Homem de ferro - O futuro escrita por Lixin


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Uma Fanfics da filha do Tony! Espero que vocês gostem! Isso é só um prologo mesmo! Pra falar sobre a "missão". Mas não se preocupem irei mostrar da filha em todos os próximos cap. ela será a "estrela" da Fic!
— Lixin -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639389/chapter/1

Tony, capitão América e Thor, haviam ido em uma missão para salvar a Viúva Negra que havia sido raptada por Coringa, Batman foi o primeiro a perceber por isso comunicou eles, mas Batman tinha mais missões. Para fazer.

Superman também foi informado, mas tinha uma missão no Canadá, e era muito importante.

Já na caverna do Coringa :

- Bem vindos! - Coringa disse com uma gargalhada maléfica. - Desculpe por desperdiçar o seu tempo "Stark" acho que não verá o parto de sua filha.

- Mas ela irei ver! - Stark disse bravo

- Veremos - Coringa retrucou bravo

Coringa tinha a repleta "razão" pensou Stark, Pepper iria mudar de cidade para treinar sua filha em luta, seria uma grande heroína como seu pai.

Depois que a luta terminou (já havia se passado 6 horas) os heroís retornaram, mas Stark havia desaparecido, e não acharam ele.

Pepper chorou, mas pelo menos tinha a Tina sua filha. Que a lembra muito Stark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic de "super heroes!"
O prólogo está ai, mas o cap. 1 acho que irei postar no finde. Não sei vou ver agora e posto no meu perfil!
— Lixin -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem de ferro - O futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.