Homem de ferro - O futuro escrita por Lixin


Capítulo 2
Escola de Heroís e Vilões


Notas iniciais do capítulo

" Já há tantos homens grandes lutando nessa guerra, pode ser que precisamos de um pequeno " .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639389/chapter/2

Alguns anos se passaram...

E Tina estava com 15 anos, como o combinado a sua mãe Pepper, se mudou com ela, para ela (Tina) se tornar um nova vingadora.

Flashback

Sentem! - Nick Fury falou - Tenho uma proposta para vocês!

– Fale, não temos tempo! - Stark falou bravo

– Bom, vocês... eu... nós estamos ficando velhos, e quem será os próximos? - Nick continuou - Não respondam! Eu quero saber, se vocês conseguem achar os " próximos " seus filhos, conhecidos alguém! - E mostrou um papel - Você Stark terá um filha, o Ultrassom mostrou. Que tal candidatar ela? Algumas pessoas se tornaram os novos! Vocês não querem que alguém honre o nome que vocês honraram?

– Pensei nisso. - Maria Hill falou.

Depois todos saíram pensando naquilo.

Flashback Over!

Sim, Stark tinha candidatado ela. Fury sabe convencer as pessoas. Mas foi mesmo a Pepper que quis. Stark queria mesmo era um filho para " honrar " a empresa.

Vendo a Tina:

Tina, estava com algumas pessoas treinando. Ela era muito habilidosa e sabia mexer bem com " informática " e melhor ainda com " armas ". Sua melhor amiga era Sabrina, filha adotada do Coringa. Sim Coringa tem filha. Na minha fic!

E sabe com quem? Com a Alerquina!

Tina sempre viaja com Sabrina, ela já viu várias vezes o Batman brigando com o Coringa! Era um eterno vilão! Para mim e para ela! Sim eu AMO o Coringa e a Tina é super fã do Coringa. Pera fechei a boca se não conto que ela vai virar assistente do... Fechei!

– Cadê a Sabrina? - falou Tina

– Na sala da detenção. - a monitora respondeu

Sem pensar duas vezes foi atrás dela. Sabrina aprontava mui... Não a Sabrina nunca aprontava, a Tina que sim. Ela só chamava a Sabrina para ir junto e achavam que sempre era ela que fazia tudo, porque a Sabrina dããã é filha do Coringa!

Ela bateu, mas não adiantou nada, Tina tinha algumas "engenhocas" como chama. Pegou uma bomba e explodiu a porta de metal.

Quando entrou já deu o maior berro, ali LITERALMENTE ficava os mais encrenqueiro.

Ficou um silêncio, desde que Tina descobriu que Stark morreu ( falaram quando ela tinha 3) ela se rebelionou, nunca mais usou um vestido na vida. E as pessoas a respeitam muito. Só os alunos sabem que ela já mandou muita gente pro hospital, mas mesmo assim só tem 15.

Andou até a mesa do monitor e eles conversar. Todo mundo só viu ele fazendo um sinal com a cabeça de sim.

– Sabrina. - falou o monitor - Vai treinar. Senhorita Stark confessou tudo. Terá todos os dias detenção por 1 hora. Menos aos domingos!

Sabrina quando desceu umas escadas - aquele lugar é imenso - disse " valeu " para a Tina e foi treinar.

1 hora mais tarde.

Tina já havia saído da detenção, finalmente entendeu porque a Brina ( Sabrina) falava tão bem daquela detenção. Aquele lugar era mágico. Ela fez novos amigos, lá dentro os monitores deixavam até briga! Mas ela não participou de nenhuma.

Na cantina.

Tina, viu Brina com algumas meninas. A filha do Batman. O nome dela é Brenda a guria mais metida da escola. Também a filha do Flash. Fernanda: A guria mais rápida da escola. E a filha da Mulher maravilha. Marina: A menina mais forte.

Ela nem se importou se sentou com algumas pessoas que conheceu lá na detenção.

De noite.

Tina foi logo dormir não parece, mas ela fez muita coisa hoje. E mais ainda amanhã.

Mas antes de ir dormir sentou na janela do quarto esperando o sono vir ♥

Suas janelas sempre são claras ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Mesmo quando a caminhada é díficil, nunca desista! "



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem de ferro - O futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.