100 Anos na Terra do Nunca escrita por Violet Hood


Capítulo 1
1: Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Hellou!
Primeira vez escrevendo fanfic do meu OTP supremo (Darling Pan). Escrevo desde que comecei a terceira temporada de OUAT, mas nunca postei nada. Recentemente voltei a ler fanfics deles (tanto do livro quanto da série) e me bateu uma vontade de escrever isso.
Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639340/chapter/1

PRIMEIRA VEZ

“Quando Wendy Darling chegou na Terra do Nunca pela primeira vez, ela estava feliz.”

Wendy Darling recordava-se de como ficou feliz ao chegar na Terra do Nunca pela primeira vez.

Não tinha nem ao menos saído da praia, mas já estava impressionada com a paisagem. A areia, que tocava seus pés, era tão macia que Wendy poderia passar o dia caminhando sobre ela, o sol era brilhante, o céu era claro e o mar azul. As folhas das árvores eram tão verdes que pareciam terem sido pintadas e os pássaros catavam as mais belas canções. Wendy queria tanto explorar aquele local.

Contudo, antes que pudesse se mover, vários garotos saíram da floresta. Eles apontavam seus arcos e flechas em direção a ela.

Wendy não sabia o que fazer, o desespero tomou conta do seu corpo. Mas, felizmente, antes que as flechas pudessem ser lançadas, um outro garoto abriu caminho até ela. Ele murmurou para que os outros abaixassem as armas e eles obedeceram sem hesitar.

O garoto, que Wendy notou ser o líder do grupo, era alto, magro, não deveria ser muito mais velho que ela e possuía um sorriso no rosto. Não era um sorriso convidativo ou bondoso, era um sorriso maligno.

— Quem é você? — ele perguntou. Tinha a voz de um adolescente, mas soava mais poderoso do que qualquer adulto que ela já conhecera.

Wendy se recompôs. Não podia mostrar o quanto estava assustada. Precisava ser corajosa, como as heroínas das histórias que contava para os irmãos.

— Wendy Moira Ângela Darling — respondeu tentando soar confiante.

— Você é uma garota — ele falava aquilo como se sentisse nojo, fazendo com que Wendy se ficasse ofendida.

“Oras, o que havia de errado em ser uma garota?” Pensou.

— Sim, eu sou — falou mesmo que ele não tivesse feito uma pergunta. — Você tem algo contra?

O garoto riu dela. Wendy fez um bico, irritada.

— Tenho — ele disse por fim. Apontou para si mesmo e depois para os outros garotos. — Eu sou Peter Pan e esses são os meninos perdidos.

Peter Pan esperou a reação da garota antes de continuar. Ela parecia bem confusa.

— Não existem meninas perdidas — continuou, parecendo se divertir bastante com a cena.

— Por que não? — Wendy questionou observando os meninos, tentando encontrar uma menina. Mas não havia nenhuma garota presente.

Peter se aproximou, ficando muito perto dela. A garota deu um passo para trás, assustada. A água bateu nos seus pés, ela era tão gelada quanto o tom de voz do garoto.

— Meninas não são fortes o bastante para aguentar os meus jogos — falou antes de dar as costas para ela. Ele olhou para um garoto com uma cicatriz no rosto e ordenou: — Peça para a sombra levá-la de volta para casa.

A primeira vez que Wendy Darling chegou à Terra do Nunca não foi como ela esperava. Todavia, a segunda vez foi mil vezes pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaam? Foi só uma pequena introdução. O segundo capítulo vai ser a segunda vez.Como já falei nas notas da fanfic, estou aceitando prompts. Ou seja, vocês podem me mandar uma sugestão, como: Peter tem um pesadelo e pede ajuda para Wendy, Wendy não acredita que está se apaixonando por uns monstro como Pan, abraço Darling Pan... Qualquer coisa que se passe nesses 100 anos e eu vou tentar escrever. Podem sugerir pelos comentários mesmo.Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e até o próximo!KissusViolet