O Amor Impossível escrita por ludiangelo


Capítulo 3
Eu descubro o segredo que minha mãe guardava




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63897/chapter/3

Quando eu consegui me levantar Dérick me levou para conhecer alguns de seus amigos, como o Karl, o Peter, a Gwen, entre outros.
Eu estava conversando comm Dérick e Gwen, mas eu estava percebendo algo de errado na quele lugar, muitas pessoas parecidas andando juntas, e eu podia jurar de que ouvira cavalos à trotar.
- Olhe! Quíron está de volta!- Disse Karl, apontado para algo atrás de mim, eu me virei, e dei de cara com uma coisa INACREDITÁVEL, um homem, bem... metade homem, metade cavalo, quase caí no chão, em desespero e poderia ter ficado lá o dia inteiro, quem sabe meses, ou anos.
- Um... um... um...- gaguejei sem fala.- Meu deus...
- Ora, não se refira apenas a seu pai querida, todos os deuses merecem respeito e preses.
- O... O que?
- Quíron- murmurou Dérick.- Ela ainda não... bem, você sabe, ela não sabe, é novata.
- Ah, sim, sim, estou ficando velho, e são tantos campistas! Sinto não ter percebido querida, venha comigo, Dérick, você também- ele falou nos guiando a uma casa enorme,  no caminho murmurou:- Qual seu nome querida?
- Alysson Sword...- respondi, envergonhada, que era o que acontecia quando falava com estranhos, ainda mais... criaturas mitologicas, não que eu ja tivesse falado com alguma.
Ele nos guiou para a varanda da casa, onde estava sentado um homem de smoke de estampa de tigre das neves- o que eu achei muito estranho-, e shorts pretos, com a cara enfiada em uma revista de esportes que na capa dizia "Esportes sempre faz bom!" e eu deduzi que "bom" seria "bem", ele percebeu nossa chegada e abaixou a revista, nem um pouco animado.
- Ah, mais?- Perguntou ele.
- Sr. D- disse Dérick com amargura, o que eu nunca vira ele fazer.- Seja educado.
- Está se dirigindo a um deus, meio-sangue, mostre algum respeito!- Disse Sr. D com um leve fogo roxo em seus olhos.
Dérick bufou.
- Ei, espera aí, Deus?- Disse eu perplexa.- O senhor, é Deus?
- Deus? No singular?- Disse Quíron.- Isso não existe aqui no acampamento meio-sangue querida.
- Então, deuses? De onde?
- Grécia- disse Dérick.- Deuses gregos.
Eu arregalei os olhos.
- Se você está aqui- disse Quíron.- É porque um de seus pais é um deus.
- Meu pai... eu... nunca vi ele... e minha mãe não falava muito sobre isso...
- Acho que você deve conhecer Fred- disse Dérick.
- Fred? Quem?
- O filho de Hermes que é chefe do chalé, ele é o campista chefe desde que... bem, acho que você deve conhecer.
- Tá...
Ele me puxou pela manga do moletom que eu estava usando e me levou para um lugar com enormes construções, doze ao todo, formando um U gigante.
- Esses são os chalés, um para cada deus- disse Dérick.
Eu notei um garoto saindo de um chalé perto dos centrais, e, diferente dos outros chalés, ele parecia ser o único do chalé.
- Quem é aquele?- Perguntei a Dérick apontando para o garoto.
- Ah, sim, ele é Percy Jackson, filho de Poseidon.
- Poseidon, tipo, deus do mar?
- É, e dos cavalos, e dos terremotos, ele é, hum, amigo de uma irmã minha.
- E você é filho de quem?
- Atena, deusa da sabedoria e da estratégia em batalha.
- Praticamente, você é uma máquina de matar?
- Não, não, bem... você não me venceria em uma batalha, nem em sonho, mas não.
- Ah é? Acha que eu não posso com você?
- Não, eu tenho certeza- disse ele, pegando a espada de um garoto igual a ele e dando pra mim.- Depois eu devolvo.
Ele sacou a espada e a colocou entre nós dois. Eu não sabia o que fazer, fiz o mesmo que ele, formando um X com nossas espadas, ele tentou empurrar minha espada para a esquerda(o que não era difícil, pois eu sou canhota), mas eu segurei com força e recuei, depois fui direto em sua direção, ele deu um giro desviando meu ataque e então ouve um CLANG, de espadas se chocando. Me virei para o barulho e vi uma garota, identica a Dérick segurando uma espada entre a ponta da espada de Dérick e mim.
- Você tem de treinar mais Dérick, ia acertá-la e matá-la- disse a garota. O que não me deixou mais alegre.
- E você é...?- Perguntei, sem graça.
- Ah, eu sou Annabeth, irmã de Dérick.
O garoto, Percy, apereceu então atrás dela, o que me deixou envergonhada era que por mais difícil que fosse, ele era mais bonito que Dérick, com seus cabelos negros e olhos verdes profundos, como o oceano, daí me toquei, Aly, sua idiota, ele é filho de Poseidon, é lógico que ele terá olhos como o Oceano, burra disse a mim mesma, e sorri sem jeito para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!