O Que Poderia Nuvens Fazer? escrita por Arthur Araujo


Capítulo 4
Little Prince




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639193/chapter/4

4

“Entre a chuva e os troves, tenho medo do campo de batalha, diga que vai ficar.”

Thomas entendeu o que aquilo queria dizer e não sentiu nada. Mentira. Estava mentindo para se mesmo. Porque tinha que fazer isso? Ele poderia chorar, talvez pouco provável fossem ajudá-lo, e talvez, quase impossível ,ele teria a atenção do Miles.

Ele não chorou.

– Eu... Já sabia.

Thomas olhou para Summer, ela estava corada, todos ali sentiam a culpa dela, sua consciência estava tão pesada quando um pequeno planeta. Ele preferia que Miles não tivesse dito nada, então na sua imaginação Thomas fingiu que ele não disse.

– Eu entendo você gostar do meu namorado. – Ela olha para Thomas, para Miles, para Summer. Thomas só respira. – Entendo tambem que ele me ama, e que me conta as coisas.

Agora tinha acontecido. Não era a primeira vez que via. Seu cérebro queimava. Havia posto fogo na chuva. Esta sentando em um sofá, viu Miles caminhar junto com Olivia, ele pôs a mão em volta do pescoço dela, como antes, e a beijará. Ele não chorou antes, havia pessoas ao redor. Tambem não chorará agora.

Ele pensou em matar a Via, Summer ficaria triste, suas chances de ter o Miles seriam ainda mais inexistentes mais nada que zero. Pensou em parar de falar com Jenny, ela tinha feito a Olivia ir até ali, como sua amiga não percebeu seus sentimentos.

Ela estava muito ocupada. Uma nuvem sussurrou, mas Thomas não ouviu.

Estava tudo tão errado, ele se arrependeu de ter subido a ladeira, se arrepende de ter emprestado o livro para Charlotte. Queria que Christopher não tivesse ali, nem Will, como ele voltaria a vê-los do dia seguinte. Queria beijar o Miles. Apesar de achar que ele Miles não merecia. Thomas mudou o mundo.

Imaginou dizendo tudo aquilo. Miles parando. Ele se levanta, não diz nada. Segura o gosto de Thomas e o beija, Thomas fecha o olho sente os lábios dele, ele esta feliz queria chorar. Outra vez não fez. Sentiu a língua do Miles junto a sua. Miles estava chorando ele podia sentir.

“Sinto muito” Ele ouviu.

Thomas pegou na cintura de Miles, ele amava sua cintura. Sua barriga tambem. Sentiu o cheiro tão... Miles. Não havia outra palavra. Talvez houvesse. Sentiu o gosto de bala de café.

Miles se afastou. Thomas olhou. Não havia mais ninguém ali. Errado, o beijo só aconteceria se eles tivessem sozinhos, era impossível agora. Olivia o mataria. Summer ficaria sem palavras, Charlotte e Jenny tambem. Will e Chris achariam bem estranho. Mas eles não achavam nada, eles não tinham visto nada.

Thomas se virou. Agora ele chorava. Mentira. Ele queria. Se acreditava ser beijado o Miles, porque não poderia acreditar estar chorando também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Poderia Nuvens Fazer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.