DuNat. escrita por DiRoToCarPeLice


Capítulo 2
Capítulo 02 - Nat volta pro Rio.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639177/chapter/2

Continuação...

telefone de nat toca.

nat: deve ser meus pais,vou ver quem é...

nat ve que o numero é desconhecido mas mesmo assim atende:

nat: alô.

duca: NAT?

nat: quem é que tá falando ?? - nat ficou confusa,parecia que ela ja sabia dessa voz de algum lugar.

duca: é o duca.

nat: duca??

duca: é sou eu,marido da Bianca.

nat: O que você quer?

duca: eu li sua carta,a 2 anos atrás... e resolvi te ligar para ver como estão as coisas.

nat: estão bem melhores agora,e ai com você? - nat escuta barulho de 1 menino e 1 menina...

duca: tenho 1 filho e 1 filha. E você? Achou o cara certo?

nat: ai duca,me esquece tá bom?? Agora você é pai,nosso relacionamento ja passou cara,esquece isso,me esquece!

nat desliga o telefone e senta no sofa pensativa com a mao na cabeça,Carla senta ao lado da amiga:

carla: quer desabafar?

nat: nao e bom momento.

carla: as vezes desabafar é bom.

nat: eu sei.

carla: então me conta,vai.

nat: duca foi um dos meus namorados,que mexeu comigo. Eu vim pra Macaé,não foi por causa que eu sentia falta de meus pais,na verdade foi também...Mas foi porquê Duca se casou com Bianca,que agora tem 1 filho e 1 filha,e eu não quero atrapalhar isso.

carla: entendi,e o que você vai fazer?

nat: nao sei,nao sei o que faço. Vou voltar a treinar,vou voltar pro Rio e criar minha academia,tô com dinheiro pra isso.

carla: e se você se esbarrar com Duca?

nat: nao sei o que vou fazer na hora. E pretendo não esbarrar com ele.

carla: ok miga. Quer que eu vá com você?

nat: não precisa,fica com o Leandro,eu sei que você gosta dele. Não adianta nem negar.

carla: tabom,vou cuidar dele direitinho hehe.

nat: tudo bem. - nat arrumou as coisas(algumas) e foi pro Rio,com seu dinheiro,abriu uma academia perto da de Gael,não tão perto assim:

gael chega na casa de duca.

gael: duca,ja soube?? Abriram uma nova academia,sera que vão nos aceitar como amigos?? A minha academia,e a nova??

duca: não sei,tem campeonato vindo pela frente,ainda da pra essa se inscrever. Sabe quem é o dono??

gael: pior que eu nem sei,mas depois dá uma passada lá para ver quem é,como é o local... Descobri que tão fazendo até testes. Isso é bom,né??

duca: é ótimo. Mas vou lá passar para ver agora.

Dona Dalva: Calma Duca,pentia o cabelo,escova os dentes...E toma banho que você tá fedendo.

duca: ahahaha,muito engraçadinho dona Dalva.

duca: vem cá a Sol vem pro Rio hoje?

dona dalva: vem sim,por quê??

duca: vou pedir para ela cuidar de você algumas vezes.

dona dalva: do jeito que a agenda dela está cheia,vai ser difícil viu,mas pode tentar em...

duca: ok vó,vou lá agora ver como é a academia e depois eu volto para te dizer.

dona dalva: ok ''filho'',vai com Deus.

duca saiu de casa,e foi depressa até a academia,quando encontrou nat lá,toda linda,arrumada,esperando alguém entrar,nat estava escrevendo os nomes de algumas pessoas que pediram teste,até olhar p frente e ver Duca:

nat: duca?

duca: oi nat.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem para ver o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DuNat." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.