Se Você Fosse Gay! escrita por Rondie-chan


Capítulo 1
Se Você Fosse Gay!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63930/chapter/1

Shuichi

Aah, uma tarde sozinho com meu i-pod, sem colegas de banda para me incomodar... Como pode ficar melhor que isso?

 
 
 
 
 

Hiro

Oh, oi Shuichi

 

Shuichi

Oi Hiro

 

Hiro

Ei Shuichi, você nunca vai adivinhar o que aconteceu comigo no metro essa manhã! Tinha um cara que estava sorrindo pra mim e conversando comigo.

 
 
 
 

Shuichi

Isso é muito interessante...

 

Hiro

Ele tava sendo bem amigável , mas eu acho que ele estava me paquerando. Eu acho que ele pode ter pensado que eu era gay!

 
 
 

Shuichi

Aham, então, uh, por que você tá me contando isso? Por que eu deveria me importar? Eu não me importo. O que você almoçou hoje?

 
 
 
 

Hiro

Oh, você não precisa ficar na defensiva sobre isso, Shuichi...

 
 

Shuichi

Eu não estou na defensiva! Por que eu deveria me importar com um cara gay que você encontrou, hein? Eu estou tentando ouvir musica.

 
 
 

Hiro

Oh, eu não quis dizer nada com isso, Shuichi. Eu só acho que é algo sobre o que nós deveríamos estar dispostos a conversar...

 
 

Shuichi

Eu não quero falar sobre isso. Hiro essa conversa acabou!!!

 
 

Hiro

É, mas...

 

Shuichi

Acabou!!!

 

Hiro

Bom , tudo bem, mas só pra você saber: se você fosse gay estaria tudo bem. Eu quero dizer, ei, eu gostaria de você de qualquer jeito. Porque, veja só, se fosse eu, eu me sentiria livre ao dizer que eu era gay(mas eu não sou gay).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Shuichi

Hiro, por favor! Eu estou tentando ouvir esta musica... O quê?!

 
 
 

Hiro

Se você fosse viado...

 

Shuichi

Ah Hiro!

 

Hiro

Eu ainda estaria aqui!

 

Shuichi

Hiro eu estou tentando ouvir esta musica.

 

Hiro

Ano após ano,

 

Shuichi

Hiro!

 

Hiro

Porque você é querido pra mim!

 
 

Shuichi

Argh!

 

Hiro

E eu sei que você

 

Shuichi

O quê?

 

Hiro

Me aceitaria também

 

Shuichi

Eu aceitaria?

 

Hiro

Se eu te dissesse hoje "ei, adivinha: eu sou gay"(mas eu não sou gay). Eu sou feliz só por estar com você Então porque deveria importar pra mim o que você faz na cama com homens?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Shuichi

Hiro, isso é nojento!

 

Hiro

Não é não. Se você fosse gay, eu gritaria feliz!

 
 
 

Shuichi

Eu não estou ouvindo!

 

Hiro

E eu ficaria aqui

 

Shuichi

La la la la la!

 

Hiro

Mas eu não entraria no seu caminho

 
 

Shuichi

Aaaah!

 

Hiro

Você pode contar comigo para sempre estar do seu lado todo dia, para te dizer que está tudo bem: você simplesmente nasceu assim!  E, como eles dizem, está no seu DNA. Você é gay!

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Shuichi

Mas eu não sou gay!

 

Hiro

Se você fosse gay.

 

Shuichi

Argh!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
Espero que tenham gostado.
E, para o seu próprio bem, é melhor que comentem, ou Mr. K VAI ATIRAR NA SUA NUCA ATÉ VOCÊ ESCREVER ALGUMA COISA eu vou ficar muito triste.
Obrigada por ter lido!