True love escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 4
Não confio nele!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639141/chapter/4

(Stefan)

Os dois se olharam quando meu irmão chegou. Ele nunca tinha sido tão educado com alguém como foi com esta garota. O que se passa com ele para estar assim? Nunca o vi assim desde que Elena o rejeitou. Parece que o Damon alegre que conheci tinha voltado há vida.

– Maffy conta-nos mais de ti. - pediu Elena

– Sim, conta-me como eram os teus pais! - pediu sua tia

– Bom, a tia conhecia a minha mãe.. - Esme concordou sorrindo - ...nunca irei esquecer a sua alegria, era contagiante. Qualquer pessoa triste ficava alegre com ela ao lado. - Esme começou a chorar - Meu pai era mais rigido, mas acho que todos os pais são assim, minha mae era muito protectora, eles se amavam muito e amavam-me também.

– Maffy... - Damon falou pela primeira vez - ..eles podem não estar mais aqui contigo em terra, mas estará sempre no teu coração, eles deixaram os bons momentos que passaste com eles, tens que ter força para superar suas mortes, era isso que iam querer. - nunca o ouvi a falar assim, Maffy ficou sem palavras e abraçou-o

Carlisle pediu para falar com todos enquanto deixávamos eles sozinhos.

– Não confio nele!

– Porquê Carl?

– Vocês conhecem a história dele com Rose, num minuto ele está assim e noutro estraga tudo.

– Tio, eu conheço o irmão que tenho, e não deixo de concordar consigo, mas desde que Elena me escolheu, nunca o via assim tão feliz, e ouviram o que disse? Foi a primeira vez desde que nascemos que o ouvi a falar daquela forma!

– Stefan tem razão, Damon pode ter personalidade forte, mas acho que está a mudar!

– Vamos ver no que vai dar!

(Damon)

Acredito que não confiem em mim no momento pelas maldades que fiz mas eu sinto-me bem ao lado dela. É um sentimento completamente novo o que estou a sentir. Sinto-me feliz desde que Elena me rejeitou.

– Maffy...desculpa se fui bruto a falar contigo. - falei baixando a cabeça

– Foste um amor Damon, fiquei sem palavras. Obrigada. - falou-me a olhar-me nos olhos

– Estarei sempre aqui a apoiar-te! - ela abraçou-me, olhei para Stefan que sorria para mim, sorri de volta e apertei o abraço.

É tão bom sentir alguém a dar-me um abraço, alguém que se sinta bem comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.