Se Você Fosse Gay! escrita por Rondie-chan

Se Você Fosse Gay!

Antes de se apaixonar por Yuki, Shuichi era um menino normal. Ele ia à escola, ouvia música, saia com os amigos, saia com meninas... e tinha medo de homos.

Como muitos garotos da mesma idade, Shuichi declarava não ter preconceito contra gays. Desde que, é claro, ficassem fora de um raio de três quilômetros.

 


Classificação: Livre
Categorias: Gravitation
Personagens: Nakano Hiroshi
Gêneros: Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (586 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/03/2010 às 22:34 | Atualizada: 08/03/2010 às 22:34


Notas da História:

Queridos colegas de teclado, é com muito pesar que vos confesso que não, Gravitation não foi uma criação minha, e muito menos seus personagens. Quem dera me pertencessem, ganharia muito dinheiro... Eles foram criados por Maki Murakami, a mesma autora de Kanpai! E, o que é um milagre nas minhas fics, SIM, O SHU NAMORA MESMO O YUKI! Quem viu as minhas outras fics deve ter notado que eu tenho um verdadeiro complexo com yaoi, e fico enxergando homossexualidade onde não tem. E, antes que me perguntem, eu vejo SIM, muita maldade em uma caixinha de fósforos... Por fim, aviso que esse trabalho é um one-shot e que não contém lemon, tornando-se acessível para (quase)todos os públicos. Em suma, aborda a temática homossexual (mesmo que de maneira leve), então se você não é fã, posso lhe indicar uns trabalhos shounem. Um abraço cordial dessa escritora pervertida, que, por sinal, quer reviews, ok?  


Capítulos

1. Se Você Fosse Gay!
586 palavras