A seleção - Interativa escrita por Gabyriri


Capítulo 4
Capitulo IV


Notas iniciais do capítulo

oi gente linda do meu coração eu estou aqui de novo com mais um capitulo e não se preocupem logo chegara uns capítulos bem gigantes para vocês lerem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639309/chapter/4

P.O.V. Ethan

Estava a cada dia mais apreensivo, dentro de, exatamente, um dia e um mês o palácio, minha casa, estaria cheio de garotas, 35 para ser exato uma para cada província. Não deveria estar tão preocupado assim afinal era meu aniversário de 16 anos, sem trabalho, sem obrigações, sem nada um dia totalmente meu no qual ninguém poderia interferir.

Estava terminando de me arrumar quando minha mãe entrou em meu quarto

– Parabéns meu querido!

– Obrigado mãe! E então, como estou?

– Lindo, como sempre, aposto que todas as meninas estariam de boca aberta se te vissem nesse momento.

– Ah... mãe não é para tanto. Está tudo pronto para a festa?

– Sim. E filho, isso é pra você – ela disse me mostrando uma caixa.

– Mãe... não precisava me dar presente

– Pegue – ela disse me entregando a caixa – não é o maior presente do mundo mas o que conta é a intenção.

– Mãe! Esse é o melhor presente de todos – eu disse quando percebi que oque avia ali dentro era uma câmera, filmar e criar histórias para filmes era uma das coisas que eu mais adorava fazer – Eu amei! Obrigado!

– Não há dique – disse ela sorrindo – vamos estão todos te esperando.

– Vamos!

Nos saímos de meu quarto e fomos em direção ao grande salão onde grande parte dos convidados estavam a minha espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtinho ma como eu disse logo virá capítulos gigantes
bjs da bibs