentava tudo aquilo de 1, 2, 3 anos atrás. Eu podia te beijar, podia ter nosso momento. Mas só na frente de uma câmera, e você não sabe como isso me irritava. Não podia te ter verdadeiramente, como agora."
"Agora você me tem, e por inteiro. E acho que você sempre teve, só faltou a coragem."
"Realmente."
Eles ligaram a televisão e ficaram juntos no sofá, porém não prestavam muita atenção no que se passava, estavam mais entusiasmados nessa nova fase, agora, juntos. E embora parecesse que tudo estava dando certo, Manu questiona Gui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.