DuNat. escrita por DiRoToCarPeLice


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nat vai embora após DuAnca


Notas iniciais do capítulo

Nat vai embora após o Casamento de DuAnca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639177/chapter/1

–-----CASAMENTO DUANCA-----

POV Narrador

Padre: Bianca,você aceita Carlos Eduardo Menezes como seu legítimo esposo. Promete amá-lo e respeitá-lo na alegria,na tristeza,na riqueza e na pobreza...Até que a morte os separe??

Bianca: Aceito!

Padre: Carlos Eduardo,você aceita Bianca Duarte como sua legítima esposa? Promete amá-la e Respeitá-la na alegria,na tristeza,na riqueza e na pobreza...Até que a morte os separe??

Duca: Aceito!!!!

Padre: Carlos Eduardo,coloque o anel em Bianca Duarte, e Bianca,faça o mesmo.

e foi isso que acontece duca e bianca se casaram.

Padre: pode beijar a noiva,Carlos Eduardo.

Duca não perdeu tempo e beijou Bianca... Todos aplaudiram,menos nat,que estava sentada do lado de Dona Dalva. Dona Dalva estava muito feliz,Nat saiu do casamento,ja preparando para ir em seu apartamento guardar suas coisas. Preparou tudo e foi pra Macaé. Saiu daquele lugar,deixando apenas uma carta em seu apartamento para que Duca visse.

'' Carlos Eduardo,

esta carta deixei para dizer a você o quanto te amo.

Você preferiu a Bianca,entendo,espero que entenda

também que não vou reaparecer tão cedo,arrumei

minhas coisas e fui embora. Não quero sofrer mais.

Ass: Nat ''.

duca apareceu no ap de nat depois de saber pela dona dalva que nat saiu correndo e chorando do casamento,leu a carta e não acreditou,deu ate para perceber que caiu algumas gotículas de lágrimas em seus olhos. Pois é Duca,tá chorando mesmo,e pela Nat. Duca ficou um tempo por ali com a cabeça na parede pensando,sentindo o cheiro de Nat ao redor,depois de algumas horas sentado ali,ele levantou,tinha até cochilado um pouco,foi pra casa de dona dalva,subiu as escadas sem falar nada e ficou em seu quarto com esta carta.

ANOS SE PASSARAM =2 ANOS=

–----------NOVO AP DE NAT----------

nat chega em casa com sua amiga,Carla.

carla: ai,a festa de hoje foi otima.

nat: foi mesmo cara,quero ir denovo para uma festa dessas.

carla: eu vi que você reparou no leandro,em...

nat: ta delirando,amiga.

celular de nat toca:

nat: deve ser meus pais,vou ver quem é.

nat olha o celular e ve que era numero desconhecido,nat atende.

nat: alô.

duca: NAT?

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DuNat." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.