Visitantes escrita por Adhara


Capítulo 5
Hagrid


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amores,
em primeiro lugar mil desculpas por não ter conseguido postar quinta, essa semana eu estava mais corrida que o The Flash. Então não foi fácil fazer esse capitulo, de todos esse foi o mais complicado, eu tive um bloqueio, me desesperei, atrasei pra faze-lo, mais cá esta ele e então espero que gostem.
Com amor,
Ayra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639006/chapter/5

Hagrid tinha um grande trabalho e uma grande confiança do professor Dumbledore em suas costas, além de uma grande tristeza ,é claro. Naquela noite ele estava indo buscar o filho de um dos alunos de Hogwarts que ele mais se afeiçoara. Ele havia recebido uma licença para poder usar seu guarda-chuva cor de rosa , e com coração pesaroso.

Noticias costumavam correr rápido , a da queda de Voldmort e sobrevivência de Harry correu mais rápido que o vento. Então ,antes mesmo de entrar dentro da casa ele já estava chorando.

Foi apenas olhar para James caído que ele começou chorar absurdamente , molhando todo o chão com suas grossas lágrimas. Logo depois se lembrou o que realmente ele fazia ali, e antes de subir ao quarto de Harry, Sirius Black veio descendo as escadas com o mesmo nos braços e por precaução a varinha na mão.

–Hagrid ?! O que você faz aqui?- Disse Sirius Black com o rosto inchado de chorar.

–Sirius , Lily e James ,Sirius o que iremos fazer ? O que será do Harry?! A Dumbledore me mandou busca-lo mais você sabe pra que? Ele vai para casa da terrível irmã de Lily, ah eu não posso acreditar. – Hagrid chorou desabafando tudo ,cobrindo o rosto com suas mãos grandes.

–Não ele não vai!- exclamou Sirius – Ficará com o padrinho dele, que no caso sou eu Hagrid, não abandono o Harry nunca mais.

–Sirius, seja bom e razoável- disse Hagrid com pânico na voz de não conseguir cumpri a promessa e a tarefa que Dumbledore havia o dado – Harry ficara melhor onde Dumbledore acha que é mais seguro , talvez se você tentar falar com ele, acaba fazendo mudar de ideia.

Sirius então enrugou as sobrancelhas e ficou alguns minutos em silencio olhando para Harry e pensando , quando por fim resolveu seu caminho para aquela noite, e pelos próximos 12 anos em Askaban.

–Rua dos Alfeneiros, nº 4 casa dos Dursley.- Hagrid o observava com cautela enquanto Sirius continuava com sua fala- pode leva-lo então, passo mais tarde para pega-lo, ficara mais seguro no mundo trouxa ate que eu resolva um problema.

–Que tipo de problema ? – perguntou Hagrid visivelmente curioso

– Nada que você necessite saber agora.- então tomou conhecimento de qual era o transporte de Hagrid- Como você veio Hagrid?

E o meio gigante cobriu um pouco a cara um pouco envergonhado e sussurrou algo inaudível que fez com que Sirius abaixasse a cabeça e lhe entregasse a chave de sua tão amada moto.

–Leve minha moto com você Hagrid, depois posso busca-la no caldeirão furado qualquer dia destes, além do mais não precisarei dela agora, e ela é melhor para transportar o Harry.

–Concordo, se não se importar- respondeu-lhe o guarda -caças aceitando a chave e jasaindo da casa com Sirius ao seu encalço.

–Vá em frente.- seus olhos pareciam nebulosos ao lhe responder e Hagrid se sentiu muito mal por ele enquanto o via abraçar Harry em seus braços e lhe sussurrar diversas palavras inaudíveis no ouvido deste.

Quando o entrou o pequeno Harry em um embrulho de panos havia lágrimas em seus olhos, no de Harry e no de Sirius ,que acenava enquanto via Harry e Hagrid desaparecerem no céu da noite, e em uma ultima olhada para trás, o viu desaparecer por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hagrid, Hagrid e Hagrid.. Sempre imaginei-o em duvida sobre muitas coisas e nesse capitulo ele esta visivelmente confuso, mais espero que vocês tenham gostado. Agora noticia triste, gente eu sei que falei que a Fic iria ter 7 capítulos mais parando pra pensar o sexto capitulo não encaixava na historia então esse é o penúltimo capitulo da Fic... Vamos nos preparar para dar adeus a ela na próxima quinta.
Beijos e até breve,
Ayra.