Visitantes escrita por Adhara


Capítulo 6
Bonus- Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados leitores,
chegamos a um momento em que eu realmente temia, o fim da Fic. Pois é foram 6 semanas e agora ela vai acabar...
Primeiramente eu quero pedir desculpas pela demora para postar esse capitulo, essa semana eu estava atolada até as tripas de trabalho, então quinta feira eu dei uma paradinha, escrevi o capitulo para vocês e quando fui postar o Nyah estava em manutenção, mais tudo bem...
Espero que gostem do capitulo.
Beijos,
Ayra.
P.S: Esse capitulo no livro original, fala sobre a guerra, Voldmort e tal. Eu queria que ficasse só pela parte emocional, que é o que o Harry sentiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639006/chapter/6

Havia se passado 16 anos desde que Harry Potter havia “vencido” Lord Voldmort. Desseseis longos anos com os Dursleys, com a tristeza e sem uma família. E naquele ano em que, de certo modo havia conseguido sua liberdade, ele queria ver onde por algum tempo teve uma família, voltar a Godrics Hollow.

Quando citou que gostaria de voltar a sua cidade natal para Hermione, não ligou para onde Dumbledore havia escondido a espada ou que Godric´s Hollow era local de nascença de Godric´s Griffindor , a única coisa que importava era que ele veria onde os pais dele o salvaram, onde ele viveu.

Claro que Hermione não lhe deu moleza, demorou algum tempo ate eles conseguirem, e mesmo que ele não estivesse sendo fisicamente ele, seu coração veria o que ele mais ansiava.

Demorou algum tempo ate perceberem que era noite de natal, e inevitavelmente ele pensou em como estaria sendo seu natal se seus pais estivessem vivos, talvez ele teria irmãos e se reunissem na mesa com os amigos e jantassem uma ceia maravilhosa que sua mãe teria feito. Mas não , ele estava ali, sem pais, sem família.

Enquanto seguiam para o cemitério que ficava do lado da igrejinha viram um monumento de guerra, mas foi só eles passarem por ele para ele se transformar em outro, em homenagem a família Potter.

Havia uma linda mulher com uma criança no colo feliz e sem cicatriz, e era estranho ao pensar nele mesmo assim, um menino feliz. Abraçando os dois estava um homem de cabelos rebeldes, com uma armação de óculos vagamente familiar a Harry. Mesmo sabendo que as pessoas gostassem muito de seus pais , Harry em toda a sua vida nunca havia pensado que havia um monumento para eles. Enquanto se afastavam o monumento sumiu mais não da mente de Harry.

Quando entraram no cemitério, o resto para ele foi um borrão, mais quando Hermione lhe avisou onde estavam as sepulturas sua mente entrou em alerta. Elas ficavam no canto do cemitério, de mármore branco , muito bem escrito, com flocos de neves as cobrindo.

O ultimo inimigo que deve ser derrotado é a morte .

Como Hermione havia dito significava viver após a morte , e ele amaria saber que eles estão felizes em outro mundo.

Havia uma pergunta que se firmou na mente de Harry naquela hora. Porque ele também não estava lá? Morto junto com seus pais? Ele preferia estar lá. Porque não havia trazido flores ? Por Merlin, porque ele ?

As lágrimas não pediram para descer, e ele não ligou que naquele momento ele se sentisse fraco. Hermione lhe olhou de canto e convocou um feitiço, onde apareceu uma coroa de magnólias. E sem aviso prévio a Harry encostou sua cabeça na dele, lhe abraçando de lado.

Quando enfim saiu do cemitério e em certo ponto acabou na porta de sua antiga casa, segurou o portão de onde morou apenas para pegar algo que realmente foi seu um dia.

O toque do Harry parecia ter provocado isso. Um sinal, em frente a ele, se elevou do chão, sobrepondo-se às urtigas e ervas-daninhas, umas letras douradas na madeira diziam:

Neste lugar, na noite de 31 de Outubro de 1981, Lily e James Potter perderam suas vidas. O seu filho, Harry, continua sendo o único bruxo que sobreviveu à maldição da morte. Esta casa, invisível para os trouxas, foi deixada em ruínas como monumento aos Potters lembrando também da violência que assolou esta família.

Bruxos e bruxas de vários lugares haviam deixado mensagens para ele:Alguns tinham simplesmente assinado seu nome com tinta eterna; outros tinham esculpido suas iniciais na madeira e outros deixaram mensagens. A mais recente de todas, cintilava por cima de 16 anos de grafites mágicos. Todas diziam coisas semelhantes.
Boa Sorte Harry, onde quer que você esteja. Se ler isso, Harry, estaremos apoiando você! Longa vida ao Harry Potter.

Internamente Harry chorou, mais em seu rosto nasceu um sorriso porque as pessoas se importaram. Uma pessoa de casaco preto e olhos escuros se encostou, após as apresentações(onde Hermione e ele descobriram quem era) e seguiram-na pela rua, com Harry olhando para trás muitas vezes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha nossa, agora a Fic acabou, da para acreditar ?! Gostaria de agradecer a Ella Vitoria e a Lady Anxious Nightmare por comentarem os capitulo, vocês me fizeram continuar a escrever. Também a todos que acompanharam a Fic e choraram por essa família ter sido destruída, agora no dia 31 de outubro fará 34 anos que eles foram destruídos e essa historia foi para homenageá-los.
Carrego vocês e essa historia em meu coração.
Com amor,
Ayra.