True love escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 5
Eles voltaram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639141/chapter/5

(Narradora)

Nos olhos dos humanos Maffy será a filha biológica perdida de Carlisle e Esme Cullen e por isso será irmã de Alice, Emmett e Edward que são os filhos adoptivos dos mesmos. Damon e Stefan Salvatore são sobrinhos adoptivos de Carlisle, Jasper e Rosalie Hale são os sobrinhos adoptivos de Esme e Elena Gilbert é a namorada de Stefan.

Hoje é o primeiro dia de Maffy na High School Forks. Quando todos chegam há escola, Maffy quase tem um ataque cardiaco. Não pode ser.

– Oh meu deus! - exclamou ela baixinho

– Estás bem? - perguntou Damon preocupado e todos ficaram surpresos com essa atitude

– Ele..ele voltou... - lágrimas ameaçaram sair dos olhos castanhos dela - Tirem-me daqui!

– Olha quem veio para cá! - disse a pessoa que ela não queria ver - Então Mafalda, voltamos-nos a encontrar. Onde andam os teus pais? - sorriu malicioso - Oh pois é, morreram não é?!

– Deixa-a em paz! - disse Edward

Damon não largou Maffy um segundo e o garoto desconfiou. Ele não sabe quem são aquelas pessoas que estão com Maffy.

– E vocês quem são?

– Não te interessa! - disse a própria Maffy - Não tenho medo de ti Derek, deixa-me em paz!

– Achas querida? Estragaste a minha vida!

–EU É QUE ESTRAGUEI A TUA VIDA? TU VIOLASTE-ME PORRA! EU FIQUEI GRÁVIDA POR TUA CAUSA E TIVE QUE ABORTAR PORQUE JAMAIS TERIA UM FILHO TEU! UM FILHO DE UM MONSTRO COMO TU! TU ESTRAGASTE A MINHA VIDA! IMAGINAS O QUE É SENTIR NOJO DE MIM MESMA POR...POR...ARGH...SE APARECES DE NOVO HÁ MINHA FRENTE EU MATO-TE!

–Querida..não fui só eu que voltei... - sorri - As meninas voltaram também! - Maffy chocou

– O quê?

– É isso que ouviste...vingança lembraste? Elas voltaram comigo! - riu-se - Voltaremos a nos ver. - foi embora

– É melhor sairmos daqui! - disse Rosalie preocupada

– Sim ela não está bem!

– Maffy? - Damon chamou mas Maffy desmaiou no seu colo - Vamos!

(Damon)

Quem seria aquele Derek? Porque que a violou? O que querem eles? Ela é tão linda! Eu não posso estar apaixonado! Não posso!

Coloquei-a na minha cama e fiquei o tempo todo a seu lado enquanto a mesma não acordava. Ouvi a minha familia a discutir na sala. Esme não conhecia a história nem a própria irmã lhe contou.

– Onde estou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.