O Amor Impossível escrita por ludiangelo


Capítulo 9
Espero não me arrepender disso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63897/chapter/9

- Eu não...- murmurou Nico.
Eu suspirei.
- E isso só mostra como eu conheço as pessoas, eu deduzi corretamente, não deduzi?
- Não! Quer dizer... não a primeira parte... Aly, você tá me deixando confuso.
- Nada disso Nico, eu não estou confundindo ninguém.
- Vamos atrás da Mariana.
- Nope- disse eu.- Me diga com palavras claras que minha dedução foi um fracasso.
- Eu...- disse ele.- Não posso dizer algo que não é verdade...- ele disse essas palavras muito baixo, murmurando consigo mesmo, mas eu consegui ouvir.
Nico abaixou a cabeça.
- Vamos procurar Mari- concordei.
Eu e Nico andávamos devagar, o cão continuou a nos rodear, como antes, fazendo-nos andar na mesma direção sempre. Nico tomou a dianteira, de vez enquando ele olhava para trás, não sei porque, devia ser para se certificar que eu não tinha sido comída pelo cão, mas por sua cara, parecia que o que ele queria era que isso acontecesse.
Eu poderia jurar que vi Nico pulando, mas não conseguia parar de pensar em suas palavras, Não posso dizer algo que não é verdade, ele estava falando sério? Acabei tropeçando numa raíz de um Ipê roxo, eu ía dar de cara no chão, mas Nico me segurou.
- Você é louca ou oquê?- Disse ele me pondo de pé.- Eu disse "cuidado com a raíz aí" e você não me escuta!
- Eu estava pensando em outras coisas!
- Em quê por exemplo?
- Em...- eu hesitei, eu estava completamente furiosa com o jeito de Nico, sempre me deixando irritada.- Dérick.
Ele bufou.
- Sabe o que você faz!? Prende uma placa na sua cabeça escrito "propriedade do Splarks"
- Nico, você é muito imbecíl!
- Eu!? Não sou eu que fico sonhando acordado!
- Pelo menos não sou eu que gosto de alguem sendo que nem conheço ele direito!
- Pelo menos eu não... eu nunca namoraria uma garota só porque ela é bonitinha.
- Eu não vou namorar o Dérick por isso.
- Então você vai namorar ele!?
- Não, eu não disse isso! Nico, eu tenho uma ideia, que tal nós ACHARMOS UM JEITO DE VOLTAR PARA O ACAMPAMENTO?
Eu não sabia porque, mas eu tinha lágrimas nos olhos. Nico se aproximou de mim e pegou minha mão.
- É... indiferente- disse ele bem devagar.
Meu coração começou a bater mais forte, a espada que eu levava presa ao cinto começou a ficar pesada de novo.
- Nico...
Era tarde de mais para mim argumentar, dar um chilique, qualquer coisa do gênero, ele me beijou.
- ... Namora comigo Aly?- Sussurrou Nico em meu ouvido.
- Nico, Dérick e eu...- ele não esperou eu terminar a frase, me beijou de novo.
- Não perguntei nada sobre Dérick- sussurrou ele.
- Eu sei mas...- ele me beijou de novo.- Dá pra parar com isso?
- É indifente...
Eu não sabia oquê responder para ele, talvez eu devesse dizer a mesma coisa, é indiferente, mas eu sabia de uma única coisa, pouco me importava Dérick, a única coisa em que eu pensava na quele momento era: Nico, Nico, Nico!
- Em?- Perguntou ele.
- Tá...- mas uma vez ele não esperou, e me beijou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, thanks