O Que Poderia Nuvens Fazer? escrita por Arthur Araujo


Capítulo 1
Flea Flicker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639193/chapter/1

1

“Eu só queria ser como uma criança legal, pois crianças legais conseguem se encaixar.”

Thomas o conhecia tempo suficiente para gostar dele, se é que existe tempo necessário para gostar de alguém. E havia passado por uma luta que parecia não ter fim nos últimos dias, as pessoas pareciam idolatrar o Miles, quem era aquele garoto? A definição de alguém pode mudar a cada segundo de nossas vidas, Tommy acreditava.

Entretanto nesse momento sabia exatamente quem Miles era, ele era o garoto que chegaria a alguns instantes.

— O Miles disse que viria aqui. – Diz Summer, uma das melhores amigas de Thomas. Ela esta deitada numa cama sobre um lençol rosa com flores azul, usa um short branco e muito folgado que não cobria nem metade de sua cocha. Ela esta usando uma camisa de manga comprida preta com listras laranja e amarela, mas nada disso é visível debaixo de grosso cobertor vermelho. – Ele disse que assim que soube que eu tava doente que passaria na minha casa.

Era onde estava, onde Thomas se arrependeu de estar depois de ouvir aquilo

Charlotte com seu cabelo recém pintado de um quase ruivo fica feliz com a noticia, isso deixa Thomas com nojo, Jenny parece estranhamente ainda mais contente, o que só fez Thomas se controlar para não vomitar.

Christopher parece saber da noticia do outro lado do quarto, estão todos em volta da cama. Thomas queria ir embora. Chris era oitenta e cinco por cento: gostoso, mas Thomas acreditava que ele podia melhorar ainda sim ficava observando os seus músculos pré-definidos que pareciam saltar para fora da farda do colégio.

Will esta do lado do Chris, eles eram bem amigos, até demais. Thomas invejava isso deles, o ultimo amigo que tivera acabou o traindo feiamente, Thomas ficou com raiva de Jack por ter feito aquilo, raiva tambem do Will e do Chris por acionarem a memória de volta ainda mais raiva da Summer por ter avisado que o Miles chegaria em alguns minutos.

A linha de pensamento do Thomas é quebrado, ele olha pela janela do quarto de Summer, havia alguém no portão, ele não ligou, ouviu o cachorro latir, Jenny comentou algo em seu ouvido, ele não ouviu, nem fazia muita questão agora. A mãe de Summer corre. Jenny repete o que havia dito.

“Eu quero ver meu namorado.”

Thomas tambem gostaria se ver seu namorado, mas seria recomendável ter um.

Foi empurrado pelas melhores amigas para fora do quarto, Chris e Will saíram na frente, junto com Summer, Jenny e Charlotte estão do seu lado. Ele ta triste. a medida que caminha deixa todos passarem na sua frente mesmo querendo ser o primeiro a passar pelo portão.

O portão se abre.

“E ai, cara?”, “Você!!”, “Ei, como ta?”, “Você veio.”

A cabeça de Thomas gira ,ele não quer saber a resposta. Não olha para o garoto por alguns segundo vê seus lábios se mexer ao dizer cada palavra. Thomas não pensa ele não quer dizer nada, ele só que ir. Ele prometeu a se mesmo que não ia falar.

Miles estava sobre sua moto vermelha, por um segundo Thomas viu que os garotos discutiam sobre que ele deveria entrar na casa. Will e Chris apertaram sua mão. Charlotte o abraçou e lhe deu um beijo no rosto. Ver Miles envergonhando só deixou Thomas mais envergonhado do que já estava. Vez de Jenny, ela tambem o abraça, está na vez do Thomas.

Seja como os outros garotos.

De nada adiantava, Miles sabia que ele não era.

Miles se estende, Thomas faz o mesmo, e segura na sua mão. Errado. Era para ser só um toque. A palma se suas mãos se tocaram, as pontas de seus dedos se entrelaçaram. Heteros tambem faziam aquilo. Queria acreditar. Estava em pânico. Miles o puxou para um abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Poderia Nuvens Fazer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.