Uma Nova Chance escrita por Vih


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639408/chapter/1

Era domingo a tarde, estavam Reynaldo e Guilherme sentados nas cadeiras do quintal, observando Caê e Zeca brincando.
"Guilherme, e a viagem? Tá animado?"
"Ah vô, tô tranquilo."
"Que milagre, você sempre é o mais animado, e também é réveillon, o que houve?"
"Nada vô, eu tava pensando alto aqui sabe."
"Eu até sei em quem você estava pensando."
"Não começa vô.." Diz ele um pouco incomodado, de certo modo meio tristonho
"Tá, não vou começar nada." Diz ele em meio de uma pausa, percebendo que sua filha, Margareth, mãe de Guilherme chegava.
"Acabei de arrumar tudo, o voô vai sair as 4:10 da manhã e chegamos às 1:55 da tarde."
"Ótimo filha!"
Enquanto isso em Santo André, Manuela havia chegado com Bruna, iriam passar o réveillon juntas.
"Olha que lindo isso Bru! Essa vista é espetacular.."
"Pega a câmera, eu vou aproveitar bastante essa semana, pode ir arrumando as coisas que vocês não me vê até sábado"
"Que exagerada... Eu também vou me divertir, tô precisando, e agora que já pegamos as chaves do quarto você vai fazer o favor de ir comigo guardar as nossas coisas."
"Mas você é chatinha hein?" Elas riram e foram para o quarto e passaram o dia pelo resort afora.
Guilherme tinha pegado seu voo pela madrugada, ele, Reynaldo e sua mãe chegaram no hotel às 2:45, e era tudo lindo, arrumaram suas coisas e Guilherme resolveu sair um pouco para ver o resort, pegou uma bebida, e deu um passeio por uma estrada cheia de árvores , distraído, acaba se esbarrando numa mulher, jogando o copo de bebida sobre ela e fazendo a bolsa dela cair, eles se abaixam para pegar as coisas, e enquanto ela resmunga, ele escuta e percebe que a voz era familiar, muito familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.