O Amor Impossível escrita por ludiangelo


Capítulo 13
Nós chegamos a uma cidade ao longe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63897/chapter/13

As caçadoras desmontaram o acampamento quando todas estavam de pé, Thalia me fitava sem demonstrar nenhum medo, o quê me encomodava, pois, mesmo que eu olhasse, ela não desviava o olhar.

Nico foi o último a sair da barraca, quando ele saiu Átermis estalou os dedos e a barraca virou pó- sendo que as outras Ártemis guardara. Ele andou até mim e segurou minha mão.

- Bem- disse Ártemis.- Creio que aqui acaba nossa ajuda, esperamos ter ajudado.

- Obrigada sra. Ártemis!- Disse Mari.

Ela olhou para mim, ignorando totalmente Mari.

- Querida, espero que descubra quem é seu pai.

- Sim...- disse eu.- Também espero.

Ela olhou para o cão.

- Têm certeza de que não querem que eu...?

- Não, estamos bem, ele nos faz até compania- disse eu.

- Bem- ela disse e suspirou.- Qualquer coisa é só chamar, mesmo que seja meio complicado chamar um deus... bem, vocês entenderam- ela se virou para Nico.- Se você não quer perder mais uma- disse a deusa.- Cuide bem dessa garota.

Nico assentiu.

- Eu vou cuidar- disse ele rangendo os dentes.

Ártemis apontou para as árvores do outro lado da rua, e as caçadoras subiram em seus cavalos e cavalgaram para dentro da floresta.

Eu olhei para Nico, ele olhava para o chão, com a expressão triste, deduzi que estivesse pesando em Bianca.

- OOOOK- disse Mari.- Vamos seguir por ali?- Ela pontou para a direção contrária da onde estáva o cão.

Eu e Nico assentimos e saímos andando, me lembrei de minha fome, mas eu estáva TÃO, mas TÃO curiosa para saber aonde o cão nos guiava que a perdi.

Eu não sei se me distraí, mas de repente a cidade a nossa volta- a agitada e iluminada Las Vegas se tornou mais pacífica, eu me espantei, ainda estaríamos em Vegas? Mari não demonstrou perceber isso, mas Nico apertou mais a minha mão num sinal de angústia, e franziu as sombrancelhas.

- Onde estamos?- Eu sussurrei no ouvido de Nico.

- Eu não sei direito, já estive várias vezes numa cidade assim- disse Nico sussurrando.

- Onde?- Repeti.

- Se for onde eu penso que é... estamos em Los Angeles.

Eu quase caí dura ali mesmo, como, em nome dos deuses, estavamos em Los Angeles!!? Até o que eu sei, Los Angeles e Vegas eram cidades distantes, e de repente, tcha! Estamos em Los Angeles, não era possível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei que ficou curto, mas o próximo capítulo eu to querendo adiar faz semanas, então, vou adiar mais alguns dias... [proximo cap provavelmente só sábado ou segunda], beijãao, reviews?