The Real Price of a Family. escrita por KlaineMills

The Real Price of a Family.

Kurt Hummel é um famoso estilista de moda, que além de desenhar suas peças, trabalha na Vogue.com e foi promovido como braço direito de sua chefe Isabelle Wright. Como é muito atarefado, acaba não tendo tempo para sua filha e nem pro seu marido.
Blaine Anderson é um cantor e compositor famoso de NY, que agora está dando um tempo na sua carreira de cantar para se dedicar a pequena filha, no momento trabalha escrevendo músicas para os mais famosos artistas do ramo musical. Ele sente falta de passar o tempo com as pessoas mais importantes para ele, mas seu marido só pensa no trabalho ultimamente. E Blaine gasta seu tempo se divertindo com a filha tentando suprir a falta que a garota sente do outro pai.
Tracy Hummel-Anderson tem sete anos de idade e completará oito no dia do aniversário de casamento de seus pais. É uma menina linda e esperta para sua idade, tem seus olhos azuis e cabelos castanhos escuros cacheados. Mesmo com sua idade, ela percebe a distância entre seus pais e o clima pesado em casa. Ela tenta de todas as maneiras confortar o seu pai B, o distraindo com suas brincadeiras.


Classificação: 16+
Categorias: Glee
Personagens: Blaine Anderson, Kurt Hummel, Rachel Berry
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (5.819 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 13/08/2015 às 16:24 | Atualizada: 13/08/2015 às 16:24


Notas da História:

One-Shot dedicada ao amigo secreto do grupo KLM.

Os personagens da shot não me pertence.


Capítulos

1. The Girl Who Loves The Sea
5.819 palavras